Met gɑlɑ⟳

4.5K 205 58
                                    

O vestido que a S/n usa:

 O vestido que a S/n usa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando amoeu devorotodo meu coração eu odeio e adoro numa mesma oração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando amo
eu devoro
todo meu coração
eu odeio e adoro
numa mesma oração.

-Chico Buarque



O met gala daquele ano estava próximo, todas as midias e sites de fofoca estavam esperando esse momento, S/n sabia que naquela noite todos os holofotes estariam sobre ela, os bons e os ruins. A garota se arrumou milimetricamente, parecia deslumbrante quando se olhou no espelho aquela tarde, o vestido vermelho escuro contrastava com o tom de sua pele realçando sua cor, uma fenda descia pela sua coxa direita a deixando exposta, usava uma capa amarrada no pescoço, o tecido leve caia atrás de si deixando uma longa calda de tecido vermelho atrás de si, o salto vermelho que usava no pé encrustado de brilhantes a deixava mais alta e a garota gostou dessa sensação por algumas horas, sentia-se poderosa e quando a maquiadora terminou os últimos retoques de sua maquiagem passando um batom vermelho em seus lábios essa sensação só foi reforçada. Sua pele estava brilhante como se a garota carregasse todas as estrelas da galáxia dentro de si.

Sentia todo o nervosismo dentro de si correr pelas suas veias como se fosse seu sangue, pisou no tapete vermelho e inúmeras câmeras se voltaram para ela, tirou foto de todos os ângulos e ficou se perguntando o que diriam no dia seguinte quando as fotos de seu look saísse em todos os sites de fofoca da cidade. Inúmeras celebridades estavam ali, todas sorridentes conversando entre si como se tudo aquilo não passasse de uma pequena confraternização invés de ser um dos eventos mais importantes do ano. Cumprimentou alguns deles enquanto caminhava, um sorriso no rosto disfarçando a ansiedade, pegou uma taça de vinho branco e engoliu tudo de uma vez só colocando a taça vazia na bandeja do garçom que passava.

Viu Timothée entrar e o estardalhaço das câmeras e sentiu seu estômago revirar, ainda se lembrava de quando namoravam, do término doloroso e da promessa de volta que nunca chegou a acontecer realmente, não podia fingir que todos seus sentimentos por ele estavam mortos e ao vê-lo ali sorrindo, posando para fotos o que estava enterrado voltou a tona. Bebeu mais uma taça de vinho, o líquido passando pela sua garganta como se fosse fogo e então quando viu o garoto vestido com um terno branco se aproximar dela bebeu mais uma.

── Parece que você está inspirada para beber esta noite, algum acontecimento especial? ── sorriu meio malicioso enquanto se inclinava para pegar uma taça na bandeja atrás dela, o maldito parecia flertar a cada movimento, as palavras que saiam de seus lábios podiam facilmente hipnotiza-la.

── Como ter a honra de ver e presenciar a sedução barata do famoso Timothée Chalamet não pode ser considerado uma ocasião especial? ── resolveu entrar em seu joguinho, falando baixo para que só ele pudesse ouvir, um sorriso nos lábios.

O homem abriu a boca para responder, mas alguns fotógrafos se aproximaram fazendo com que qualquer coisa que ele fosse falar morresse em seus lábios antes mesmo de ser dita. Pediram para os dois tirarem uma foto juntos e disseram sim, Timothée se aproximou dela pousando a mão ao redor da cintura da garota, os dois sorriram e o garoto apertou o toque enviando arrepios pelo corpo da outra com aquele mínimo gesto. Os flashs das câmeras apontados em sua direção era demais, tudo parecia demais e nessa hora a menina pode sentir a sensação inebriante do álcool se juntar ao perfume que o mais velho usava fazendo sua cabeça girar, ele também sentia-se assim e quando a garota se aproximou de seu ouvido para fazer um comentário que ele sequer ouviu ele sentiu como se cada célula do seu corpo estivesse sendo atraída por S/n como um imã.

Agradeceram os fotógrafos antes deles saírem e se sentaram em uma mesa ao canto, um ao lado do outro, comiam alguns dos salgadinhos que lhe serviram na mesa, o homem estava inclinado em sua direção, rodando uma coxinha entre os dedos, só ele podia fazer o ato de comer se tornar sexy.

── Sabe, as vezes me pergunto porque nós nunca voltamos, sempre fomos tão bons juntos ── sua era voz baixa, o tom calmo entrava pelo ouvido dela como se fosse a melodia mais bela.

── As vezes ser bom não basta, pelo menos não bastou naquele momento.

── E agora basta?

── Talvez.

Um sorriso se espalhou pelos lábios de S/n enquanto continuavam aquele flerte sem preocupações, todos se divertiam no evento, incluindo os dois que em algum momento se afastaram sentindo a necessidade de privacidade. Timothée segurou nas mãos da garota e a levou pelo salão, entrou por um corredor e encontrou uma porta, entraram e acenderam a luz fechando a porta logo em seguida, era um quartinho de limpeza, caixotes de produtos estavam empilhados, vassouras e baldes em uma parede, uma escada pequena estava aberta encostada na parede, a garota se sentou nela e riu.

── Não acredito que você me trouxe para o quarto da limpeza, o que vamos fazer? Conversar enquanto passamos pano?

── Pensei em algo melhor que isso ── ele se aproximou dela sorrindo malicioso e foi como se todo o ar do mundo tivesse se tornado escasso quando sentiu a mão do garoto em sua nuca fazendo-a a virar o rosto para ele, seus lábios estavam a poucos centímetros, bastava um dos dois se aproximarem para que seus lábios estivessem grudados ── Posso?

Ela concordou com a cabeça e selou seus lábios, o tomou em um beijo calmo e intenso, suas línguas se entrelaçam quando o beijo foi se aprofundando, estavam inebriados com o gosto um do outro, a saudade de anos acumulados se juntaram naquele momento fazendo que nada mais importasse, não ligavam se estavam em um quarto ou se falariam de seu sumiço do evento porque naquele momento os dois se sentiam tão conectados e afoitos que nada parecia importar realmente. Uma das mãos do homem passou pela fenda do vestido da mulher, subindo o toque e a fazendo suspirar, sua pele se arrepiando.

A garota se levantou e empurrou ele na escada o fazendo se sentar e sentou no colo dele, a escada rangeu sob seu peso e ficaram parados por alguns segundos se perguntando se aguentaria os dois, a preocupação durou pouco até que voltassem a se beijar novamente, as mãos de Timothée agora passava por dentro do vestido da garota, pelas coxas torneadas, sorriu ao obter um suspiro lembrando o quanto ela era sensível a qualquer toque ali. A mesma tinha os dedos entrelaçados nos cabelos da nuca do maior tornando tudo quente e sedutor, sentiam a pele pegar fogo a cara mínimo toque, pode sentir sua excitação abaixo dela o que tornou tudo mais inebriante.

Estavam presos em uma bolha de paixão quando ouviram alguém tentar abrir a porta, se separaram rapidamente, as respirações ofegantes quando a pessoa tentou de novo, colocaram as mãos na boca para abafar o riso e esperaram até que desistisse, S/n pressionou o dedo indicador nos lábios pedindo silêncio e começou a ajeitar seu vestido, seu batom estava borrado e qualquer um que olhasse veria que Chalamet tinha os lábios vermelhos, e marcados. Tirou um lenço de papel de sua bolsinha e deu para ele limpar sua boca enquanto passava as mãos pelos cabelos tentando ajeita-los.

── É melhor nós sairmos logo daqui ── a garota abriu a porta o olhando dos pés a cabeça antes de se retirar ── Sugiro que amarre uma blusa na cintura antes de sair lá fora.

E então saiu o deixando ali ainda ofegante.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔/𝑻𝒊𝒎𝒐𝒕𝒉𝒆𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒍𝒂𝒎𝒆𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora