Capítulo 15

196 2 0
                                    

Oooiii, olha quem voltouuu. Gente tô fazendo algumas mudanças na fanfic como escrita e decoração espero que gostem. Eu ainda pretendo escrever capítulos mais longos eu prometo. Mas agora bora pra fic bjooo😘😘😘

 Mas agora bora pra fic bjooo😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20 DE OUTUBRO

🌻Pov/Brenda🌻

Eu e Tom estavamos estudando na biblioteca, desde que a Professora Dolores ordenou que Tom me desse aulas extras temos passado boa parte da nossa tarde estudando até a hora do jantar, as aulas estavam ajudando bastante pois Tom era muito inteligente e tinha um ótimo conhecimento sobre feitiços de defesa. Já se faziam umas 2 horas que estavamos estudando e eu percebia que Tom em momento algum tirava seu olhar sobre mim o que me deixava um pouco desconfortável então logo começo a puxar assunto com ele pra vê se assim quebrava aquele clima silêncioso que estava entre nós.

Brenda: Tá querendo uma foto? - digo erguendo meu olhar até o seu e logo voltando a ler o livro de feitiços.

Tom: Ahm? O que? - o garoto fala como se estivesse saindo de um estado de transi.

Brenda: Você... não para de me olhar um segundo! - respondo ao garoto.

Tom: Só estava apenas admirando... não posso? - ele questiona colocando uma mexa minha de cabelo atrás da orelha.

Brenda: Pode... - digo sorrindo com as bochechas coradas.

Tom: Mas então Brenda... me fale sobre você, estamos quase sempre juntos e não sei nada a respeito sobre você. - ele fala se esparramando na cadeira enquanto apoiava seus pés sobre a mesa.

Brenda: O que você quer saber sobre mim Tom? - questiono ao garoto.

Tom: Tudo! - o garoto afirma. - De qual escola veio, por que mudou-se para Hogwarts, com quem mora... esses tipos de coisas.

Brenda: Bom como já sabe sou neta de Cowrvenclou, perdi meus pais quando ainda era uma criança então não me lembro de nada deles. Fui criada por meus avós, bom pelos menos até meu avô falecer. - digo abaixando a cabeça.

Tom: E por que teve que vim para Hogwarts? Onde estudava antes? - ele questionou curiosamente.

Brenda: Estudava em Durmstrung, meu avô era muito amigo do diretor e sempre estavam fazendo alguma janta ou coisa do tipo para se reunirem. Mas derrepente meu avô se foi e eu e minha avó tivemos que nós mudar o mais rápido possível para Londres, acho que foi por falta de dinheiro ou algo assim.

Tom: Então você veio da Durmstrung... ta explicado agora. - ele diz sorrindo e debochado.

Brenda: Ta querendo dizer o que com isso? - digo arqueando uma sobrancelha para ele.

Tom: Nada, nada.- o garoto fala sorrindo enquanto levantavas as duas mãos como se estivesse sido pego enflagrante.

Começamos a brincar enquanto nos batiamos e riamos, derrepente Tom segura meus pulsos um em cada mão enquanto olhava fixamente nos meus olhos, eu logo percebo e dirijo meu olhar aos seus lindos olhos verdes, ficamos nos encarando por alguns segundos quando derrepente Tom avança seu rosto para frente iniciando um beijo inesperado da minha parte eu estranho mas logo retribuo o garoto pede passagem com a sua língua e eu logo aceito, nosso beijo era calmo e tranquilo eu sentia que não era apenas por desejo sexual mas sim por alguma coisa a mais, quando finalmente a falta de ar se fez presente nos afastamos e ficamos com as testas coladas apenas tentando pegar fôlego, eu então questiono a o Tom.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora