12 Jealous of the nights.

117 11 14
                                    

Para minha linda Carolleite26

Obrigada pela escolha da musica para esse capitulo cheio de amor e emoção.

A música terminou e a banda foi ovacionada pela plateia. Tudo estava tão lindo, quando Heriberto saiu do palco ela já não estava ali esperando por ele. Ele suspirou triste e logo recebeu um bilhete.

✍️❤️"Adorei o recado, logo receberá a reposta" Vicky❤️

Logo foi anunciado mais uma apresentação que todos adoraram, houve um corre e corre no backstage, pois alguém pediu para fazer uma apresentação, e Margareth aceitou de bom grado, seria algo diferente.

— Boa noite, vamos fazer uma pequena modificação, vamos deixar a nossa apresentação de honra para o final, a pedido de uma linda jovem que recebeu seu recado romântico, vamos responder a esse recado em grande estilo, Sabem que sou uma romancista, e por isso vamos mudar um pouco, como vocês dizem vamos improvisar. — o público aplaudiu dando gritos. — Isso mesmo, essa noite de luar está romântica demais e casais em todo mundo devem se amar. Casais onde o amor é maior que barreiras de raça, gênero, credo e cor. Aqui sempre será celebrado o amor, amor esse que nessa noite venceu a maior barreira de todos, o tempo e a distância!

A senhora sorria vendo o pessoal correndo colocando piano na frente do palco, uma cadeira e um pedestal com o microfone.

— Bom, acho que agora está tudo conforme o pedido. É com imensa satisfação que anuncio a nossa linda musicista Victoria Sandoval, juntamente com nosso cantor Maximiliano Archer e nosso pianista e maestro Plácido Sandrine.

Os três entram no palco e logo tomam posições. Max pega o microfone e anuncia.

—Essa noite o amor tem sua nova chance, o recado dado pela banda foi recebido e vamos responder ele! 

O som do piano enche os ouvidos da plateia, Max inicia cantando, a música era lenta, era uma melodia cheia de memórias, a música dava brilho a noite, a letra dava respostas a tudo que foi perdido, um tempo que não poderá voltar, mas que poderá recomeçar. O tempo era testemunha dos ciúmes causado por uma ausência, ciúmes de tudo que não puderam viver juntos, o violoncelo dava os acordes tristes da música, Victoria tinha os olhos fechados tocando cada acorde.

Heriberto estava no canto de baixo do palco, ele a viu linda, ela nada havia mudado desde a última vez que ele a viu. Ele ficou bem perto do palco e quando ela olhou para ele tocando seu violoncelo, sorriu. Um pedido de desculpas improvisado. Quando o acorde do cello tocou mais forte no refrão, ele viu que ela chorava, ele pediu que não fizesse.


🎶🎹Oh, as I die here another day - Oh, enquanto eu morro aqui mais um dia

'Cause all I do is cry behind this smile - Porque tudo o que eu faço é chorar por trás deste sorriso

I wished you the best of - Eu te desejei o melhor que
All this world could give - Todo este mundo pode dar
And I told you when you left me - E eu te disse quando você me deixou
There's nothing to forgive - Que não havia nada para perdoar

But I always thought you'd come back - Mas eu sempre pensei que você voltaria
Tell me all you found was - Me diria que tudo o que encontrou foi
Heartbreak and misery - Um coração partido e sofrimento
It's hard for me to say - Pra mim é difícil dizer
I'm jealous of the way - Eu tenho ciúmes da maneira
You're happy without me - Que você está feliz sem mim
It's hard for me to say - Pra mim é difícil dizer
I'm jealous of the way - Eu tenho ciúmes da maneira
You're happy without me - Que você está feliz sem mim🎶🎹

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora