Capítulo 13

219 7 0
                                    


Oiii, depois de muitoooo tempo finalmente voltei com capítulo novo pra vocês kkkkk. Esse ficou um pouquinho curto mas é só por que eu estava com um pouco de bloqueio criativo, o capítulo ainda não foi corrigido mas dane-se kkkk é issoo bjooo😘😘😘

 Esse ficou um pouquinho curto mas é só por que eu estava com um pouco de bloqueio criativo, o capítulo ainda não foi corrigido mas dane-se kkkk é issoo bjooo😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🥀Pov/Tom🥀

Eu estava dormindo tranquilamente quando derrepente me acordo assustado com Brenda gritando e se debatendo ao meu lado, ela parecia ainda estar dormindo e eu logo suguro em seus braços tentando acordá-la.

Tom: Eii Brenda Acorda! - digo segurando em seus braços.

A garota então abre os olhos me olhando assustada, ela estava suando com a respiração pesada e ofegante, eu então logo falo.

Tom: Calma, ta tudo bem. Eu tô aqui! - digo abraçando ela.

Ela parecia estar tão assustada que mau me retribuiu o abraço e então eu logo a questiono.

Tom: O que aconteceu? - pergunto a soltando do abraço e olhando em seus olhos.

Brenda: Eu tava tendo um pesadelo... - ela fala ainda tentando acalmar a respiração.

Tom: Estava sonhando com o que? - questiono a ela.

Brenda: Que haviam um monte de cobras me atacando. - ela fala parecendo ainda estar com medo.

Tom: Ta tudo bem. Já passou! - digo abraçando-a novamente.

Eu penso que aquilo seria estranho, ela estar com medo por ter sonhado com cobras, então logo me afasto e questiono novamente.

Tom: Sim mas... você é uma Sonserina com medo de cobras? - questiono a garota que logo me olha arqueando uma sobrancelha.

Brenda: Só por que estou na casa Sonserina não quer dizer que tenho que gostar de cobras, afinal era pra mim ter ido pra Corvinal lembra? - ela respondeu-me com outra pergunta.

Tom: É quem sabe. Mas agora vamos voltar a dormir... - digo a abraçando por trás.

Logo pegamos no sono novamente e voltamos a dormir.

NO OUTRO DIA

Eu me acordo de manhã e estou praticamente na mesma posição em que acabei dormindo, sinto meu membro ereto e encostado sobre a bunda da garota que eu havia transado na noite passada, logo me levanto calmamente e devagar tentando não acordar a mesma que parecia estar completamente ferrada no sono. Eu vou em direção ao banheiro e entro no começando tirar minhas roupas para tomar um banho e tentar aliviar a ereção em que meu membro se encontrava, após alguns minutos em baixo do chuveiro eu finalmente o desligo e pego a toalha que estava pendurada ao lado começando a me secar, após terminar enrolo a toalha a minha cintura e saio do banheiro indo em direção ao meu armário pegar uma cueca e uma calça de moletom para vestir, uso a toalha para secar meu cabelo quando derrepente olho para a cama e vejo que Brenda estava acordando e logo falo.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora