Musica tema: Desesperado José José y Mijares
Sugiro que escute a música ao ler o capítulo!!!
Para minha linda.... Carolleite26
😘😘🥰Victoria sentia seu peito doer de tal maneira que mal conseguia respirar, ela caminhou pelas ruas de Madri, sentia seu mundo ruir.
— Onde estava Vicky?
— Oi Bibi, sai para caminhar. Estava precisando respirar.
— Victoria, realmente quer fazer isso?
— Bibi, não quero mais falar disso, acabou. Heriberto e eu não existe mais.
— Não tem ou você não quer, tem uma diferença muito grande, ele cometeu um grande erro em não te ouvir, mas poderia dar uma nova chance para ele.
Victoria a olhou e não falou nada, caminhou indo em direção ao quarto, ela sentou na poltrona e pegou seu violoncelo e começou a tocar intensamente para que sua dor e decepção acabasse.
[...]
O tempo foi o consolador para Victoria, quando seu último mês de concerto, elas foram para Sidney onde seria o grande final das apresentações da filarmônica.
— Nossa Victoria como estás linda. – falou Camila olhando para a filha.
— Obrigada mamãe, a Bibi disse que me pareço com você no dia do seu casamento. — elas estavam abraçadas.
— Hum o vestido, não sei, mas o brilho sim, eu estava grávida de você no dia do meu casamento.
— Oi, meus amores. — falou André chegando perto delas. — Filha que linda está, uau. Está radiante.
— Viu só amor, todos achamos a mesma coisa, está deslumbrante.
Victoria sorria feliz, ela estava com um vestido longo com uma fenda na perna, como um dos músicos disse para ela quando a viu sair do elevador. "— Que linda peça de Beethoven és Victoria!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅
FanficSabe o que é musica? A ligação harmônica entre os seres vivos! Aqui será a ligação harmônica entre Victoria e Heriberto