3 - O som do meu coração 🧡🎻

89 10 16
                                    

Para Carolleite26

😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘😍🥰😘

Tema do capítulo: Dusk till dawn - By Vesislava -  Cello cover

Carolina seguia com Dulce na frente fez de propósito irem na frente, quando estavam na frente da loja, ela fez Dulce entrar e viu Heriberto e Victoria parados e sorriu.

— Acho que nossas trombadas estão ficando repetitivas demais. - ele se vira e olha fixamente para Victoria. - Quero te beijar!

- Me beija! - Heriberto não pensou muito. A levou para um lado do shopping e quando estavam perto o suficiente para se beijarem, Victoria foi atrevida e passou a língua nos lábios dele, Heriberto deixou ela fazer o que queria e depois a beijou com vontade!

 Ali ficaram se beijando até que Heloísa passa e vê o irmão. 

— Heriberto o que está acontecendo aqui? — falou ela com ciúmes do irmão, pois foi a primeira vez que ela o viu beijando alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Heriberto o que está acontecendo aqui? — falou ela com ciúmes do irmão, pois foi a primeira vez que ela o viu beijando alguém. Daquele jeito.

— Oi Heloisa, nada que você não tenha visto antes, duas pessoas se beijando. Victoria, essa é minha irmã Heloisa. Helô essa é Victoria.

— Deixa o papai ver isso, quero assistir de camarote a bronca que vai levar. — ela sai deixando os dois ali.

— Achei que ela fosse sua namorada do jeito que ela falou, para uma irmã caçula ela é bem ciumenta. Putz ela vai para a sua loja, minha avó está lá.

— Ela vai entrar emburrada, não vai falar com ninguém, vem vamos para lá.

— Espera, esse beijo vai ficar só nisso ou vamos ter algo?

— É bem apressada né, vamos ver como tudo acontece. E por favor caminhe ao invés de correr. — ela sorria para ele, Heriberto a beija novamente e de mãos dadas entram na loja.

— Pensei que tinha se chocado novamente, Victoria está bem? — perguntou Carolina olhando a neta que tinha os lábios inchados e vermelhos.

— Sim Bibi, estou bem. — as duas se entendiam com olhares, ficam na loja de música por um tempo e depois que tudo estava bem Dulce havia servido um chá para eles.

Maria Carolina e Dulce Maria, não pararam de falar um só momento, Heloísa tinha chegado e foi direto para o escritório sem falar com ninguém, somente depois que Victoria e Carolina tinham ido embora ela saiu.

— Está ficando muito mal-educada Heloisa, a senhora que estava aqui é a melhor soprano que já teve na Julliard, seu irmão é professor lá poderia pensar melhor e ir fazer música ou invés de administração.

— Não, já falei, cantar somente em casa, não vou fazer nada, além do mais a peguete do Heriberto é de lá!

— Peguete? — falou Hector entrando na sala.

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora