Para minha linda Carolleite26
Ele ficam se olhando em silêncio, Heriberto beijou-lhe a testa. Ela ficou ali parada, sentindo os braços dele em volta de seu corpo.
– Vou te perguntar novamente, e nós, quer tentar de novo? Mas agora sem brigas, sem meias palavras, teremos que ser cúmplices em tudo, principalmente por Cecília. E então?
– Sim, seremos cúmplices e verdadeiros, e não vou deixar nada nem ninguém nos separar mais!
– Posso te beijar? – ela fechou os olhos ouvindo o que ele falou e logo assentiu.
O beijo começou lento, era o beijo para sempre, um beijo de desculpas e arrependimentos. Um beijo de reconciliação, de amor, de esperanças renovadas, um beijo cheio de ternura e de um novo começo.
– O jantar vai esfriar! – disse ela cessando o beijo, ela colocou as mãos no peito dele e sentiu a respiração ofegante e o coração bater mais forte.
– Eu sei, não quero comida agora, quero você! – ela sorriu e voltaram a se beijar.
Victoria lentamente o levou para sala, aos beijos e carícias, ele sentou e a fez sentar em seu colo.
Ela cheirou seu pescoço mordendo e dando beijinhos, Heriberto então a colocou melhor em seu colo, e me deixa de lado tendo um acesso um pouco maior as suas pernas, suas mãos deslizam por elas subindo e descendo parando em seu bumbum, sua outra mão estava cintura enquanto ele beijava meu pescoço.
– Sabe que foi o meu único! – disse ela sentindo os lábios dele em sua pele.
– Ninguém mais tocou em você além de mim? – ela sorriu fazendo ele entrar em êxtase com o que ela falava.
– Lembra que falei que seria o primeiro e o último! – ela mordeu o pescoço dele e o beijou em seguida.
– Estou excitado com você no meu colo, quero mais de ti, quero te sentir minha novamente.
– Estou aqui e não vou a lugar nenhum sem você, quer subir para o quarto?
– Quero, mas e o jantar que fez?
– Depois comemos, agora a fome é outra! – ela se levantou, viu o volume dentro da calça dele e mordeu os lábios.
– Victoria realmente quer? Quer ter um recomeço, uma nova chance para amar?
– Quero, quero muito estar com você de novo, quero ser sua.
Ela o conduziu para o quarto principal, entraram e Victoria trancou a porta, ele riu, ficou ali olhando para ela. Heriberto segurou as mãos dela e a levou para a cama, eles deitaram aos beijos e carícias.
– Como queria isso novamente, como desejava seu corpo, seu amor. – ele falava beijando o rosto dela, a boca, o pescoço.
– Vai me amar como se fosse a primeira vez?
– Vou, só que agora com um toque de saudade, sempre te amei, Victora, sempre!
Heriberto desceu a alça do vestido dela e abocanhou um dos seus seios, a fazendo arquear as costas e gemer segurando seus cabelos. Ele desceu a outra alça do vestido descobrindo seus dois seios e então, puxou o vestido, tirando do corpo dela e a deixando somente calcinha. Ele olhou para ela e para a calcinha branca de renda e acariciou sua intimidade por cima do tecido, enquanto saboreava os seios dela.
Victoria gemeu sentindo os toques dele, logo arqueou as costas dando um grito abafado pelas mão, ao sentir dois dedos de Heriberto a penetrando e começou um movimento intenso e tão alucinante que a fez apertar com força os lençóis da cama.
– Hum do jeito que eu gosto, do jeito que me lembro, quente, molhada e apertada!
Victoria gemeu sentindo seu corpo tremer de prazer com a boca dele em seus seios os chupando, era uma paixão intensa, os dedos dele entrando rápido dentro de sua intimidade. Ela puxou sua cabeça a tirando de seus seios e o beijou para evitar gritar, sentindo que cada vez mais seu gozo se aproximava, então Victoria sentiu ocorpo inteiro tremendo e ela gozou sentindo flutuar no céu. Heriberto beijou seu pescoço e depois seus lábios e ela tocou seu rosto, sorrindo e aprofundando mais aquele momento e o beijou delicadamente.
Ele tirou os dedos de dentro do paraíso que ela tem no meio das pernas e sorriu os levando na boca e provando do mel dela e era delicioso, ele viu o rosto dela se acender e sorri.
– Uau, o que foi isso Heri...– ela disse ofegante.
– Saudade! – ele a beijou nos lábios fazendo ela sentir o próprio sabor. – Está linda, me lembro de cada parte do seu corpo, menos essa aqui. – ele passou os dedos na pequena cicatriz do parto.
– Quem sabe o próximo você acompanha! – ele a olhou e sorriu, beijou seu ventre e mudou de posição se deitando na cama a puxando para cima dele.
Victoria se levantou e começou a liberar os botões da camisa dele, abriu um por um lentamente, e a cada um que liberava ela o beijava. Ele tira a camisa e joga de lado. Depois desceu um pouco mais tirando o cinto e depois abriu o único botão da calça e desceu o zíper.
– Adoro isso, senti saudades de ser amado com calma, ser amado por você! – ela parou e ele riu. – Não amor, eu não tive ninguém também.
– Não foi isso que pensei, tinha todo o direito de refazer sua vida. – ela suspirou e mordeu os lábios.
– Eu sei, mas no fundo sabia que voltaria para mim, meu corpo é seu, eu sou todo seu!
– Assim como sou sua, só sua!
Ela saiu de cima dele e tirou o restante das roupas dele, voltou a ficar em cima, quando ela iria provar ele. Heriberto a fez deitar na cama e roçando o sexo duro e enorme nela. Victoria estava em êxtase, sorriu e abriu mais as pernas para que ele pudesse penetrá-la. E ele o fez com maestria, sentindo cada parte do corpo dela, ambos estremeceram com aquela sensação prazerosa.
– Senti saudade de te amar, de te fazer minha... hummm minha feiticeira, minha fada!
— Ahhhhh, meu roqueiro lindo. – disse entrelaçando os dedos pelos cabelos dele.
– Hummm, Victoria, estou me perdendo em seu corpo. humm amor...– sentiu que não aguentaria muito, era muita emoção envolvida naquele momento que sentiu seu corpo tensionar, a virou rápido.
— Ahhh... Aaaaaaaaaa. ela gritou quando ele a virou rápido. - palavras foram desnecessárias naquele momento, ambos chegaram ao ápice do prazer juntos. Eles estavam extasiados de prazer, o sorriso na face dos dois não deixava de confirmar.
– Amor? – ele a chamou e Victoria fez um som manhoso, seus olhos estavam fechados e Heriberto saiu dela lento, mas não deixou de rir. Ele estava tão feliz com ela. – Eu...
— Shii, não foi nada, foi emoção demais por um dia. – ela se deitou no peito dele.
– Eu te amo, Victoria! – ele beijou-lhe os cabelos. – Não foge mais de mim, e se eu voltar a ser um idiota, em não te ouvir, fale comigo, briga, mas não foge mais!
– Não irei fazer isso, e se for tudo isso de novo, sua filha vai trazer você de volta a realidade.
– Meu Deus, temos uma filha juntos. – ele segurou o queixo dela, para que Victoria olhasse para ele. – Me conta como foi sua gravidez, como foi o nascimento dela. Quero saber tudo, as primeiras palavras...
– Se eu contar que ela tinha um ano quando mostrei sua foto para ela, ela disse a primeira palavra. Dada.
– Victoria, jura? – ela assentiu.
– Eu acho que a Bibi tem o vídeo dela falando e olhando a sua foto!
Eles ficam ali conversando por muitas horas, depois foram comer, Victoria sai do quarto da filha e estava voltando para o seu quando o viu subir as escadas.
– Victoria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅
FanficSabe o que é musica? A ligação harmônica entre os seres vivos! Aqui será a ligação harmônica entre Victoria e Heriberto