Capítulo 11

226 5 0
                                    

Volteeii, esse capítulo eu tava um pouquinho mais inspirada então... espero que gostem bjooo😘😘😘

 espero que gostem bjooo😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


12 DE OUTUBRO

🌻Pov/Brenda🌻

Eu e Deise estávamos nos preparando para o jogo de quadribol que iria acontecer entre sonserina e Lufa-Lufa e é claro que Deise estava extremamente animada pois Blásio e Draco iriam jogar no time. As garotas da Sonserina aviam organizado uma tocida com uniformes e acessórios e eu claramente não iria participar daquela besteira afinal eu odiava ficar gritando e pulando pra um bando de pessoas voando em vassouras.

Deise: Então, o que você acha? - ela perguntou mostrando o uniforme.

Brenda: Ah está ótimo! - digo sorrindo.

Deise: Você não vai mesmo participar da torcida? - questionou a mesma.

Brenda: Já falei não curto muito essas coisas... - digo tentando me explicar.

Deise: Bom pelo menos troca de roupa né! - ela fala aborrecida.

Brenda: Por que? O que tem de errado com está? - pergunta a ela.

Deise: Brenda você está vestindo uma calça de moletom ridícula e um moletom o dobro maior que você. - ela fala cruzando os braços e me encarando.

Brenda: Ta bom, eu troco... - digo revirando os olhos.

Eu então vou até meu armário e pego uma calça jeans preta com uma básica verde para parecer que estava caracterizada para o jogo, visto a roupa e então pergunto a Deise o que ela acha...

Brenda: E agora? Melhorou? - questioo sarcásticamente.

Deise: Agora sim... agora parece que pelo menos que é da Sonserina. - ela diz satisfeita.

Eu reviro os olhos para ela que logo fala.

Deise: Bom vamos logo pro campo quero pegar um lugar na frente com as garotas. - a mesma falou me puxando.

LOOK:

Já haviam se passado 40 minutos de jogo e o placar estava 5×6 para Sonserina, Deise estava a pular e gritar feito uma louca eu apenas a olhava e revirava os olhos, é claro que eu estava torcendo afinal a cada jogo que ganhassemos eram mais pontos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado 40 minutos de jogo e o placar estava 5×6 para Sonserina, Deise estava a pular e gritar feito uma louca eu apenas a olhava e revirava os olhos, é claro que eu estava torcendo afinal a cada jogo que ganhassemos eram mais pontos para a nossa casa mas sério nãosou idiota ao ponto de me vestir feito fanática e ficar berrando, derrepente um atacante da Lufa-Lufa marcou mais um gol e todos os alunos da sua devida casa começaram a comemorar, eu encrava o jogador rival com raiva assim como todos da Sonserina, ele então viu o que eu fazia e começou me encarar de volta, não fazia a mínima ideia de quem ele era o que me fez ficar curiosa e questionar para Deise.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora