C_21 O estranho prt_21

79 6 0
                                    

Ela viu seu sorriso, brilhante e brilhante como a luz do sol. Ela viu seus olhos, verdes como a floresta, calmos como o céu. Ela apertou os ouvidos, bloqueou todos os sons, na esperança de poder ouvir aquela voz, chamando seu nome, oh tão gentil, tão gentil. Esperança, Esperança. Ela ouviu. Esperança, estarei sempre ao seu lado. Ela desabou, ofegou por ar. Esperança! Você sabe que eu te amo, certo? Esperança… Esperança… Querida… vamos ficar bem. Você e eu, ficaremos bem, contanto que estejamos um ao lado do outro.

     Esperança ... para a eternidade, sempre e para sempre. Eu prometo.

     "MENTIROSO!" O tribrido gritou com toda a força de seus pulmões. “Mentiroso ...” A palavra foi afogada em lágrimas. Você disse para sempre e agora estou sozinho. Todos vocês prometeram coisas que não podem cumprir, e eu caio nessa sempre. Eu preciso de você ... eu sinto sua falta ... você não pode me ouvir? Eu preciso de você ... onde você está agora ...? Caneta ... Caneta ... Caneta ... Se você me amava como dizia que amava, então por que me deixou ...? Por que todos me deixaram? Pai ... mãe ... eu não posso. Eu não posso.

     E foi a gota d'água. Havia tanta coisa que uma pessoa podia aguentar. Hope desmaiou. Seu coração quase parou, como no dia em que viu o corpo queimando de sua mãe no fogo furioso. Como no dia em que ela ficou tão quieta na varanda de frente para o banco de madeira, pegando as cinzas ardentes de seu pai na palma da mão.

     As pessoas sempre saem

     E a dor era para o resto descobrir.

     Hope demorou três dias para sair da cama. Três dias, deitada morta ainda no antigo quarto de sua mãe, sussurrando para si mesma, para sua mãe, seu pai, para seu tio, desejando que eles pudessem ouvir, desejando que eles pudessem guiá-la, mostrou a ela o que era melhor. Três dias na agonia hostil, Hope perfurou seu coração despedaçado com fitas e colas antes de sair da cama com cuidado para chegar ao estande de pintura. E ela pintou, Pintou como quando ela desejou escapar. Pintado como se o lençol fosse uma pensativa. Pintado para derramar todas as memórias que a consomem.

     Em alguns lençóis havia uma silhueta, sentada no peitoril da janela, tocando uma folha com ternura. Em algum outro lugar estava a mesma sombra, vagando perigosamente na beira do telhado, exalando uma nuvem de fumaça, a cabeça inclinada para trás para fitar sonhadoramente a noite estrelada. Um esboço de mãos segurando uma à outra com força, uma usando o anel da herança de Mikaelson e outra com os dedos manicurados de preto, perfeitamente entrelaçados. Um desenho surreal de uma pulseira solitária na mesinha de cabeceira, no quarto há muito abandonado, piscando tristemente enquanto captava todas essas luzes perdidas no último momento do crepúsculo. Livros ... Cercado por tantos livros, uma visão da biblioteca, rosto escondido atrás da velha capa dura, apenas cachos de corvo curtos eram visíveis, fluindo suavemente sob os ventos de um belo dia de outono.

     E então veio um sorriso torto, lábios perfeitos, manchados de vermelho. Um pequeno violino, colocado ao lado da janela empoeirada, mergulhado na cor do silêncio, ansiando por sentir a vibração que há muito havia desaparecido. Depois vieram pequenas notas, depois vieram pequenas canções, depois vieram duas criaturinhas, encostadas uma na outra sob a velha árvore, ouvindo o som da mãe natureza.

     Então vieram aquelas ondas finais, de pinturas sobre aquela figura solitária se afastando do salão principal do Salvatore, de pinturas sobre um conjunto de verde avelã profundamente triste brilhava no escuro com lágrimas não derramadas, do lençol manchado de sangue, de um tecido costurado braço esquerdo, de um milhão de pedaços de alma dilacerada, esvoaçando ao redor, transformando-se em uma constelação, brilhante mas distante.

Hope sabia que sua tentativa de criar um Nexus Vorti nunca poderia acontecer, não com toda a sua família protegendo-a como uma adolescente desonesta, com medo de que ela quebrasse. Mal sabiam eles, ela já havia quebrado além do reparo. Que ingenuidade dela pensar que se morresse, um Nexus Vorti aconteceria, e suas tias usariam isso para trazer a alma de Penelope de volta. Que ingênua e egoísta dela, pensar em trocar tudo de sua mãe e seu pai para puxar uma coisa que era tão incerta.

     Que ridículo da parte dela pensar que Penelope ficaria ...

     Como devolver uma alma a um corpo quando a alma já havia queimado?

     Como salvar alguém que nem queria ser salvo?

     Todo mundo saiu. E agora, até ela queria morrer.

     Mas ela não conseguiu. Pois ela havia prometido a Penelope Park uma vez, viver a vida que eles queriam ter. Para ser feliz, para ser amado, para nunca perder a esperança, não importa o que aconteça. Pois ela havia prometido viver para os dois se algo acontecesse. Foi apenas um momento fugaz, foram apenas palavras quando se deitaram nos braços um do outro, sonolentos depois de um dia cansativo. Mas ainda era uma promessa. Uma promessa que Penelope a fez cumprir, sempre e para sempre.

     “Seu malandro de merda ...” Hope murmurou enquanto traçava os dedos nas linhas úmidas do retrato, onde uma retribuição perfeita de Penelope Park em todas as suas glórias, sorrindo para ela. "Como eu poderia viver sem você?" O Tribrid expirou. “Como você pôde sair sem deixar nenhuma instrução ou coisa parecida?” Ela riu um pouco ao imaginar a pequena carranca de Penélope, e os lindos lábios se curvaram para dizer: 'devo soletrar tudo para você?' com uma voz adorável, mas agitada.

_______________________#_______________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora