Para ela que está de aniversários em uns dias.... sairemos com o primeiro capítulo antes...
Para Carolleite26
A Juilliard School ou simplesmente Juilliard é uma escola de Ensino Superior de Música, Dança e Dramaturgia localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. É uma prestigiada escola é conhecida por alguns dos seus famosos alunos graduados em Música, entre os quais , Itzhak Perlman, Nina Simone, entre muitos outros. Atualmente sediada na Juilliard, gradua alunos nas áreas de artes e músicas A instituição foi considerada pela QS University Rankings como a melhor do mundo na área de artes performáticas em 2016.
Victoria Sandoval, uma violoncelista, era a estrela do momento. Ganharam vários prêmios internacionais e no ano corrente fora escolhida para ser a solista da filarmônica no festival de verão, é o evento anual da Julliard, e o mais prestigiado. Um dos professores avisou que Victoria faria uma turnê com a filarmônica como solista principal, dando a ela destaque e claro causando uma certa inveja aos demais alunos daquele ano.
Victoria saia da sala da Diretora, estava sorrindo e feliz, pois seus pais lhe deram a autorização para viajar com a filarmônica, pois com seus 20 anos, somente poderia sair do país com a autorização de ambos os pais (nota: Nos EUA, mesmo você tendo habilitação aos 16, podendo votar, sua maioridade é somente aos 21 anos). Camila e André estavam separados a pouco mais de 2 anos, mas faziam tudo para que a filha fosse feliz.
— Ei calminha, vai com cuidado! — disse ele segurando Victoria.
— Aí desculpe, não vi você! — disse ela sorrindo, pois viu o olhar encantador dele. — Peço desculpas porque eu estava praticamente correndo.
— Tudo bem, vá com cuidado, me chamo Heriberto Bernal, novo professor de guitarra!
— Ah sim, o professor mais gato da escola de Rock! — disparou ela colocando a mão na boca.
— Hum, interessante gostei da classificação! — ele sorriu e deu passagem para ela. — A moça dos acordes de fada!
Heriberto a reconheceu pelo cartaz colado no mural, ambos riram e seguiram seu caminho. Ela recém-chegada à escola e ela começando a trilhar seu caminho na música.
Victoria chegou na casa da avó, Maria Carolina que a esperava ansiosa para ver a mais nova solista da filarmônica, local esse onde a mesma brilhou por uma grande temporada musical, pois Maria Carolina é uma soprano de grande talento, seu auge após duas temporadas como cantora solista da mesma filarmônica da Julliard, foi quando chamada para interpretar Dona Elvira, na ópera Don Giovanni de Mozart. A jovem chegou muito empolgada, pois o encanto pela música veio em influência da avó que cantava para Camila em sua gravidez. Victoria entrou correndo abraçando a senhora que estava lendo.
— Minha princesa, calma, me conta como foi e para onde vai? — ela abraçava a neta apertada.
— Bibi, vamos fazer todos os principais teatros da Europa e vamos fechar com apresentação em Sydney, lembra que me falou um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅
Hayran KurguSabe o que é musica? A ligação harmônica entre os seres vivos! Aqui será a ligação harmônica entre Victoria e Heriberto