19 - O Grande espetáculo!

55 5 1
                                    


Para Carolleite26


Ele sorriu e foi fazer a ligação. Victoria estava com as filhas no sofá, Nina estava em seu colo e claro que Cecília estava num sobe e desce.

Heriberto voltou do estúdio com um sorriso de orelha a orelha, ela o olhou e sabia que "O grande espetáculo" estava por vir.

Depois de arrumar as filhas, Victoria foi para o estúdio junto com Heriberto, eles ficaram conversando sobre o evento que viria. Ele ficou empolgado com o evento, tudo arrumado para os ensaios. E naquela noite, Heriberto pouco dormiu ansioso. Victoria que acordou, pois a filha estava choramingando, viu que o marido não estava na cama.

A semana passou rápido, os ensaios foram emocionantes, alguns professores eram plateias, assim como alunos e outros showman's. Heriberto ficou emocionado várias vezes com suas amadas no palco.

– Vejo que a emoção paira em ti. Sr. Rios Bernal! – Margareth falou vendo os olhos cristalizados dele.

– Para mim esse espetáculo é a realização de algo inimaginável para mim! – ele olhava sua mãe e Bibi ensaiando acústico as músicas.

– Sabe que antes da apresentação final, vamos ao pub, quem sabe pode aliviar sua ansiedade tocando sua guitarra mágica.

– Sim, Victoria me falou, vamos sim. – a senhora sorriu carinhosamente e deixou ele apreciar sua mãe ensaiando.

[...]

Victoria entrou em casa ouvindo os reclames de Cecília, ela queria ficar na casa da vovó e não em casa com a babá.

– Filha, já conversamos, a vovó não estará em casa, vamos todos para o evento na escola de música. – Victoria estava com Nina nos braços e de mãos dadas com a filha maior.

– Que saco isso, não quero ser musicista, quero ser normal! – ela deixa a mão da mãe e corre para o quarto. – Victoria respirou fundo fechou os olhos e ouviu a pessoa que estava na sala falar.

– Cecília é idêntica a você, acabei de ter um dejavú vendo ela falar. – André falou se levantando e indo até a filha.

– Oi papai, ela está impossível hoje. – ele a beijou e pegou a neta no colo.

– Vim ver como estão, mas acho que cheguei numa hora complicada.

– Não, estamos bem. Heriberto falou perto dela que o grande evento que teremos, e pronto, ela quer ir junto, não quer ficar com a babá.

– Filha eu levo ela, só essa lindinha aqui que não pode ir ainda, o som acústico é alto demais para ela, mas a Ceci eu a levo, sem problemas, eu e sua mãe nos encarregamos dela.

– Pai, não quero atrapalhar o evento de vocês! – ela falou e segurou a mão de André.

– Não vai atrapalhar em nada, agora me conta como está sendo os ensaios, sua Bibi está tão empolgada que nem me deu atenção quando cheguei.

Eles ficaram conversando um tempo, André ficou com a netinha, enquanto Victoria foi arrumar Cecília para o banho. Heriberto chegou e a ajudou, depois foram fazer o jantar e logo Camila e Bibi chegaram e depois do jantar só ficou Victoria e Heriberto na casa.

– Mas ela não pode fazer assim com você, amanhã vou falar com ela. – disse Heriberto.

– Eu sei, na hora não falei nada, pois a entendi. Ela está frustrada por não ficar na casa da sua mãe, mas meu pai disse que leva ela ao evento.

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora