Após o longo período de auto-isolamento, Josie começou a sair novamente, mas nenhuma vez que a viram deixou suas emoções escorregarem. Ela estava de volta à imagem de uma garota perfeita, com o sorriso espalhado no rosto novamente. Era como se nada tivesse acontecido. Era como se Josie nunca tivesse experimentado esse tipo de dor. No entanto, depois de anos de prática, Jade podia ver vagamente que por baixo daquela fachada imaculada, havia um mundo de agonia oculta que estava inegavelmente lá, torturando-a todos os dias, ameaçando cair sobre a garota morena e esmagar sua alma já quebrada.Josie Saltzman não chorou mais. Mas Jade conhecia a única pessoa que poderia fazer Josie sair de seu controle, a única que segurou o coração de Josie mesmo quando ela afundou quase dois metros por quase seis malditos anos.
Jade sabia que isso tinha algo a ver com uma certa bruxa de cabelo escuro chamado Penelope Park e ela não gostava de para onde essa situação estava indo. Certamente não depois que ela ouviu um dos vampiros dizer que a lenda, o mito, a pior vadia cabeça no comando da Escola Salvatore havia ressuscitado da morte. Sim, Jade não teve o prazer de conhecer essa Penélope antes pelo fato de ela ter sido banida do mundo da prisão, mas de ouvir as pessoas falando sobre a garota Park como uma deusa, bem como de ouvi-las elogiar seu amor por Josie Saltzman fez o estômago de Jade torcer de preocupação e medo.
Durante anos, ela tentou fazer Josie entender que a felicidade também pode ser encontrada em outros lugares. Por anos ela esteve atrás da morena, esperando que Josie finalmente lhe desse uma chance. Mas mesmo quando Josie aceitou sua proposta e concordou em ser sua namorada, Jade ainda sentia que nunca poderia ter o coração de Josie. Ela sabia das noites em que Josie gritava o nome de Penelope Park como um mantra durante o sono. Ela sabia por que Josie nunca a deixava ir além de beijar e acariciar. Ela sabia que a morena ainda não tinha superado a enorme dor de cabeça chamada Penelope. Mas ela esperava. Ela esperava que com o tempo, a dor finalmente diminuísse, e Josie pudesse vê-la, pudesse estar com ela do jeito que ela queria que eles estivessem.
Mas a vida era de fato um babaca imprevisível.
Penelope Park estava de volta.
Não admira que Josie agisse assim. Não é à toa que ela de repente se tornou uma estranha para a morena. Provavelmente porque o mestre do mar do afeto de Josie havia milagrosamente retornado da terra da morte e não havia mais lugar para uma pequena pirata como ela. Jade reprimiu uma risada amarga. Ela soltou as mãos de Josie quando os olhos castanhos à sua frente começaram a implorar silenciosamente para que ela fizesse isso, embora tudo que Jade sempre quis fosse agir de forma egoísta e fazer o contrário.
Josie olhou para ela com uma expressão triste. "Eu tenho que ir, Jade." foi tudo o que ela murmurou antes de correr para a floresta escura atrás de um MG muito preocupado. O vampiro ruivo soltou um suspiro pesado. Ela sempre soube que este dia poderia chegar e bater nela. Ela havia se preparado para isso. Até Lizzie Saltzman, que parecia não gostar dela, deu-lhe um conselho para parar de atacar de cabeça nesta bagunça. Porque todos, exceto ela, sabiam que Josie Saltzman nunca poderia superar Penelope Park, não importa quantas pessoas ela namorou, não importa quantas pessoas ofereceram seus corações a ela.
Ela não entendeu até esta noite. Sua esperança de conseguir a garota não tinha sido destruída até esta noite. Mas ver Josie sendo um pouco humana novamente a fez se sentir à vontade. E quando Josie estava feliz, Jade estava feliz.
“Pelo menos deixe-me ajudá-lo a encontrá-la ...” Jade sussurrou na noite antes de usar sua velocidade de vampiro para perseguir o estranho grupo de super-heróis de Salvatore. Quando ela alcançou a equipe, ela deu a Josie um sorriso conhecedor que Josie gentilmente devolveu com um olhar triste. Eles não tiveram que dizer isso ou fazer uma cena. Não foi assim que eles planejaram, mas era assim que deveria ser, e Jade entendeu.
Ela nunca teve uma chance de qualquer maneira.
Eles caminharam uma longa estrada em silêncio. Ninguém parecia ousar respirar alto nesta situação. Apesar de a Escola Salvatore ser um lugar seguro, a floresta escura não era. Jade e MG provavelmente conseguiriam se comportar bem, já que tinham supervelocidade afinal, e Hope sempre poderia se transformar em um lobo para carregar Lizzie e correr. Mas isso deixou Josie e Alaric sem defesa. Claro, o ex-caçador de vampiros não precisava de sua ajuda para manter seu traseiro seguro, mas Josie, por outro lado, era diferente. A morena sifonadora era forte, mas não nessa condição quando estava tão preocupada e distraída. Dito isso, quanto mais eles ficavam quietos, menos atenção indesejada recebiam.
Eles não queriam problemas ao vagar pela floresta. Especialmente em uma noite de lua cheia como esta.
Como a chuva começou a cair mais e mais forte a cada segundo que passava, o grupo de seis tentou se mover mais rápido. "Já estamos lá?" Veio a voz abafada de Josie. Lizzie parecia que ia quebrar e incendiar seu caminho através da floresta, já que o feitiço de prevenção de chuva pouco fez para ajudá-la a ficar seca. Ela estava seriamente questionando sua escolha de vida, topando com essa merda de lugar com seu roupão de aniversário mais perfeito, que é branco, a propósito.
“Acho que estamos prestes a chegar lá. Posso ouvir os lobos uivando à distância. ” MG cuidadosamente escovou um galho para fora dali, segurou-o em seu punho para que todos passassem sem serem arranhados. Sempre um cavalheiro. “Eu também posso sentir o cheiro de sangue ... oh meu Deus, há muito sangue! Temos que agir rápido! ” Bem quando ele estava prestes a fugir, eles chegaram para ver a cena mais assustadora de suas vidas.
______________________#________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzie
Teen FictionDepois de quase seis anos, na cerimônia do 21º aniversário dos gêmeos, O Salvatore para Jovens e Superdotados deu as boas-vindas a um rosto familiar: A lenda, O mito, A herdeira presumida morta, A bruxa chefe no comando: Penelope Park. Com seu retor...