Fry acende os faróis quando entramos e vai devagar.
- E lá vamos nós. - ele fala.
- Vá devagar. - Newt fala enquanto Fry desvia dos carros parados.
- Uouou. - ele para o carro ao ver um Crank
parado.- É só um. - Thomas fala. - Dê a volta nele. Ficaremos bem. - Newt fecha a janela dele e me viro pro lado, vendo um Crank na janela.
- Porra. - falo me assustando e quase subindo em cima de Thomas.
- Por favor. - o Crank fala tentando abrir. - Ajude me. - outro aparece na outra janela.
- Vá! Fry, vá! - falo. Ele começa a dirigir e um Crank se segura na beirada do carro.
- Livre-se dele! - Tommy grita.
- Estou tentando! - Fry responde fazendo Zig zag. Ele bate o Crank em uma coisa e ele cai. Nós olhamos pra trás aliviados.
- Fry, cuidado! - subimos uma rampa e o carro vira, caindo de cabeça pra baixo.
- Ai. - reclamo tossindo. - Estão todos bem? - chuto uma janela.
- A minha mão! - escuto Newt falar e quebro a janela, saindo por ela e sendo seguida por Thomas. Abro a porta pra Fry. - Merda, a minha mão. - tento abrir a porta de Newt e não consigo, então ele a arromba, saindo.
- Newt, você está bem? - pergunto e vejo um Crank se aproximando. - Fry? - ele começa a pegar algo no carro. Pego meu arco em cima do banco e minhas flechas pela janela enquanto Fry continua procurando alguma coisa. - Fry, temos que ir. Agora! - ele sai e atira no Crank
- Boa pontaria.- Thomas fala e mais Cranks
aparecem.- Nós temos que ir. - Newt fala e começamos a correr, enquanto Fry atira. A munição dele acaba e somos cercados por mais Cranks.
- Merda. - pego uma flecha e começo a atirar neles. - Estamos ferrados! - grito e atiro em mais um, escutando um carro chegar. Brenda começa a atirar nos Cranks.
-Entrem logo! - ela grita. Entro no carro pela janela.
- Acelera, Jorge, vai! - Thomas fala quando nós todos entramos e Jorge sai atropelando os Cranks pra fora do túnel. Suspiro e seguro a mão de Newt.
- Estou impressionado! - Jorge fala. - Quase duraram um dia inteiro. - rio. Brenda se vira pra nós.
- Desculpe. Não quis envolvê-los nisso. - Thomas fala
- Acho que está tentando dizer: "Obrigado por nos salvar" - Fry fala.
-Já disse que te adoro, não é, Brenda? - falo.
- De nada. - ela fala e se vira pra frente.
- Não criem muitas esperanças. - Jorge fala e olho pra janela, arregalando os olhos. - Aquele ponto era a última defesa da cidade. Se ele foi tomado, então a cidade também foi.
- Só se acharam um jeito de manter os Cranks fora. - Newt fala reparando a cidade inteira com muros em volta perto de nós. Jorge olha e freia o carro, nós todos saímos dele.
- Engraçado. - falo. - Passamos três anos atrás dos muros tentando escapar querendo voltar. e agora estamos querendo voltar.
- É, isso é hilário. - Fry fala sarcástico.
- Como vamos entrar, Jorge? - Thomas pergunta.
- Não olhe para mim, hermano. - Jorge fala. - Esses muros são novos. Deve ser a resposta do CRUEL para tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma clareana - Maze Runner
RandomCristal chega na clareira surpreendendo todos por ser a primeira e única garota dali mais ela aprenderá a conviver com garotos ao seu redor. Cristal é uma garota de 16 anos de olhos verdes e pele pálida. Extremamente bonita que deixou todos da clare...