Acordo em um suspiro alto e começo a olhar em volta tento me mover logo sentindo algo cortar o meu braço mais ignoro, ouvindo um barulho extremamente alto. Olho para o lado e vejo uma caixa escrito C.R.U.E.L nela.
Reparo que estou em uma espécie de elevador, que sobe extremamente rápido. Quando tento me levantar o elevador para fazendo eu cair no chão novamente. Uma porta encima de mim é aberta dando a passagem de uma luz extremamente forte que me atinge fazendo eu cobrir meu rosto com meu antebraço.
-É uma garota
-é uma garota?
-talvez tenham errado.
-é bonita?
-é gostosa?
-O que está acontecendo? - escuto várias vozes falando ao mesmo tempo, e um garoto pula para aonde eu estou. Ele tinha cabelos bem curto e as sobrancelhas meio estranhas.
-Dia 1 fedelha, bem vinda a clareira. - o olho um pouco confusa e vejo os garotos esticarem uma corda para onde eu estou, me seguro nela e eles me puxam para cima me tirando da espécie de caixa que eu estava. Me levanto da grama e olho em volta vendo um parede enorme nos cercando.
-ela fala? - um garoto murmura.
-Quietos. - outro garoto que aparentava ter 17 anos fala, ele tem a pele negra e o cabelo rente a cabeça, ele me olhava curioso e confuso assim como todos os outros dali. Espera só tem garotos nesse lugar. - Sou Alby, pode me dizer o seu nome?
-Não. - digo tentando parecer confiante
-Certo, a maioria de nós se lembra um ou dois dias depois. - observo seu olhar sobre o meu braço que sangrava - Seu braço está sangrando - pego um pano de um garoto que estava próximo de mim e limpo o sangue brutalmente, fazendo arder um pouco por conta do machucado.
-Não mais. - falo e alguns garotos riem - por que todos vocês são garotos?
-Sempre foi assim, você é a primeira garota que chegou. - Alby responde - Venha, deixe-me te mostrar o lugar - o olho desconfiada mais o sigo - nós criamos isso e trabalhamos duro por isso. Você encontrará um trabalho assim como todos nós. Temos três regras, Faça seu trabalho não temos espaço para preguiçosos - o olho e ele aponta para uma construção de madeira alta, que não parece nada segura mais mesmo assim começamos a subir nela. - Não agrida outro clareano, precisamos confiar um no outro. - ela fala quando chegamos no topo da construção de madeira.
-Eu sou a única garota no meio de vários garotos, sinto te informar mais terei que bater em alguns deles as vezes. - Alby sorri
-Podemos abrir essa exceção, mais só se for necessário. E a última regra e a mais importante de todas, nunca, nunca, nunca vá alem daqueles muros - ele fala olhando para lá e reparo uma abertura grande entre um dos muros/paredes.
-o que tem lá?
-Você saberá quando for a hora. Agora, geralmente ninguém se oferece para ajudar o novo fedelho a se estabelecer, mais você chamou bastante atenção fedelha. Vamos lá, Newt vai te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma clareana - Maze Runner
RandomCristal chega na clareira surpreendendo todos por ser a primeira e única garota dali mais ela aprenderá a conviver com garotos ao seu redor. Cristal é uma garota de 16 anos de olhos verdes e pele pálida. Extremamente bonita que deixou todos da clare...