História dedicada para a minha linda. Carolleite26
🥰😘🥰😘🥰😘🥰😘🥰😘🥰😘🥰😘🥰😘🥰😘
Heriberto ficou olhando o tempo, queria estar com sua fadinha, mas ela não estava tão perto assim, foram dois meses sem Victoria. Com essa distância alguém se aproximou de Heriberto. No início ele não percebeu, ela queria algo mais. Victoria estava brilhando nos palcos dentro e fora do país. Eles se falavam sempre que podia, Victoria mandava fotos, áudios e vídeos dos ensaios dela. Uma noite ela fez com que Bibi fizesse uma chamada de vídeo quando ela estava tocando.
Heriberto ficou feliz em saber que antes de Victoria ir para a turnês na Europa, ela estaria na cidade para comemorar o aniversário dela.
[...]
— Olá Clara, bom dia, minha turma de hoje está completa? — perguntou ele para a secretária da diretoria.
— Oi Heriberto, sim todos já estão te esperando, vamos ter um sarau no pub's, quer ir?
— Quem sabe, tenho uma reunião com fornecedores no final do dia, depois te falo ao certo, se vou ou não, ok?
— Sim, nos falamos. — ela entrega para ele a ata da aula para que os alunos assinassem e o material que ele pediu para a aula.
Heriberto deixou seu celular silencioso e não viu as cinco chamadas de Victoria naquela manhã. Ele deu a aula, foi para o shopping e se reuniu com os pais e um fornecedor de instrumentos musicais. Era um pouco mais de 20h quando as lojas começaram a fechar no shopping. No estacionamento Victoria estava encostada no carro de Heriberto.
Ela estava linda, deixou de ser uma jovem mulher, para se tornar um mulherão, sua roupa era sensual, mais atrativa, foi observada por algumas pessoas que estavam e passaram pelo estacionamento. Heriberto encontrou Clara no shopping que novamente deu em cima dele, sem que o mesmo se desse conta, isso às vezes acontece quando um homem ama outra pessoa.
— Oi Heriberto, como vai?
— Oi Clara, passeando?
— Não vim comprar umas coisas para uma festa na escola, e ver se você vai para o pub com a gente?
— Festa na escola, eu recebi o e-mail – convite. Sobre ir ao pub vai ficar para outro dia, tenho que pegar algo na casa dos meus pais.
— Que pena, fica para uma próxima. — ele se despede dela e sai caminhando pensando em Victoria.
Já Clara, não se deu por vencida, estava bem a fim de Heriberto, o que ele não sabia era que, Clara é do tipo, conquistar para vencer, sem se importar como o faria, ela jogava sujo mesmo. Alguns ex-professores que o digam. Heriberto entrou no elevador e fui para o andar da garagem.
Heriberto saiu do elevador e caminhava com a cabeça baixa, quando parou e pegou as chaves do carro no bolso, quando levantou a cabeça ele a viu linda parada olhando para ele com um sorriso mais que lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅
FanficSabe o que é musica? A ligação harmônica entre os seres vivos! Aqui será a ligação harmônica entre Victoria e Heriberto