Para Carolleite26
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Naquela semana Heriberto e Victoria não se desgrudaram, como se previssem que o afastamento seria ruim para ambos. Camila e André mais juntos, impossível e Bibi, fazendo de tudo para ficar fora com a neta. André teve algumas reuniões de trabalho, teria que passar mais tempo em Londres já que a empresa seria expandida para lá, algo que já não era novidade, pois a sede era lá, e ele só voltou para os EUA para que a filha pudesse estudar na Julliard. Assim como Camila, e ambos já previam que logo voltariam para casa na Europa, o que eles não contavam era que o ex de Camila começasse a se intrometer.
— Amor, eu não vou agora, podemos fazer como antes, você vai primeiro e depois que tudo estiver ok voltamos para Londres. — ela escutava o que André dizia.
— Não é bem assim André, sabe que ir para Londres não nos veremos com frequência. E não quero isso agora.
— James, não é? —perguntou André, pois sabia que o diretor financeiro poderia implicar na promoção de Camila.
— Sim, mas ele não pode me impedir de ir, a decisão foi tomada antes da nossa separação, e esse foi um dos motivos. Ser mais que ele dentro da empresa.
— Cami, amor, sei que ama seu trabalho na empresa, mas assim como entrou, poderá ter outras empresas atrás de ti, mudamos de Londres para cá e foi questão de semanas e já estava trabalhando, assim que anunciar que está voltando para Londres vão querer você de volta.
— Sempre vendo o lado bom das coisas, vamos fazer como da outra vez, vou anunciar que aceito o cargo de diretora especialista, e se James encrencar, peço demissão e busco algo em Londres, assim voltamos todos.
O que eles não contavam era que depois da turnê Victoria não voltaria para Londres com eles, ela ficaria com Bibi nos EUA. Uma decisão que Victoria, não contou ao pais, mesmo sabendo que eles voltariam para morar em Londres.
— Victoria, não vamos nos atrasar! — falou Bibi esperando a jovem que se despedia de Heriberto.
— Vá lá minha Fada, nos vemos em duas semanas, quando for te ver. — disse ele a beijando.
— Eu queria que você fosse junto! – ela falava triste, já sentia saudades.
— Eu sei, mas agora não consigo ir, quem sabe quando estiver na Austrália para o fechamento da turnê estarei contigo.
— Vou amar, será perto do meu aniversário e comemoramos lá.
— Perfeito, agora vai, se não Bibi me fuzila. — eles olham para ela que já estava de braços cruzados.
Bibi e Victoria partem para o aeroporto, a jovem estava um pouco pensativa sobre sua vida, agora que estava apaixonada.
— Sei que está pensando meu amor, a vida é assim, quando menos esperamos, mais curvas ela nos faz caminhar.
— Mas Bibi, eu realmente o amo, eu me entreguei a de corpo e alma, e agora vou ficar meses fora.
— A distância pode ser uma grande aliada ou uma grande barreira. Mas acho que com o tempo vocês se acostumam. Ainda são jovens.
— Bibi, a jovem sou eu, Heriberto não é tão jovem assim.
— Victoria, sei que só tem 22 anos, mas é experiente e bem vivida, Heriberto tem o que 25 anos?
— 29 anos, Bibi!
— Nossa ele já tem tudo isso, eu praticamente o vi nascer.
— Como, quando isso? Ele nunca falou que te conhecia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅
FanfictionSabe o que é musica? A ligação harmônica entre os seres vivos! Aqui será a ligação harmônica entre Victoria e Heriberto