C_22 O estranho prt_22

120 9 56
                                    


Depois de um momento, Hope fechou os olhos. Uma lágrima final escorreu por sua bochecha avermelhada enquanto ela sussurrava como uma prece: “Eu viverei por você ...” Sua voz falhou com as emoções carregadas. “Ficarei feliz por nós dois ...”

     Tocando o pulso onde ficava a pulseira especial, ela forçou as últimas palavras: "Até logo ... minha querida ..."

-end flashback-

     Depois disso, Hope desejou que Freya encontrasse uma maneira de diminuir sua tristeza, seus sentimentos desenfreados, sua dor. Sua tia surgiu com um único feitiço, e junto com esse feitiço veio o efeito colateral de amor lentamente desaparecendo pela bruxa do Parque. Seu coração só pôde funcionar corretamente quando ela teve um vislumbre de Penelope Park novamente e Hope aceitou de bom grado. Não haveria chance de ela ver Penelope novamente. Mesmo assim, ela ainda poderia aprender a amar de novo, lenta e seguramente. Ela ainda podia aprender, embora não pudesse dar ao outro totalmente. Tudo ficaria bem. Contanto que ela honrasse o desejo de Penelope. Contanto que ela não quebrasse a promessa que eles tinham.

     Enquanto ela estiver viva.

     Mas agora, Penelope Park estava aqui, em carne e osso, em sua forma gloriosa, a poucos metros da mão estendida de Hope, o feitiço foi quebrado. Esta era sua segunda chance. E ela estaria condenada se deixasse um estranho roubar seu amado. Nem em um milhão de anos.

     "Caneta ... eu preciso de você ... então, por favor ... por favor ..."

     O tribrido deu um passo hesitante na direção da herdeira do Parque. Penelope ergueu os olhos, bem a tempo de encontrar os tons de azul profundo. Então veio uma mudança involuntária da bruxa do Parque, como se ela estivesse prestes a desmoronar nos braços abertos de Hope, como se ela estivesse pronta para deixar suas dúvidas e voltar para casa.

     Mas a vida sempre atrapalhou.

     "NÃO!"

     Nicholas rosnou. É como uma câmera lenta, Hope se virou no momento exato em que seu feitiço a atingiu e a jogou contra a parede. Ela ouviu Lizzie gritar. Ela sentiu uma dor surda começar a se espalhar por seu corpo. Ele não a bateu com tanta força, como se não tivesse a intenção de machucá-la gravemente, mas mesmo assim a pegou desprevenida. Ela se deitou no chão, ofegante, obrigou-se a se levantar e disse a ele para se foder, para se afastar de Penelope Park. Mas era desnecessário, porque quando ela finalmente se sentou, Nicholas já estava de joelhos, gritou de dor. Diante dele estava uma Ravenette furiosa, os olhos queimando de raiva.


Era como ontem de novo, vendo sua Penelope, tão humana, tão protetora, apenas para ela e Josie. Era como se fosse ontem de novo, para ver a bruxa-chefe encarregada do tribunal naquela mesma escada, poderosa e destemida, tão segura de si mesma. Que lufada de ar fresco ver Penelope como ela era antes, não a casca fria que ela havia erguido. Não as criaturas antigas sem emoção da noite anterior. De jeito nenhum.

     Esta era a Penélope deles.

     "Fora. Do. Linha!" A herdeira do Parque rosnou. Seus olhos brilharam com o tom de ouro e verde que eles nunca tinham visto antes. Sua magia irradiava como ondas, quebrando, se libertando. Nicholas, o que estava recebendo, estremeceu de agonia, e só conseguiu gritar um ruído imperceptível que para a audição aprimorada de Hope soou muito como: "Nellie, está doendo."

     "Está doendo, não está, querida?" A voz de Penelope aumentou, efetivamente quebrando o silêncio. "Então isso vai servir bem como um lembrete para você, minha querida, nunca, nunca mais fazer isso."

     E todos juntos, a maldição foi levantada. Nicholas ainda estava ajoelhado, tentando regular a respiração, enquanto Penelope descia lentamente, passando por ele, sem lhe dar uma olhada, e então parou em Hope, que estava segurando Lizzie. Seus olhos verdes se voltaram para a tonalidade de viridian, cheios de preocupação.

     “Você está ...” Ela limpou a garganta, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas, como se ela tivesse muito a dizer, mas decidiu contra isso. "Você deveria descansar." Lá estava aquele olhar de novo, mostrado apenas quando Hope voltou de uma missão, acariciou seu corpo inteiro, como se estivesse tentando descobrir se Hope estava ferida em algum lugar. “Minhas mais sinceras desculpas pelos comportamentos de Nick. Ele parece um pouco fora de si ultimamente. ” Hope viu o homem encolher-se um pouco sob o olhar de Penelope, mas ainda assim, ele conseguiu dar um sorriso tímido que fez com que todas as suas feições marcantes se suavizassem e ficassem mais bonitas do que nunca. Ela se perguntou qual seria o relacionamento deles. Ela se perguntou o quanto ele significava para ela que depois de toda a confusão que ele fez, depois da demonstração de poder que ele mesmo sofreu pelas mãos dela, ele ainda deu a Penelope aquele mesmo sorriso, como se isso não o assustasse,

     Como se ele soubesse que ela o amava e nada poderia mudar isso. Mesmo quando ele a irritava sem parar.

Ele parecia ter um certo efeito sobre a Herdeira do Parque também. Como quando ela o viu, todo o seu comportamento mudou. Mas não de um jeito ruim. Não da maneira de ver um fantasma que a perseguia desde o passado como na noite em que viu Hope, Lizzie e Josie pela primeira vez em que voltou. Não com o olhar frio e duro cheio de indiferença. Era o mesmo olhar que ela só compartilhava com eles antes de toda a separação, era o olhar reservado apenas para os jovens da Salvatore, para Pedro, para aqueles que ela realmente adorava. Ele tinha que significar muito para ela, pois ela não o insultou sarcasticamente ou o destruiu por desobedecê-la, o que era algo que Penelope Park sabiam que certamente faria. Em vez disso, ela o cumprimentou como um velho amigo, como seu precioso. Todo o discurso dela para ele irradiava calma, indulgência e paciência. Ela'

     Penelope não fazia isso por qualquer um.

     Então quem era esse cara? Um amigo? Um irmão? Um amante perdido da bruxa do Parque? Conhecendo Penelope, que tinha o mundo inteiro embrulhado em suas mãos, qualquer possibilidade era relevante. A bruxa misteriosa nunca deixou de surpreendê-los então, e isso não tinha mudado agora.

____________________#__________________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora