Olho pra dentro do lugar e vejo roupas, galões de água.- Certo. Vamos abrir. - nos juntamos e puxamos a porta pra cima. Fry acende uma lanterna que achou, que ilumina levemente o lugar.
- Pessoas moraram aqui. - Minho fala.
- Onde estão agora? - Newt fala.
- Vamos pegar algumas coisas. - Thomas fala. - Tudo que julgarem necessário. Nos separamos para ver e nos reunimos aqui.
- Espere. - falo e jogo uma lanterna pra Thomas. Eles saem, deixando Newt, Fry, Teresa e eu na sala. Pego uma blusa preta que achei com um casaco grande. - Isso dá. - falo baixo. Fry vai pra outra sala ao lado e Teresa vai com ele. Tiro minha camiseta e desviro a que peguei.
- Você vai simplesmente trocar de roupa na minha frente? - Newt pergunta e vejo um meio sorriso em seu rosto.
- Estou de top. - respondo. - Não é como se nunca tivesse me visto assim antes. - ele ri e ouço algo. Luzes se acendem perto em nossa volta. Pego uma mochila com tudo que juntei e coloco em minhas costas. - Está escutando isso? - pergunto ouvindo sons. Nos juntamos com os outros, por exceção de Thomas e Minho. Ouço um grito vindo de minha direita e vejo Thomas e Minho correndo até nós.
- Corram! - Thomas grita e vejo várias coisas correndo atrás dele. Jogo a mochila pra Thomas e começo a correr em direção a uma escada rolante.
- O que são essas coisas? - Aris pergunta.
- Não sei! Continuem! - Thomas fala.
- Aonde vamos? - pergunto. Vejo outros em nossa frente. - Merda. - Aris bate na canela dele com um cano de metal e ele cai no chão. Thomas e Teresa sobem a escada rolante, já que a coisa no chão os cercaram. Isto pra outra escada com o resto. Outra coisa aparece em nossa frente e o chuto para beirada. Nos juntamos com Thomas e Teresa de novo e corremos.
- Temos que sair daqui! - Fry grita. Olho pra trás e vejo Newt com dificuldade por causa de sua perna. Uma das coisas pulam por uma porta e o derruba.
- Newt! - grito. Thomas corre até ele e chuta a coisa da beirada, livrando Newt.
-Você está bem? - Thomas pergunta o levantando.
- Tudo bem. - Newt fala. - Obrigado, Tommy. - os garotos encontram uma entrada pra um corredor e nós vamos por ela. Eles começam a nos seguir até que chegamos a uma porta trancada.
- Sem saída! - Winston fala.
- Nos tire daqui, Thomas! - Teresa grita. Franzo o cenho e começo a chutar a porta.
- Ajuda por favor! - grito e Thomas começa a chutá-la também.
- Vou atrasá-los! - Winston grita carregando a arma que pegou. Ele começa a atirar.
- Não está abrindo! - grito. Fry pula nela e ela se abre. Winston vem por último e uma das coisas o segura. - Winston! - Thomas segura a porta os impedindo de passar mais do que já passaram. Chuto a cabeça de um e Winston se solta.
- Vão! - Thomas grita. Thomas sai da porta, os liberando, e corre atrás de nós.
- Vamos, Tommy! - grito. Nos escondemos atrás de uma pedra, aonde não nos acham. Newt me segura contra ele e segura minha mão também.
Acordo ouvindo Thomas espantar uma ave de nossa comida e me levanto, olhando em volta.
- Eles se foram? - Newt pergunta.
- Acho que estamos seguros por hora. - Thomas fala. - Vamos nessa. Peguem tudo. Aris, vamos. Fry, Winston! - Fry ajuda Winston, que estava machucado, a se levantar e nós saímos do lugar, observando a cidade destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma clareana - Maze Runner
RandomCristal chega na clareira surpreendendo todos por ser a primeira e única garota dali mais ela aprenderá a conviver com garotos ao seu redor. Cristal é uma garota de 16 anos de olhos verdes e pele pálida. Extremamente bonita que deixou todos da clare...