14.The Right Arm

1.7K 117 35
                                    

Pegamos um carro, coisa nova pra gente, e entramos nele, Jorge dirigindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos um carro, coisa nova pra gente, e entramos nele, Jorge dirigindo. Olho Newt sorrindo ele sorri de volta.

Chegamos a um ponto nas montanhas, que não dava pra passar mais, com vários carros encurralados antes de um túnel.

- É, agora ficamos a pé. - Jorge fala. Andamos na direção dos carros e olho os mesmos, vendo os vidros quebrados e tudo. Thomas passa a mão em volta de um buraco de bala e pessoas começam a atirar em nós.

- Cuidado! - Me escondo atrás de um carro com Newt e Minho.

- Estão todos bem aí? - Thomas pergunta.

- Estamos. - Teresa grita.

- Alguém sabe de onde esses malditos tiros vem? - Newt pergunta.

- O desgraçado do Marcus nos mandou para uma emboscada. - Jorge fala. Ouço mais tiros.

- O que faremos? - escuto Thomas.

- Todos... se preparem pra correr pro carro! - Jorge grita. - Tapem os ouvidos.

- Largue.- ouço uma voz feminina e uma arma carregando. - Agora! Mandei largar! De pé! Levantem se! Vamos! Rápido! - me levanto junto com Newt e Minho com as mãos pra cima.

- Devagar! - outra garota fala.

- Aris? - ela tira a máscara.

- Meu Deus! Harriet? - Aris fala e ela corre até ele, o abraçando.

- Meu Deus. O que faz aqui? - a outra garota tira a máscara também.

- Sonya. - ele fala. Olho o rosto da garota, levemente reconhecível e ela abraça Aris também.

- Meu Deus, nos apresente! - falo sarcástica.

- Deu sorte que não atiramos em você. - Sonya, a garota loira fala. - Tudo bem, cara?

- Aris? - falo e ele me olha.

- Éramos do mesmo labirinto. - Aris fala. Harriet assovia.

- Tudo certo, gente! Saiam! - os atiradores saem das montanhas.

- Meu Deus! Você está vivo! - Sonya fala. Andamos ate o túnel. - Dê a ré, Joe! - um caminhão sai do caminho e vamos vários carros.

- Vamos levá-los à base. - Harriet fala.

- Esperem! - Aris fala. - Como chegaram aqui?

- O Braço Direito nos soltou.

- O Braço Direito? Sabem onde estão? - Thomas pergunta. Ela abre a porta do carro.

- Entre. - olho tudo em volta e entramos nos carros, nos dividindo.

- Isso significa que estamos às salvo, certo? - falo baixo com Newt.

- Não se sente assim muito, né? - ele fala.

- Depende. Às vezes, na Clareira, quando você ia observar as estrelas comigo... eu me sentia segura. - respondo o olhando.

Uma clareana - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora