Oii genteee, voltei com capítulo novo não tenho certeza se ficou bom mas tomara que gosteim, é isso bjoo😘😘🌻Pov/Brenda🌻
22 DE SETEMBRO
Já se passaram algumas semanas desde o primeiro dia de aula e confesso que não mudou muita coisa, eu virei melhor amiga de Deise e dos Gêmeos, Draco continua a implicar comigo e quanto a Tom nos falamos algumas vezes mas eram assuntos sobre algo da escola e nada mais mas ele continua a me encarar como se quisesse algo de mim.
Eu tinha acabado de sair do jantar e fui em direção a biblioteca procurar um livro que precisava para fazer o trabalho de poções do Professor Horácio Slughorn afinal ele disse que os 12 melhores seria convidados para um jantar e é claro que eu não poderia deixar de ir. Finalmente consigo achar o livro do qual eu estava procurando então eu logo vou para a Comunal da Sonserina pois já haviam se passado 5 minutos do toque de recolher e se fosse pega iria perder pontos o que faria com que Tom viesse me encomodar, quando chego a sala ao entrar e descer os 5 degrais que haviam me deparei com Tom sentado em uma das poltronas que havia em ao lado da lareira lendo um livro, ele parecia bem concentrado então caminho silenciosamente em direção as escadas torcendo para que ele não tivesse me visto mas ouço o mesmo me chamar.
Tom: Onde você estava? Já se passaram 5 minutos do toque de recolher deveria estar no seu quarto.
Brenda: Eu estava na biblioteca pegando um livro... mas e você não deveria estar no seu quarto também? - o questiono.
Tom: Eu sou monitor, fico cuidando para vê se nenhum aluno vai sair da comunal ou entrar atrasado! -afirma como se estivesse com razão.
Brenda: Ah bom, bom eu vou subindo para o meu quarto pois ainda tenho muito o que estudar.
Tom: Essa é a última vez que chega atrasada Senhorita Cowrvenclou, na próxima tera punições.
Brenda: Ok senhor. -digo em tom de deboche enquanto subo as escadas.
Quando chego na porta do meu quarto vejo que há uma gravata na porta o que só poderia significar que Deise estava com alguém, eu revirei os olhos e gritei para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)
FanfictionEu vou lhe contar essa história, onde uma garota chamada Brenda Cowrvenclou era neta de uns dos grandes bruxos chamado Darvin Cowrvenclou. Brenda perdeu seus pais quando ainda era uma criança e desde então vinha sido criada por sua avó e seu avô e e...