Acordo quando chegamos no lugar e acordo Newt também. Saímos do helicóptero e vejo Thomas voltar, pegar alguma coisa e correr pra dentro do lugar. As portas atrás de nós são seladas e observo o grande local em que estamos. Observo o mecanismo da porta quando ela se fecha e todas as portas e acessos do lugar aonde estou. Eles nos levam à uma sala com uma mesa de comida. Todos nos entreolhamos e atacamos a comida.
- Meu Deus. - falo aproveitando o frango que peguei.
- Isso são batatas fritas? - Winston fala e corro até ele, pegando algumas e colocando em minha boca. Todos começam a rir e jogo uma batata em Newt. Ele levanta as sobrancelhas e pega algumas batatas, jogando em mim, mas acertando começamos uma guerra de comida. em Fry. Depois de comer e fazer uma bagunça, nos sentamos espalhados pelo quarto, me sento ao lado de Newt, olhando pro teto.
- Está tudo bem. - ele fala. Estamos seguros agora. - o olho.
- Estamos? - questiono e a porta se abre. Nos levantamos e vejo um homem, de roupas estranhas entrar. Ele tinha o cabelo grisalho.
- Vocês estão bem? - ele pergunta. - Desculpem a confusão. Tivemos de enfrentar um enxame.
- Quem é você? - Thomas pergunta.
- Eu sou a razão de estarem vivos, e pretendo mantê-los assim. - Minho me cutuca de lado.
- Ele parece um rato.- Minho sussurra e seguro minha risada.
- Venham comigo. Vamos acomodar vocês. - 0 Homem-rato fala. o seguimos. - Me chamem de Sr. Janson. Sou o administrador do lugar. Para nós, um santuário a salvo dos horrores do mundo lá fora. Vocês todos devem vê-lo como um abrigo. Como uma casa entre casas. faíscas começam a cair de um lugar em manutenção. - Cuidado aí! - algumas caem em minhas roupas.
- Vai nos levar para casa? - Thomas pergunta.
- Por assim dizer... Infelizmente, não sobrou muito de onde quer que tenham vindo. Mas há um lugar para vocês. Um refúgio fora do deserto onde o CRUEL nunca achará vocês. Como isso soa?
- Por que está nos ajudando? - pergunto.
- Digamos que o mundo está numa situação precária. Estamos todos por um fio. O fato de serem imunes ao vírus Fulgor faz de vocês a maior chance de sobrevivência da humanidade. Infelizmente, também os torna alvos, como já devem ter notado. Além dessa porta está o começo de suas novas vidas. - ele passa um key-card na porta e ela se abre. - Primeiramente, vamos dar um jeito nesse cheiro.
Antes de tirar as roupas, abro o chuveiro e tento o deixar quente, falhando. Suspiro e ouço os meninos no outro banheiro, rindo e comemorando. Espero eles saírem do lado de fora e entro no banheiro, tirando minhas roupas e entrando debaixo de um chuveiro. O vapor quente sobre pelo meu corpo e passo a mão em meus cabelos molhados.
- Meu Deus! - escuto Newt atrás de mim e me viro, o vendo virar de costas. - Esse é o banheiro masculino, você sabe né?
- A água do feminino não queria esquentar. - respondo e ele fica olhando pra baixo. Desligo o chuveiro e pego a toalha, a enrolando em volta do meu corpo, e andando até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma clareana - Maze Runner
RandomCristal chega na clareira surpreendendo todos por ser a primeira e única garota dali mais ela aprenderá a conviver com garotos ao seu redor. Cristal é uma garota de 16 anos de olhos verdes e pele pálida. Extremamente bonita que deixou todos da clare...