Oiii galerinhaaa, como ceis tão? Eu vi que tem mais gente aqui lendo minha Fanfic e obrigada a todos se puderem compartilhar ela eu iria agradecer muitooo. Desculpa estar sumida e sem postar mas é que eu estava bem ocupada com faculdade e com o trabalho mas prometo escrever mais daqui pra frente. É isso espero que gostem... bjooo😘😘😘
20 DE OUTUBRO
🌻Pov/Brenda🌻
Após alguns dias do acontecido com Tom eu e ele temos ficado algumas noites em que ele ficava cuidando para que os alunos da Sonserina não saisem da comunal, Draco por outro lado nem olhava mais na minha cara ele me ignorava por completo até quando estávamos juntos a Blásio e Deise. Estavamos em aula de Defesa contra as artes das trevas, todos se mantiam concentrados na explicação em que a professora Doleres fazia sobre alguns feitiços e eu apenas escrevia algumas anotações, Tom estava sentado ao meu lado e parecia estar tão concentrado quanto os outros alunos. Derrepente sinto a mão de Tom sobre minha coxa, eu não dou muita bola afinal ele tinha o costume de fazer isso quando sentavamos juntos em algumas aulas, continuo a escrever o que estava anotando quando ouço a professora dirigir sua palavra a mim.
Dolores: Senhorita Cowrvenclou, estás prestando atenção no que estou explicando ou está apenas escrevendo? - ela questiona debochando.
Brenda: Desculpe professora eu estava apenas fazendo algumas... - sou interrompida pela mesma.
Dolores: Sabe sonhorita tenho me sentido muito decepcionada com você, pois suas nostas na minha disciplina decairam muito e para uma alunas como você é extremamente decepcionante. - ela fala alto fazendo com que todos ouvissem.
Brenda: Desculpe professora, eu garanto que irei estudar mais... - digo revirando os olhos disfarçamente.
Dolores: Ah é claro que ira pois Tom estara encarregado de dar aulas extras a você. - ela diz virando-se de costas indo em direção a frente de todos onde logo volta a explicar o conteúdo de antes.
Eu reviro os olhos e olho para Tom vendo que o mesmo continuava pleno ainda com sua mão sobre minha coxa, derrepente o garoto aperta levemente o local e em seguida começa a massagear, eu fico um pouco confusa e acredito que ele tenha feito isso apenas para tentar chamar a minha atenção então olho para lado e vejo que o garoto ainda sim contiava pleno olhando para frente. Eu reviro de leve os olhos e volto ao que estava fazendo, ele então começa subir sua mão até a barra da minha saia a invadindo-a por de baixo e apertando a parte superior da minha coxa, novamente eu o olho arregalando os olhos mas ele se encontrava na mesma posição de antes olhando para frente, eu penso que ele fez aquilo para provavelmente me distrair então eu apenas finjo estar tudo bem e continuo o que estava a fazer. Sem nem avisar Tom colou sua mão sobre minha intimidade e começo a massagear meu clitóris por cima do tecido da minha calcinha que ainda o impedia de ter o contato direto, eu logo o questiono.
Brenda: Tom! O que você tá fazendo? - questiono baixo a ele.
Tom: Shiuu, presta atenção na aula. - o garoto fala sem ao menos olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)
Fiksi PenggemarEu vou lhe contar essa história, onde uma garota chamada Brenda Cowrvenclou era neta de uns dos grandes bruxos chamado Darvin Cowrvenclou. Brenda perdeu seus pais quando ainda era uma criança e desde então vinha sido criada por sua avó e seu avô e e...