⚠️gatilho para uso de drogas, linguagem imprópria e conteúdo sexual⚠️
Na noite depois de sua partida
eu acordei tão despedaçada
que o único lugar para guardar os cacos
eram as bolsas embaixo dos meus olhos.-te amarei até meu último átomo
── Nós iremos roubar o mercado ── disse Timothée em uma tarde ensolarada enquanto estava deitado no colo de S/n, um cigarro brincando em seus dedos antes do garoto o levá-lo a boca, dando uma tragada profunda ── Aquele que é cheio da grana, o único mercado grande nessa cidade de merda.
── Você só pode estar brincando ── a garota retrucou sorrindo, mas o rosto do outro estava sério, o que a assustou um pouco ── é melhor parar de fumar Timmy, está te fazendo mal.
── Não, eu estou falando sério S/n. Pensa bem, iremos ter a vida que sempre quisemos, você iria ter a vida que sempre sonhou, poderemos fazer o que quisermos e você poderá deixar aquele seu emprego de merda na lanchonete.
Ele levantou empolgado encarando a menina enquanto proferia as palavras com animação, seus olhos brilhavam diante daquela idéia, como se fosse a melhor do mundo.
── Não sei não Timmy, roubar um mercado é uma coisa séria e se nos pegarem?
── E se não nos pegarem? ── ele sorriu segurando as bochechas da garota com uma mão e lhe plantando um beijo rápido em seus lábios ── Eu sei que nós podemos, nós merecemos muito mais do que essa cidade tem a nos oferecer. Vamos fugir juntos para alguma praia do Caribe e viver só nós dois, poderemos conhecer todos os cantos do mundo.
A menina sorriu com a idéia, um pequeno vislumbre do que poderiam ser lhe passou pela cabeça e foi o suficiente para lhe convencer.
✁✁As coisas foram todas planejadas milimetricamente, não havia espaço para falhas ou imprevistos, iriam entrar e sair o mais rápido possível, sem ferir ninguém, o objetivo era pegar quanto dinheiro conseguissem e fugir em uma van que os esperariam do outro lado da rua. Para que eles conseguissem fugir era essencial que ninguém visse seus rostos.
Um dia antes S/n e Timothée estavam com Robert Chalamet, irmão mais velho de Timmy e o piloto de fuga em um galpão velho, estavam bebendo, uma música antiga tocava no rádio portátil que havia ali, fazendo com que eles mexessem os corpos em um ritmo lento se sentindo completamente embalados pelo álcool e pela melodia contagiante. Rob que estava bêbado demais para conseguir formular um pensamento coerente caiu no chão e todos começaram a rir, riram tanto que seus olhos lacrimejaram, se sentiam mais vivos que nunca.── Vejam o que consegui ── Timothée se lembrou de repente tirando uma arma do cós da calça surrada, o fantasma de um sorriso ainda dançando em seus lábios ── Arrumei com um amigo em troca de umas pílulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔/𝑻𝒊𝒎𝒐𝒕𝒉𝒆𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒍𝒂𝒎𝒆𝒕
Fanfiction↝históriɑs de ɑmor com finɑis felizes (ok, ɑs vezes nem tα̃o feliz ɑssim) ⚠️𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑙⚠️