13 - Surpresas inesperadas

60 7 13
                                    

Para minha linda, que aguardava por esse capítulo e a volta dessa história, daqui é só inéditos.  Todo seu, minha linda!!!

Carolleite26


Victoria se afasta deles e vai até onde Heriberto estava, ela se aproxima devagar, e quando chega perto, ele dá um sorriso lindo e cheio de amor para ela.

— Oi, boa noite!

— Oi, adorei sua apresentação. — ela falou tímida.

— Posso te dar um abraço? — ela suspira e confirma.

Mas quando ele segura as mãos dela, os olhares se cruzam de forma repentina, Heriberto a puxou um pouco mais e a beijou com loucura e é correspondido.

— Deus como esperei por esse beijo Victoria! — disse ele ofegante e abraçado a ela.

— Eu também, mas que tudo! — eles se afastam, ela sente medo do que estaria por vir. — Podemos ir para um lugar mais reservado.

— Sim, claro, reservei um restaurante para nós! - ele segura a mão dela e caminham para o estacionamento em silêncio, e mesmo no carro eles só se olhavam.

Quando chegaram ao local foram encaminhados para a mesa reservada, logo depois o menu foi ofertado e Heriberto pediu um vinho, e logo a conversa fluiu, e Victoria segurou a mão dele.

— Nossa, quantas coisas lindas fizeste nesse tempo! — falou ela.

– Mas e você me conta, sei que ficou asfaltada dos palcos por um tempo e quando voltou, fez algumas apresentações. O que fez quando ficou afastada.

Victoria percebeu que naquele momento tinha que falar, falar sobre a gravidez, sobre o nascimento de Cecília. Mas tudo ficou parado, ela ficou olhando para ela com medo de contar.

– Victoria, seu celular! – ela sai do transe e olha, era Bianca a babá de Cecília.

– Preciso atender, me desculpe. – ele assentiu e ficou olhando para ela. – Oi Bianca, o que foi?

– Senhora, a menina está com febre, e mesmo depois do remédio de sempre não baixou. Precisa voltar.

– Eu estou indo, pode deixar uma mochila pronta, caso eu precise levar ela para o hospital? – a ligação é encerrada. – Preciso ir para casa, uma emergência.

– Claro, vem eu te levo, me fala para onde vamos, vem! – ele coloca o dinheiro na mesa e pega a mão dela, e juntos deixam o local.

No carro, Heriberto percebeu que Victoria estava nervosa, tentou falar com ela e acalmar, mas parecia que nada fazia ela ficar calma. Ele parou o carro onde ela havia informado e desceu sem olhar, ele foi atrás dela. Quando entrou Bianca falava com Victoria e logo ela subiu as escadas e foi para o quarto.

Heriberto ficou diferente quando ouviu a jovem e a reconheceu, a mesma que ele cruzou no shopping, falando da menina que estava com febre, ele apontou para cima e a jovem assentiu.

– Oi estrelinha, a mamãe está aqui, vai ficar tudo bem! – Victoria estava sentada na cama e mediu a febre da filha. Heriberto estava parado na porta e viu a cena, seu coração pulsava forte. Ver as duas juntas ali, foi a confirmação.

– Oi mamãe, eu to bem, só dói aqui oh! – a menina põe a mão na barriga.

– O que comeu estrelinha? – Victoria pega a filha no colo e olha para a porta. – Olha quem veio te ver! – ela aponta e mostra Heriberto.

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora