C_1 Retorno

713 20 8
                                    


O internato Salvatore para jovens e talentosos estava acostumado com os anormais. Com a derrota de monstros e a convivência com o inferno que constantemente tenta matar todas as criaturas vivas na terra se tornaram tarefas diárias, nada mais poderia surpreender os alunos Salvatore.

      Ou assim eles pensaram.

      A vida era um babaca imprevisível, não?

       Passaram-se 5 anos desde o dia em que ela largou o boom do Merge e partiu para Deus sabe onde na Bélgica. Fazia 4 anos desde que a notícia sobre os gêmeos Saltzman quase Merge se tornou um assunto quente para todo o mundo sobrenatural e ainda, nenhuma palavra daquela maldita bruxa, e no mesmo ano desastroso, eles receberam a notícia sobre a morte do Parque herdeiro da família. A notória filha da família Park havia morrido. Eles disseram que foi um acidente que tirou a vida dela, mas os gêmeos Saltzman não acreditaram nem por um segundo. Não poderia ser apenas uma coincidência que ela morreu um dia depois que um dos gêmeos Saltzman foi anunciado como morto.

Josette Olivia Saltzman levou dois longos anos para pegar seu coração despedaçado e depois colá-los de volta, para finalmente ser capaz de voltar ao seu eu um tanto funcional e aceitar que valia a pena ser amada novamente após aquele acontecimento horrível. Não foi fácil para ela. Foi uma tortura. Imagine quando você acordou e descobriu que quase matou sua irmã, e então ouviu a notícia de que sua amada faleceu em apenas 2 dias tímidos, Hope também estava a deixando de cabelos brancos ,pois elas já namoravam ,mais como sempre não deu certo ,agora as mesmas sao amigas ,mais no fundo no fundo existe um amor entre elas ,só precisa ser libertado .Você poderia lidar com isso? Não, Josie não poderia lidar com isso. Ela se dobrou e quebrou. Era como se sua alma tivesse deixado seu corpo inteiro e era aterrorizante. Ela nunca se sentiu tão magoada. A dor crua se espalhou por ela como uma faca abrasadora cortando a carne. E depois disso não veio nada. O vazio a encheu, entorpecendo todos os sentidos. Josie nunca mais poderia voltar ao normal depois daquele dia e o problema é:

Quanto a Elizabeth Jenna Saltzman, a notícia a atingiu igualmente. Nunca em sua vida ela tinha pensado que a detestável e malvada demônio que ela passou metade de sua curta vida odiando estava profundamente apaixonada por sua irmã, profundo o suficiente para tomar uma decisão muito dolorosa como terminar com sua própria vida. Sim, Lizzie sabia que aquela garota amava sua irmã. Ela viu isso muito claro na visão que Jini mostrou a ela antes. Mas a ideia daquela garota desistindo de sua vida para ficar com sua irmã depois da vida estava além dela. Aquela garota nunca deu a Lizzie a impressão de ser uma mártir, mas talvez Lizzie estivesse errada. A compreensão de afugentar a possível alma gêmea de sua irmã atingiu Lizzie como uma tonelada de tijolos e ela se arrependeu do dia em que os rasgou com cada fibra de seu coração.

As coisas finalmente se tornaram “normais” depois de anos de luta, muitas sessões de terapia nas quais seu pai insistia e trilhões de litros de lágrimas derramando durante as noites de cinema. Lizzie encontrou seu porto seguro nos braços de Hope e Josie finalmente aceitou os sentimentos de Jade com incerteza após anos sendo perseguida pelo vampiro ruivo. Mas é claro, normal nunca foi o que Deus planejou para a escola Salvatore.

Na cerimônia de aniversário de 21 anos dos gêmeos, Caroline Forbes Salvatore irrompeu pela porta principal, sem avisar, assustando metade da escola, com uma expressão indecifrável. Atrás dela estava uma figura esguia coberta por uma capa escura e esvoaçante, esperando pacientemente que toda a parte do tremor subisse. Logo depois, a música parou. Os gêmeos, ainda com seus vestidos de aniversário, correram para a mãe como peixes lançados ao mar. Passaram-se anos desde a última vez que se encontraram devido ao fato de que Caroline estava ocupada em encontrar a cura para o Merge antes que fosse tarde demais. Houve muitas lágrimas de felicidade e beijos na testa até que Caroline deu um último aperto nas filhas e seu rosto ficou impassível.

  "Eu preciso falar com vocês dois."

___________________#________________________

___________________#________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora