16 - Juntos novamente!

70 6 8
                                    

Como ela pediu... em doses pequenas... então segue mais um capitulo hoje.... 


Para Carolleite26

Eles ficam ali conversando por muitas horas, depois foram comer, Victoria sai do quarto da filha e estava voltando para o seu quando o viu subir as escadas.

– Victoria... – ele a chamou. – Quer casar comigo?

– Heriberto, vamos com calma, mas sim me caso com você! – ela volta e o beija. – Vamos dar um passo de cada vez, estamos juntos novamente, vamos ficar bem.

Eles estavam no corredor e voltaram para o quarto. Ficaram conversando e adormeceram. Heriberto dormiu de cueca, pois não tinha roupa ali, Victoria estava de camisola, dormiram abraçados. Naquela madrugada Cecília acordou e foi deitar com a mãe.

– Ele dormiu aqui? – perguntou a menina se aconchegando no braços da mãe.

– Shii, sim dormiu. – Cecilia segurou a mão de Heriberto e Victoria sorriu. – Agora volte a dormir, amanhã vamos passear, nós três.

– Eu vou ganhar irmãos agora? – a menina perguntou e ouviu a risada de Heriberto.

– Quer um irmão, meu amor? – disse ele beijando os cabelos e ombro de Victoria.

– Aham, mas só depois, agora quero dormir aqui! – ela fica abraçada à mãe e Heriberto abraça as duas, beija novamente os cabelos de Victoria e logo os três adormecem.

[...]

Victoria acordou primeiro, deixou os dois na cama, e foi fazer o café da manhã, a sexta feira seria diferente das demais. Ela estava levando o café para seus amores na cama.

– Oi, bom dia! – disse ele baixinho, pois Cecilia ainda dormia.

– Bom dia, trouxe o café da manhã, Estrelinha adora café na cama.

– Victoria, ela pediu irmãos, o que acha?

– Ela sempre pediu, mas acho que agora vendo você aqui com a gente, quem sabe. – ela deixa a bandeja de lado e senta na cama, beijando a filha e fazendo carinhos nela para que acordasse. – Amor, estrelinha a mamãe trouxe café na cama.

– Ela é manhosa igual a você! – disse ele beijando o canto dos lábios de Victoria e colocando os cabelos dela atrás da orelha. – Eu estou amando isso, nós dois juntos, e nossa filha.

– Quer ficar aqui com a gente?

– Eu ainda tenho apartamento, sei que gosta, bom gostava de lá, mas podemos vender e comprar uma casa maior.

– Heriberto é seu apartamento, fez ele como queria, não se desfaça dele. Comprei essa casa, aqui é grande, tem um jardim lá trás, tem mais quartos também e tem um pequeno estúdio lá embaixo. Quer ficar aqui com a gente?

– Vai casar com ela papai? – a menina olhava para eles, ela acordou e ficou ali quietinha olhando os pais.

– Eu vou sim filha, assim que as coisas se ajeitarem, e quem sabe teremos mais estrelinhas.

– Não mais, estrelinha só sou eu, mas pode vir uma lua, um sol e um som de música também.

– Meu Deus filha, só mais um, nada muitos! – disse Victoria rindo. – Depois falamos sobre isso de casamento, sim. Agora vamos tomar café da manhã e depois nos arrumar para dar um passeio. Heriberto, eu já tinha planejado isso de sair com ela, mas podemos fazer outra coisa com você junto se não tem outros compromissos.

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora