4 - Momentos a dois

95 8 15
                                    

Para minha linda Carolleite26 

Cap com modificações.... a lembrança da Bibi é algo novo que  não tinha antes!!!!

Heriberto conduzia o carro em direção a um pub que tocava jazz. Victoria estava sorridente sentada ao lado dele.

— Sua mãe ou sua avó não vão achar ruim, não é?

— Claro que não, está tudo bem. A Bibi me viu saindo, está tudo bem.

— Ótimo, vamos lá então.

Eles chegaram ao local, ele a levou para dentro, o som ficou intenso, Vicky sentia o corpo diferente, era uma nova experiência para ela. Heriberto, achou engraçado, mas a conduziu para uma mesa, logo foram servidos dois Chopp escuros, segundo Heriberto seria para encorpar a noite. Eles curtiam a noite, ela sempre que podia o beijava, e ele retribuía.

A uma certa altura, Victoria dançava sensual na frente de Heriberto, ele se distraiu um pouco quando um homem se aproximou dela e a segurou dançando colado perto dela.

— Ai, que isso cara! — gritou ela, chamando a atenção de Heriberto.

— Solta minha namorada, seu merdinha, não está vendo que ela está acompanhada! — ele dá um empurrão no homem que volta tentando acertar um soco em Heriberto, mas é impedido pelo segurança do bar.

— Desculpe professor, esse aqui já passou do limite de tragos por hoje. Boa noite. — ele leva o homem para fora do bar.

— Está bem? — perguntou ele para Vicly.

— Sim, estou só o susto mesmo, sabe que não venho a lugares assim. — ela o abraça. — Podemos ir para outro lugar?

— Claro, vamos para o terraço ver o luar. — ele a beija e a tira do local.

[...]

Bibi que olhava um álbum de fotos, olhava as fotos de uma turnê que fez com a filarmônica, olha com melancolia para uma foto específica.

— Por que me deixou sozinha? — ela tinha lágrimas nos olhos. — Quando eu mais precisei de ti, me deixou, nosso menino é lindo, e tem uma família linda. — ela suspirou e fechou o álbum.

Bibi ainda estava sentada quando recebeu uma ligação.

— Oi mãe, como está?

— Oi, meu querido. Estamos bem, por aqui tudo certo. E como está o clima em Londres?

— Sombrio e úmido como sempre! Como está minha menina?

— Bem como sempre, ela está amando ir para turnê.

— Mãe, cuide dela, vou ficar aqui em Londres por mais tempo que previsto, o assunto do contrato é grande.

— Tudo bem, pode deixar, sempre cuidei dela e de você.

— Está vendo as fotos antigas Dona Carolina?

— Faz bem lembrar! – ela suspirou nostálgica.

— Mãe, ele não vale isso, ele nos deixou, deixa para lá, não vale a pena.

— Eu sei, agora me conta onde está ficando?

— No Hotel de sempre, e adivinha quem está aqui?

— No mesmo hotel? – ela riu e percebeu que o filho estava relaxado e sorrindo. – Não acredito, Vicky me falou hoje de manhã que Camila tinha ido para Londres. Filho, por favor, sem sofrimentos e brigas, sim.

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora