Capítulo 19

148 3 4
                                    


MEUU DEUS OLHAAA QUEM VOLTOOOOOOO!!!!!!! Sim gente estou de volta depois de muito tempooo, peço mil desculpas pela demora mas é que esse era pra realmente ser o meu melhor capítulo pois é a partir daqui que tudo vai mudar! Eu espero de verdade que vocês gostem por que esse capítulo tem de tudo, desde uma festa, verdade ou desafio, sexoo e no final ainda vai ter uma surpresa! Bom é isso aproveitem a leitura! Beijooosss 😘😘😘😘😘😘

AVISO! capítulo não revisado ainda então perdoem-me os erros de português e pontuação!

AVISO! capítulo não revisado ainda então perdoem-me os erros de português e pontuação!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 DE OUTUBRO

🌻Pov/Brenda 🌻

Eu e Tom saimos do quarto e descemos para a comunal, vimos que não havia ninguém lá um sinal de que provavelmente todas já estavam na festa. Caminhamos calmamente pelos corredores enquanto Tom deixava sua mão direita sobre minha cintura e caminhava ao meu lado, logo chegamos a uma parede que rapidamente começa a se formar uma porta, enquanto se formava Tom me puxou para mais perto de seu corpo e sussurra algo em meu ouvido.

Tom: Já sabe né amor? Se não se comportar, os níveis desse controle atingirão o máximo possível... - ele fala me encarando sério.

Brenda: Eu sei! - respondo rudemente sem ao menos olhar ao mesmo.

Fiquei me perguntando por que tive essa ideia idiota de deixá-lo me controlar com esse maldito vibrador, o arrependimento estava começando a bater. Assim que a porta se abre adentramos no local e estava completamente cheio, no centro da sala havia uma pista enorme de dança, a direita haviam sofás que formavam algumas rodas, a esquerda um bar com várias bebidas e ao fundo uma enorme lareira acessa com chamas. O local estava repleto de decorações assombrosas, o ambiente cheirava a álcool e haviam fantasias do todos os tipos, desde as mais terroristas até as mais cafonas possíveis. Decidi caminhar até o bar e Tom seguia logo atrás mantendo sua mão em minha cintura, com certeza querendo passar um ar de que eu já tinha um companheiro para aquela noite. Sentei-me em um dos bancos que havia em frente ao balcão do bar e Tom apenas permaneceu de pé ao meu lado, logo o garçom nos questiona.

Garçom: Boa noite, gostariam de uma bebida?

Brenda: Claro, gostaria de um sex on the beach por favor! - respondo sorrindo e animada.

Garçom: Certo e para o cavalheiro? - questionou para Tom que tinha uma expressão fechada.

Tom: Uma dose de firewhisk! - respondeu rudemente.

O garçom apenas anotou o pedido e logo se retirou me deixando a sós com Tom.

Brenda: Que cara é essa Tom? - questionei já sem paciência.

Tom: Não sei do que está falando!

Brenda: Não se faça de idiota! O que foi não está gostando de estar aqui?

Tom: Estou sim, é que muitos ficaram olhando para você quando estramos! - respondeu o mesmo arrogante.

Brenda: Meu Deus Tom, para de se preocupar com isso... já falei que por essa noite sou toda sua, é difícil de acreditar?

O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora