Oiii bebezinhos, capítulo novinho lra vocês e eu confesso que estava ansiosa para escrever esse pois eu achei que ficou muito bom... ficou um pouquinho mais longo então espero que gostem, bjooo.😘😘😘
🌻Pov/ Brenda🌻Eu tinha acabado de sair do banho que claramente tinha sido bem longo pois eu estava pensando e me questionando sobre algumas coisas, eu desligo o chuveiro e logo começo a me secar e enrolar meu cabelo molhado na toalha, eu visto um roupão de cetim verde já que eu ainda não iria colocar meu vestido para não o sujar de maquiagem. Eu começo então fazer minha pele para a maquiagem quando ouço alguém entrar pela porta falando.
Deise: Ah oii! - diz ela jogando-se em cima da própria cama. - eai você foi escolhida para o jantar do professor Horácio?
Brenda: Claro que fui né! - digo sorrindo enquanto me maquiava. - mas e você? Não foi?
Deise: É perece que não, acho que não sou um dos favoritos do professor. - ela fala mexendo no celular.
Brenda: Poxa que ruim, mas e o Blásio ele foi escolhido não? - questiono sendo que eu já soubia a resposta.
Deise: É foi, mas provavelmente ele não vai. Vamos aproveitar o quarto enquanto você está fora. - ela diz entre risadas.
Brenda: Ah é verdade, tinha me esquecido desse detalhe. - digo já começando a maquiar os olhos.
Deise: Mas eai com que roupas você vai? - questionou ela.
Brenda: Ah vou com este vestido que esta em cima da cama.
Deise: Amiga ele é lindo... e vai ficar perfeito em você. - ela diz elogiando.
Brenda: Obrigada, também acho que vai. - digo já terminando a maquiagem.
Deise: Bom eu vou deixar você terminar de se arrumar. - ela diz se levantando da cama e indo em direção a porta.
Brenda: Onde você vai? - questiono a ela
Deise: Encontrar Blásio! - ela fala já se retirando do quarto.
Eu apenas reviro os olhos e continuo a me maquiar, quando eu finalmente consigo finalizar minha maquiagem vou até meu quarda-roupa para decidir qual calçado eu iria usar com o vestido eu então escolho um salto preto básico. Enquanto eu vasculho minhas coisas acabo achando um bilhete dentro de um dos bolsos dos meus casacos que junto dele havia um colar, rapidamente eu reconheço o colar e vejo o que havia escrito algo no bilhete.
BILHETE
"Olá querida, coloquei este colar no seu casaco por que sabia que você não iria aceitar trazê-lo com você para Hogwarts, acho que você reconhece este colar e sim ele era da sua mãe, ela ganhou quando fez seu aniversário de 18 anos. Sei que você ainda não fez 18 mas também que estar com este colar pode significar muito pra você e então a partir de agora poderá usá-loe saberá que assim você nunca mais estará sozinha pois sua mãe sempre vai estar com vocêenquantoestiver usando ele, beijos e eu te amo muito minha neta."
- Sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)
FanfictionEu vou lhe contar essa história, onde uma garota chamada Brenda Cowrvenclou era neta de uns dos grandes bruxos chamado Darvin Cowrvenclou. Brenda perdeu seus pais quando ainda era uma criança e desde então vinha sido criada por sua avó e seu avô e e...