para minha linda Carolleite26
Londres....
Camila desperta nos braços de André, ela se aconchega mais e sente ele abraçar seu corpo novamente.
— Se estou sonhando ainda e não quero acordar! — falou ele beijando os cabelos dela.
— Que sonho mais delicioso, mas precisamos ir, sua reunião é às 10 e a minha no início da tarde, poderemos ficar ou ir.
— Quero ficar, mas preciso ir, quando voltar estará aqui?
— Sim, vamos ficar no apartamento do Alberto, ela vai deixar as chaves para a gente.
— Como?
— Falei com ele ontem a noite, disse que estava com você, ele adorou que voltamos, meu irmão sempre torcendo por ti.
— Ele tem que estar na França para os demais eventos, eu preciso ficar aqui para dar sequência ao contrato aqui.
— Quando vocês dois vão parar, a empresa já é grande o suficiente. Precisam ter um ano sabático e curtir a vida.
— Estou curtindo a vida agora! — ele a abraça forte. — Vamos tomar o café da manhã aqui ou lá no restaurante do hotel?
— Aqui, pode pedir enquanto eu tomo um banho. — ela puxa o lençol e sai da cama.
— Linda e maravilhosa. — ele fala e pede o café enquanto Camila toma banho, depois ele se junta a ela.
[...]
Victoria estava sentada olhando o amanhecer, o dia estava diferente para ela. Heriberto dormia sereno, ela se levantou, pegou a roupa e se vestiu, pegou a bolsa, deixou um bilhete para ele e deixou o local. Ela ainda estava esperando o elevador quando sentiu os braços dele segurar o corpo dela.
— Onde vai minha linda?
— Tenho que ir para casa, Bibi está me esperando.
— Vamos tomar café primeiro, depois te levarei para casa.
— Não posso, preciso ir para casa. Bibi mandou mensagem.
— Certo, só espera eu tomar uma ducha e te levo. — ele segura a mão dela. — Victoria está tudo bem?
— Sim, só que estou apaixonada por você, me entreguei a você, e dentro de um mês estarei viajando, ficarei muito tempo longe. – disse triste com os olhos marejados.
— Ei fadinha, calma, eu sei que te fiz mulher, te fiz minha mulher, não vou te deixar assim fácil não, sei que se entregou por amor, assim como aceitei, me apaixonei por ti, estou louco de amor por você Victoria, não vamos pensar no que vai passar, vamos viver o agora.
Heriberto a suspendeu do chão e a levou para dentro novamente. Eles tomam uma ducha rápida e logo saem para casa de Victoria. Quando chegaram, Heriberto insistiu em entrar, quando Victoria abriu a porta...
— Ah o amor, faz a gente cometer loucuras às vezes! — disse a senhora olhando para eles de braços cruzados. — Seu pai ligou duas vezes e sua mãe também, já não tenho mais desculpas para dar-lhes.
— Bom dia Bibi, vou falar com eles depois do café, o Heriberto me trouxe e estávamos bem, vamos tomar café, estou com fome.
— Bom dia senhora, ela avisou que estava comigo, não é?
— Bom dia professor, sim ela avisou, mas o problema não sou eu e sim os pais dela. Vamos tomar café, eu os aguardava.
No café da manhã Victoria estava radiante, ela e Heriberto era somente amor, Bibi percebeu, e sentiu um pouco de tristeza, sabia que com a turnê e o tempo que ficaram separados seria algo que ambos não suportariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅
FanficSabe o que é musica? A ligação harmônica entre os seres vivos! Aqui será a ligação harmônica entre Victoria e Heriberto