7.He looks like a god

3.9K 219 84
                                    

Grande quebra de tempo, a chegada de Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grande quebra de tempo, a chegada de Thomas

- Outro dia no labirinto. - falo quando estamos chegando à entrada da Clareira.

- É. - Minho responde.

- Temos Fedelho novo hoje! - Ben lembra.

- Certo. - falo. - Fazem três anos que cheguei. - falo. - Exatamente hoje. Tecnicamente, isso me faria ter 18 anos. - comento.

- Devo dizer feliz aniversário? - Minho pergunta sarcástico e faço um gesto obsceno pra ele. Viramos a última curva e vejo Chuck e um garoto perto das portas.

- Novo Fedelho, Chuck? Como se sente sendo promovido? - Ben fala quando nos aproximamos.

- Bom, Ben! - Chuck responde feliz. Dou uma olhada no Fedelho enquanto corro e ele me encara de volta, surpreso. Termino de correr até a Casa dos Mapas e repasso minhas informações.

- Merda, ele é maravilhoso. - falo me encostando na parede.

- Aquele trolho novo? Sério? - Minho fala.

- Olhou pra ele? Parece um Deus.

- Eu pareço um Deus. Ele é só imitação.

- Talvez seja ao contrário. - zombo.

- Sei que você me ama. - ele fala.

- Haha, bem engraçado. saio da casa dos - mapas e tomo meu banho, vestindo algo mais confortável porque tem fogueira hoje. Encontro o garoto sentado perto de uma árvore depois que saio do banho e me sento ao lado dele.

- Você parece assustado como um gatinho, Fedelho. - falo chamando sua atenção pra mim.

- Você é a única garota?

- Sim. Sou especial sabe? Diferente. - sorrio.

- E é uma das que pode entrar no labirinto?

- Isso aí. - respondo. - Você está bem?

- Isso é tudo muito... confuso.

É, eu sei. Mas uma hora fica melhor. Você começa a entender e se dar bem com todos. - o olho. - Com quantos mal humorados já falou hoje? - vejo um rápido relance de sorriso em seu rosto. - Aposto que já conheceu Gally. - ele faz uma careta. - Ha! Sabia. - rio fraco. - Sou Cristal. Sua fonte de informação mais fácil. - pisco pra ele e me levanto, saindo.

Vejo Newt conversando com o Fedelho e apontando para Corredores. Ótimo. Outro curioso. Isso vai ser interessante. Ando até Gally e o circulozinho de luta.

- Quem é o próximo? Gally pergunta quando derruba mais um. Newt e o Fedelho se aproximam.

- Eu. - falo pisando no círculo. Gally sorri.

- Melhor oponente de todas. - ele fala e sorrio de volta. Começamos nossa "Lutinha" e ele me derruba no chão. Me levanto e tento o atacar, mas ele me puxa me virando de costas e me segurando contra ele. - Em que você errou? - olho para meus pés.

Uma clareana - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora