C_9 Retorno part_9

108 11 0
                                    


Josie não queria pensar mais. Ela não queria pensar no fato de que poderia perder Penelope novamente se não viesse antes. Ela queria fechar todas aquelas imagens violentas de sua cabeça, então ela apenas se apoiou no ombro bom de Penelope e enterrou o rosto na curva de seu pescoço. A sensação era tão familiar que Josie se sentiu um pouco tonta. Ela chorou e chorou e chorou. Ela não percebeu que Penelope e ela estavam levitando. Ela não ligou. Enquanto ela estivesse nos braços de Penelope, ela não poderia se importar menos com qualquer outra coisa.

      Sempre atenciosa, Penelope suspirou ao lado de sua orelha e começou a esfregar um pequeno círculo nas costas de Josie para acalmá-la. Sua voz suave veio apenas um segundo depois. "Está tudo bem, está tudo bem agora."

      Foi a última coisa que ela disse antes de seu corpo ficar mole e tudo desaparecer na escuridão. Ela não conseguia ouvir os gritos de Josie. Ela não conseguia ver Hope e Lizzie correndo para ela. Ela não conseguia sentir MG usar sua supervelocidade para levá-la de volta à escola. Ela apenas fechou os olhos e decidiu descansar um pouco. Estar aqui na Escola Salvatore a fez se sentir emocionalmente esgotada. A nostalgia e a dor no coração a atingiram com força e estava um tanto exausta.

      Deus sabia que ela não planejava deixar algo assim acontecer. Ela não queria ser um fardo para eles quando viesse para cá. Ao contrário do que todos acreditam, Penelope Park nunca foi o único a implorar por atenção. Ela só queria ficar sozinha por um tempo, respirar um pouco de ar fresco para clarear a cabeça. Era perigoso escapar do controle. Não era sensato ficar perto das pessoas quando estava em um caminho de assassinato. Especialmente aqueles que ela uma vez amou tanto.

Porque Penelope Park lembra, era uma vez, havia um nós em Hope e Penelope. Porque ela ainda tinha memórias profundas de seus dias melhores antes de tudo acontecer. Nunca em sua vida ela quis ver dor naqueles olhos tão azuis. Ela não aguentou, olhando para Hope Mikaelson, sua melhor amiga antes amada que se tornou família, quando ela estava em seu estado horrível. E quem sabia o que ela faria se não se controlasse? Ela machucaria Caroline, aquela que tinha estado com ela nos últimos anos? Ou ela quebraria e machucaria os gêmeos? Se ela fizesse, ela não sobreviveria à culpa. Então ela teve que ir.

      Ela não esperava o ataque dos lobisomens. Ela não esperava que MG a visse passar também. Estava tão escuro lá fora, e todos os alunos estavam dormindo, então ela só se preocupou em se proteger de Caroline porque a vampira loira poderia encontrá-la em uma instância se ela não o fizesse. E sim, ela poderia lidar bem com os lobos. Ela poderia separá-los como se não fossem nada. Ela poderia usar feitiços simples para colocá-los no lugar, assim como quando ela fez isso para ganhar o respeito dos lobos. Mas agora, ela não confiava em si mesma para usar nenhum feitiço. Penelope sabia, se ela atacasse, ela não seria capaz de parar e isso poderia ser um desastre. Ela não estava aqui para ser uma assassina. Ela não veio aqui para causar alguns problemas.

      Seu corpo poderia se curar. Ela sabia disso. As mordidas de alguns lobos não doeram. Ela estava desejando que a dor física impedisse sua mente de explodir de qualquer maneira.

      Ela não esperava que o super esquadrão Salvatore viesse.

      Mas talvez ela estivesse feliz por eles terem vindo. Talvez um abraço caloroso fosse melhor do que o veneno de lobo. Talvez ... talvez estar aqui não fosse tão ruim afinal? Isso foi tudo que Penelope Park conseguiu pensar antes de deixar sua consciência ir .

Ela não sabia há quanto tempo havia adormecido. Ela não sabia que dia era. Ela simplesmente sabia que seu corpo inteiro dói como o inferno. O veneno do lobo a estava torturando, mas também enviou um baseado de alta para seu cérebro. Era como se seu corpo estivesse pegando fogo, mas sua cabeça estava cheia de droga. Já fazia muito tempo desde a última vez que ela fez isso para si mesma, mas ela nunca iria admitir que sentia falta.

      Penelope grunhiu quando tentou se sentar. Claro que aqueles malditos sujeitos escolheriam morder sua caixa torácica. Passou os dedos pelo cabelo já bagunçado em frustração, ela soltou outro gemido quando sua parte superior do corpo falhou. Caiu no travesseiro novamente, exceto por sua fé, ela finalmente deixou seus olhos vagarem pela sala. O que Penelope percebeu foi: esta não era a sala médica. Esta sala era familiar. Foi o que ela passou anos e anos lá dentro, organizando, decorando. Este foi o quarto que testemunhou sua frase de adolescente, assim como sua primeira vez em que se apaixonou, sua primeira vez em conhecer o amor e fazer amor ... Testemunhou suas alegrias e também a protegeu de noites após noites de choro por seu coração partido. Este já foi seu porto seguro. Esta já foi sua casa.

      Do lado de fora da janela, o amanhecer estava surgindo na escuridão. O céu estava magnífico. Camadas e mais camadas de cores começaram a surgir no horizonte como pinceladas e mais pinceladas em uma tela de ônix, pintando uma obra-prima natural de tirar o fôlego. Do vinho à uva passa, ao lilás e à alfazema, todos os tons de ametista iluminam a noite que era tão sombria. Do ponche ao rosa ao blush, todos os traços ousados ​​de rosa, cores do doce, da ternura, do amor que foi reinvocado. E então veio a tangerina ao damasco ao mel ao ouro alegre, oh, tão ansioso, o sol brilhou.

      "Você não deve se mover tanto, considere que você não vai apenas se machucar, mas também vai acordá-la."

      Lá estava a voz que ela tinha conhecido tão bem ao longo dos anos, falando baixinho da sombra. Penelope não teve que lançar um olhar para saber que era Caroline. Claro que ela estaria aqui quando Penelope acordasse. Ela sempre fez. A vampira loira não era nada além de ser superprotetora sobre seu bem-estar e por isso ela era grata. Penelope sempre pensou sobre isso, como era engraçado a maneira como eles se conheceram, e foi realmente do nada, que seu relacionamento mudou de perseguidor e corredor para amigos, empresas, bem como parceiros, e quase como uma família. Embora parecesse coincidência que seu caminho se cruzou acidentalmente, os dois gostariam de pensar que foi o destino que os uniu, para unir forças em uma luta que era um fardo pesado demais para ser suportado.

_____________________#________________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora