8 - Demasiado cielo

98 11 21
                                    

Para minha linda Carolleite26

Agradecimento especial para a kingdomtekila pela autorização do uso da montagem dela... no meio da historia. -- Gracias corazón!!!

Tema musical para o capítulo: Pandora - Demasiado Cielo

Olá, chegamos ao final da primeira fase. Esse será o capítulo final. Muitas mudanças a partir de agora. Gracias por estarem aqui, sempre é um desafio fazer esse tipo de história que tem fases e um salto no tempo. E para minha linda que sempre pede esses desafios, fiz com muito carinho. Espero que tenham gostado.

🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡

Heriberto se posicionou colocando os braços por baixo das pernas dela e segurando o quadril, beijou de leve a intimidade de Victoria e logo a ouviu gritar dengosa de prazer quando passou a língua na entrada úmida e logo começou a doce tortura de prazer na intimidade dela.

— Heriberto está me torturando, vem amor.

— Estou, vamos ver até quando tu aguentas. — ele fez um movimento mais intenso e sugou forte, mordiscando o ponto de prazer dela, sentindo-a arfar pesado e logo gozar. Ele ficou ali um pouco mais. — Minha feiticeira está molinha.

— Meu roqueiro Dark, está me deixando safada isso sim. — ela o empurra com o pé fazendo Heriberto cair sentado. — Quero você! Meu presente!

Victoria vai até o chão e segura as coxas dele, coloca a mão no peito dele e a outra no membro dele.

— Minha vez que te torturar.

— Victoria não, eu quero você, não vou aguentar, estou explodindo de desejo por ti. Amor por favor.

— Heri, não faz isso. — ela sobe nele e prontamente o encaixe íntimo é feito. — Ahhhh, que gostoso você assim amor. — ela começa a se movimentar fazendo Heriberto gemer alto. — Gosta disso né seu gostoso, gosta quando faço assim?

— Adoro Vicky. — ele segura forte ela e senta, assim os movimentos são mais intensos. — Amor não para, estou quase.

— Ahhh vem amor, estou pronta só por você. — Heriberto se movimentou e juntos gozaram abraçados.

Os corpos deles tremiam de prazer e mais uma vez eles não usavam proteção...Heriberto desfaz a ligação deles e se levanta, pega ela e a leva para dentro.

— Está ficando frio, vamos para o quarto.

— Amor, não quero ir, quero ficar aqui.

— Victoria está ficando frio, não vou te amar mais aqui fora. Vamos!

— Nossa, está bem, me deixa pegar as roupas. — ela vestiu a camisa dele. — Vamos fazer um lance antes de dormir?

— Sim, quer algo especial?

— Pizza! — ele riu, entrou, pegou o celular e viu duas mensagens de Clara. Ele riu e não respondeu.

— Amor o que foi, está bobo olhando o celular.

— A Clara mandou mensagem, dizendo que estou fazendo falta no grupo de professores que foram ao pubs.

— Não gosto dela, ela é conhecida como a comedora de professores sabia!

🎼O som do nosso coração ... 🎻Victoria e Heriberto 🎸✅Onde histórias criam vida. Descubra agora