Capítulo 8

225 5 0
                                    


Eai galers, capítulo novinho pra vocês, espero que gostem ficou meio murcho mas ta era o que tinha pois eu precisava descansar. É isso bjooo😘😘

 É isso bjooo😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌻Pov/ Brenda🌻

06 DE OUTUBRO

Alguns dias se passaram desde o acontecido com Draco, a gente tem se falado algumas vezes e ficado mas nada como o ocorrido que tinha sido na biblioteca, enfim eu acabei perdendo mais alguns pontos pra Sonserina o que deixava Tom puto comigo mas eu não me importava muito já que ele não demonstrava interesse nenhum sobre mim a não ser suas punições por ter perdido pontos. A entrega do trabalho do professor Horácio já tinha acontecido a alguns dias e o resultado sairia hoje sexta-feira na nossa aula de poções. Eu estava terminando de tomar café no salão principal enquanto lia meu livro de Shakespeare sobre Romeu e Julieta quando sinto a presença de alguém se sentar ao meu lado.

Tom: Ah aí está você, não se esqueça que hoje a noite você precisa cumprir suas punições por ter perdido mais pontos ainda para a nossa casa. - o mesmo fala já se levantando.

Brenda: Não vai dar não Tom, eu tenho um jantar para ir... - respondo ainda olhando para o livro como se estivesse lendo.

Tom: Jantar? O jantar do professor Horácio? Você nem sabe se vai ser selecionada. - ele fala em tom de sarcasmo.

Brenda: Olha Tommy eu levei dias para fazer este trabalho então tenho certeza que vou ser escolhida por ele, afinal eu sou uma de suas alunas favoritas. - digo fechando o livro e me levantando.

Tom: Ótimo, então você poderá ir após o jantar... - o mesmo fala segurando o meu braço.

Eu o olho nos olhos e sua boca enquanto ele olhava para os meus e para a minha boca ao mesmo tempo o que me fez sintir uma puta tensão sexual entre nós, parecia que o meu corpo o chamava e o corpo dele me chamava. Então eu apenas reviro os olhos soltando meu braço de sua mão saindo andando o deixando para trás sozinho.

QUEBRA DE TEMPO

Era hora do almoço e eu estava sentada com Deise enquanto estavamos conversando, eu havia contado para ela do que aconteceu entre mim e Draco e ela estava completamente animada por mim.

Deise: Então Brenda... e você e o Draco?

Brenda: o que tem a gente? - questiono me fazendo de desentendida.

Deise: Como vocês estão, tem feito aquilo mais vezes? - questiono empolgada.

Brenda: Ah não, temos ficado mas nada comparado ao que aconteceu na biblioteca. - respondo tentando cortar assunto.

Deise: Ah que pena, mas você esta gostando dele? - questionou como se estivesse preocupada com a resposta.

Brenda: Ah eu curto ficar com ele. - digo ainda sim tentando cortar assunto.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora