Capítulo 6

233 6 0
                                    


Oii, olha quem voltou. Gente demorei um pouquinho pra fazer esse capítulo por eu estava um pouco sem criatividade mas aí as ideias vieram e eu simplesmente comecei a escrever kkkkk. Eu até que gostei, bom até o final...

 Eu até que gostei, bom até o final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


30 DE SETEMBRO

🌻Pov/Brenda🌻

Era uma manhã de quinta-feira e eu tinha acabado de acordar me lembrando do acontecido da noite passada com Tom, parece que estamos em uma disputa pra vê qual dos dois é mais dominante e é claro que eu não posso deixar ele ganhar essa, afinal eu odeio ser controlada e manipulada manipulada por alguém o que claramente da pra vê que Tom também é assim pois em cada situação em que estamos sozinhos é como se estivessemos competindo para vê quem provoca mais um ao outro. Eu me levantei e fui logo tomar um banho enquanto Deise ainda não tinha acordado, após eu terminar meu banho vejo a mesma já de pé arrumando sua cama.

Deise: Ah finalmente, achei que ia demorar mais um século neste banheiro. - a mesma fala debochando e dando risadas.

Brenda: Ah para nem demoroi tanto assim... -digo tentando amenizar a situação por que eu realmente tinha demorado.

Deise: Ah não, deu tempo até de eu acordar e arrumar a minha cama.

Brenda: Tá vai logo pro banho sua chata. -digo jogando a toalha nela.
Deise: Então onde você estava ontem a noite que voltou tarde para o quarto? -a mesma fala ja ligando o chuveiro para tomar banho.

Brenda: Eu estava no quarto de Tom... - respondo sincera enquanto me vestia.

Deise: O que? Como assim? O que você estava fazendo no quarto do Tom garota? - ela pergunta gritando desesperadamente do banheiro.

Brenda: Eu estava limpando o quarto dele como punição por ter aprontado com os gêmeos para Dolores. - respondo já começando a organizar a cama.

Deise: Ah bom, nossa mas ele te levar ao quarto dele isso é uma coisa extremamente rara pois as únicas que entraram lá foram apenas pra... bom acho que você entendeu. - a mesma afirmou já desligando o chuveiro.

Brenda: Ah... - respondo sem reação. - mas e você não vai me contar quem anda trazendo para o nosso quarto na minha ausência? - pergunto tentando desviar do antigo assunto.

Deise: Bom... ainda não estamos 100% assumidos juntos mas acho que já posso te contar quem é. - ela afirma saindo já vestida do banheiro.

Brenda: Então vai conta logo! -digo me sentado na cama.

Deise: Tá... - ela diz sentando na sua cama ao lado da minha. - é o Blásio Zabini. - ela diz olhando para baixo parecendo estar com medo da minha reação.

Brenda: O que? Um dos amigos do Malfoy? Sério? - perguntou confusa e ao mesmo tempo animada.

Deise: É eu sei que ele é da turminha do Malfoy, mas é que eu e ele nos damos tão bem... - ela diz tentando se explicar.

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora