Capítulo 18

148 3 1
                                    

Oieee olha eu de voltaa, gente eu tô ficando muito deslechada com essa fanfic né? Meu Deus do céu kkkk mas me desculpem eu estava lendo várias outras fanfics pra conseguir me aperfeiçoar mais e espero ter conseguido pelo menos um pouco. Bom fiquei com o capítulo de hoje, bjooo😘😘😘


Boa Leitura

29 DE OUTUBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


29 DE OUTUBRO

🌻Pov/Brenda🌻

Faltava apenas um dia para a festa de Halloween e eu sinceramente não estava muito empolgada, eu e Tom não haviamos nos falado a semana inteira por conta da nossa última briga e ele claramente estava me ignorando pois não olhava mais nem na minha cara quando passava por mim nos corredores.

Eu estava sentada na mesa da Sonserina almoçando sozinha quando derrepente os gêmeos Weasley sentam-se cada um ao meu lado e na minha frente Ginny e Hermione, todos estavam com expressões felizes e com certeza era por conta da festa.

George: Eai gatinha, já conseguiu dar um jeito no seu namoradinho? - questionou George com malicia no seu olhar.

Brenda: Ele não é meu namorado! E não, eu ainda não consegui falar com ele pois a gente brigou e não tem se falado a semana inteira... - respondo revirando os olhos.

Hermione: Ué como assim? Por que? - questionou a mesma preocupada.

Brenda: Ele me pegou beijando o Diggory no corredor...

Ginny: Você e o Diggory se pegaram de novo? - questionou a mesma desacreditada.

Brenda: A gente só se beijou, não foi nada de mais! - respondi agora aborrecida.

Fred: Bom... vamos precisar que se resolva com ele pra ele não estragar nossa festa e outra não esqueça que você também tem que ir a festa!

Brenda: Mas como vou manter Tom calmo e ainda sim conseguir ir na festa? - questionei confusa.

Hermione: Vocês podem ir juntos, como um casal...

Brenda: O que? Não! Ta loka?

Hermione: Ah qual é? Depois do escândalo que ele fez na última festa quase todos os alunos sabem que vcs estão ficando.

Brenda: Tá tá, eu vou vê o que consigo fazer! - respondi bufando.

Ginny: Podem combinar a fantasia de vocês também... - a mesma falou sorrindo.

Fred: Bom, nos vemos mais tarde gatinha! - o mesmo falou se levantando da mesa seguido de seu irmão e das meninas.

Fiquei ali me perguntando o que poderia fazer a respeito de Riddle, não seria uma má ideia ir de casal com ele a festa mas também não sei se o mesmo aceitaria então decido ir até seu dormitório para conversar e lhe fazer a proposta.

Chegando lá apenas bato na porta e o mesmo logo me manda entrar, entro calmamente procurando pelo garoto que estava deitado na sua cama lendo um livro vestindo apenas uma calça de moletom com os cabelos um pouco bagunçados.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora