18 - O som do coração❤️❤️se multiplica

68 6 9
                                    


Para Carolleite26 com todo meu carinho!!!


Heriberto abre o envelope, era um teste de gravidez.

– Minha fada, me enfeitiçou novamente e fizemos mais um bebê? – ele a olhava com os olhos cheios de lágrimas. – Victoria, isso é sério?

– Sim, meu amor, fiz o teste, mas agora preciso ir ao médico, pois aí só fala que deu positivo, e que pode ser de 1 á 3 semanas, então amanhã preciso ir ao médico.

– Amor, Victoria... eu não sei o que pensar o que fazer...– ele se ajoelha na frente dela e beijar o ventre e começa a falar. – Oi amorzinho do pai, que bom que está ai, papai está aqui e vai cuidar da sua mamãe, sua irmã vai amar saber que está chegando. Eu te amo!

Victoria sentiu tamanha emoção e ficou triste ao mesmo tempo, sua família estava crescendo, mas ele não estava lá quando Cecília estava em seu ventre, se sentiu culpada, mas depois que ele a beijou e falou que tudo estava bem ela se acalmou e eles curtiram aquele momento.

– Heriberto! – ele a beijava com carinho, os lábios deles tinham sincronia.

– Fala amor! – Victoria estava deitada no sofá e ele a cobria com seu corpo.

– Vamos para o quarto, aqui não! - ele sorriu, e sabia do que ela falava, Cecília às vezes acordava no meio da noite.

– Está bem, vamos subir. Você comeu, quer fazer um lanche? Amanhã marcamos médico.

– Eu jantei com meus pais, não tenho fome. – ele se levantou e a viu sentar.

– Mãe! – eles ouviram a menina chamar. Heriberto riu.

– Ela acordou, acho que ouviu sua voz. – Victoria assentiu e fechou a blusa e caminhou até a escada.

– Oi amor, a mãe chegou filha, volta para seu quarto eu já vou.

– Aham, pode cantar para mim?

– Sim, me dá um momento. – Victoria se aproxima dele. – Pode me trazer um suco, vou fazer ela dormir novamente e depois vou para nosso quarto.

– Ok, amor? - ele a chamou, ele tinha um olhar brilhante e encantador.

– Oi! – Victoria parou e olha para ele, e retribuiu com um sorriso.

– Vamos marcar a data? – ela sorriu e confirmou. – Conversaremos sobre isso então, agora vá fazer nossa estrelinha dormir.

[...]

André e Heriberto conversaram, ambos pediram desculpas um ao outro pelo ocorrido, ficaram mais próximos depois de conversarem, Victoria e Camila ficaram bem felizes, e então Heriberto comunicou que ele e Victoria se casariam em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André e Heriberto conversaram, ambos pediram desculpas um ao outro pelo ocorrido, ficaram mais próximos depois de conversarem, Victoria e Camila ficaram bem felizes, e então Heriberto comunicou que ele e Victoria se casariam em breve. Camila e o marido ainda moravam em Londres, pois o trabalho deles era lá, mas sempre que podiam estavam junto com a família. Camila era a CEO geral da empresa de negócios internacionais e André se mantinha afastado da música, mantendo assim seu trabalho como advogado na área comercial e musical junto com o cunhado Alberto, irmão de Camila.

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora