A mais nova matilha de lobos da Escola Salvatore, aqueles que desafiavam ousadamente a ordem de Rafael, estavam destruindo Penelope. Não era bonito ver lobos pegando suas presas. Foi bagunçado, sangrento e assustador. Foi brutal, cada mordida. O som do osso quebrando foi tão alto que o esquadrão teve que dar um passo para trás em uníssono. Eles ficaram chocados com o horror que estava sendo exibido diante de seus olhos.Uma matilha de doze, com seu corpo gigante de lobo selvagem, estava prendendo o pequeno corpo sangrento da bruxa de cabelo escuro no chão, suas patas e garras estavam definitivamente empaladas na carne mortal. Dois deles estavam agarrando o pescoço de Penelope como se estivessem tentando arrancar sua cabeça. Um deles estava roendo as costelas da pobre bruxa. Suas costelas estavam quebrando com a pressão. A perna da bruxa estava quebrada. Eles não sabiam dizer se aquele era o responsável pelo lobo ou porque ela fez isso a si mesma devido à queda, mas o osso estava saindo de sua ferida, fazendo sua perna dobrar em um ângulo muito estranho. Em seu estômago havia outra ferida aberta. O próprio arranhão que expôs seus órgãos internos.
Sob a bruxa havia uma poça de sangue. Mesmo na escuridão, eles ainda podiam dizer pela vermelhidão que brilhava e amplificada pela chuva torrencial. Penelope não reagiu absolutamente à dor. Ela apenas ficou deitada lá. Seus olhos bem abertos. A esmagadora sensação de magia que ela mostrou antes estava longe de ser encontrada. Naquele momento, ela parecia tão pequena, quase como um ser humano normal.
Alaric foi o primeiro a reagir. Sua pontaria perfeita arrancou a atenção dos lobisomens da bruxa antes que uma das mandíbulas mordesse seu rosto. Hope e Lizzie deram-se as mãos, a magia compartilhada surgiu em suas veias para combinar o poder. Ambos gritaram: “Morabor!” Com isso, tudo foi em câmera lenta. O sifonador loiro e o tribrido alteraram a percepção do tempo para colocar os lobos à distância.
MG aproveitou a chance para correr até Penelope e avaliou o corpo sem vida da bruxa em suas mãos. Quando eles estavam fora de perigo, Josie de repente agarrou o ombro de Jade para tirar dela. Jade cerrou os dentes para impedir o gemido de escapar de seus lábios. Ela nunca poderia se acostumar com a sensação de ser sugada. Era meio desconfortável, e quando o sifonador o fazia de forma agressiva, que era o que Josie estava fazendo, poderia doer. Ela podia sentir sua força sendo retirada. Suas pernas queriam ceder e sua sede de sangue era mais forte e mais forte a cada segundo crescente.
Mas para sorte dela, Josie parecia pensar que era o suficiente. Os olhos da bruxa morena queimavam de raiva e dor. Suas mãos começaram a brilhar em um tom incomum de vermelho. Lágrimas queimavam por suas pálpebras e seus lábios estavam em uma carranca de raiva. Sem palavras, a gêmea Saltzman mais velha levitou todos os dois lobisomens com apenas um aceno de mão. E então ela murmurou: “Phamatos Ossox!”
Os lobisomens uivaram de dor. Josie Saltzman estava usando o feitiço para quebrar todos os ossos dentro de seus corpos. Alaric parecia em choque. Passaram-se anos desde o dia em que ele viu sua filha mais velha usando magia negra e ela ainda a empunhava como se fosse sua segunda natureza. Ele percebeu, depois de uma lição muito difícil, que sua doce garotinha podia ser tão implacável e rancorosa às vezes quando se tratava de alguém que ela amava. Por isso, ficou preocupado quando o som doloroso não parou, e Josie não deu sinais de parar tão cedo. Se ela continuasse fazendo isso, os lobisomens podem não ter tempo suficiente para se curar e, portanto, eles poderiam ter morrido.
Como a coisa estava saindo do controle quando ninguém ousou se aproximar de Josie Saltzman no meio de sua raiva, uma voz fraca falou em meio ao som da chuva torrencial: "Josette, pare ..." Penelope Park sentou-se cansada no chão, costas pressionadas em uma árvore particularmente grande, seu rosto empalideceu sob a noite. Ela estava segurando a mão sobre a ferida aberta em seu estômago. Parecia tão doloroso e o sangue continuava escorrendo como um ralo aberto. No entanto, seus olhos ainda eram afiados como uma faca e ela deu a Josie um olhar severo. A morena cedeu por um segundo. Não foi o suficiente! Josie pensou. Ela queria que eles sofressem. Ela queria que eles sentissem a dor que ousaram infligir no corpo de Penelope. Ela queria que eles pagassem!
“Por favor ... eu vou curar. Então pare, ok? " Penelope estendeu sua mão boa, a que não estava manchada de sangue, para Josie, como se ela tivesse acenado para o sifonador moreno vir, para se livrar da tortura em massa que ela estava fazendo. O chocolate encontrou o verde por um momento antes de Josie decidir largar a matilha de lobos no chão e se arrastar até a bruxa de cabelo escuro. As lágrimas silenciosas caíram cada vez mais rápido quando ela se aproximou de Penelope. Ela não pôde conter um soluço quando viu todas as feridas em seu corpo. A bruxa de cabelo escuro não parecia muito diferente de uma bagunça quebrada, suas carnes estavam rasgadas e seus ossos estavam aparecendo em todos os lugares estranhos. Mas ainda assim ela ficou lá e segurou a mão de Josie como se estivesse tentando oferecer algum conforto à morena.
____________________#__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzie
Teen FictionDepois de quase seis anos, na cerimônia do 21º aniversário dos gêmeos, O Salvatore para Jovens e Superdotados deu as boas-vindas a um rosto familiar: A lenda, O mito, A herdeira presumida morta, A bruxa chefe no comando: Penelope Park. Com seu retor...