Sua piada idiota ganhou um sorriso do vampiro loiro. “Oh pequenina, ser ou não minha nora mais querida, isso depende de você e de como você se comporta. E o fato de você se atrever a dizer isso enquanto minha filha mais velha está aqui é o suficiente para provar que você está de volta ao seu eu desagradável agora. ” Os olhos de Penelope se arregalaram em choque e Caroline começou a rir de sua reação, fazendo com que a pessoa ao lado dela se mexesse de desconforto. "Sim, vou deixar você com isso quando ela acordar."Com isso, o vampiro se levantou e saiu, deixando um Penelope Park muito atordoado para trás com a realização de que aquele que dormia ao lado dela não era outro senão seu coração e alma - Josette Oliva Saltzman.
---
Ela tinha sonhado com este dia - o dia em que se encontrariam novamente.
Ela tinha sonhado com o dia em que deitariam na mesma cama, assim, como agora.
Mas a realidade nunca foi como um sonho perfeito, é assim.
E esse sonho foi esquecido há muito tempo, de alguma forma.Era uma vez, tudo em que Penelope conseguia pensar era em encontrar a cura e voltar ao amor de sua vida. Era uma vez, quando Penelope era tão ingênua que pensava que tudo ficaria bem, que ela pensou que um dia poderia finalmente voltar, e eles teriam um final feliz para sempre. Mas a vida nunca foi doce e gentil. A vida era cruel, fodida e cheia de mentiras. Penelope aprendeu essa lição da maneira mais difícil. Não haveria feliz para sempre para uma história que estava destinada a terminar em tragédia. Ela deveria saber disso, porque essa era sua fé, seu caminho, seu destino.
Depois de anos lá fora, Penelope não era mais ela mesma. Algo dentro dela estava quebrado além do reparo. Para encontrar a cura, ela deve suportar a maldição. Suportando a maldição, ela não era mais alguém digno de ser doce e gentil. Deus sabia quantos pecados ela cometeu em seu caminho para alcançar seu objetivo. Deus sabe quantas vidas ela tirou, quanto sangue ela derramou.
E só Deus sabia o quão quebrada, amaldiçoada e destruída a alma de Penelope Park estava, depois de tudo que ela tinha feito. Mas ela nunca se arrependeu, nem mesmo uma vez.
Não lamentar não significa que não doeu, no entanto. Doeu, muito mal às vezes. Acordando de um pesadelo, Chorando para que o amor de sua vida ficasse quando sua mente raciocinasse para deixá-la partir. Desejando um vislumbre dela, mas ao mesmo tempo sabendo que seria o melhor se eles não se vissem. Foi um tanto tortura, uma tortura doce e condenatória, ver o belo sifonador em cada canto de seu sonho. Mas ela estava bem com isso, porque desde que ela conseguia se lembrar, ela aceitara o fato de que seria tudo o que ela tinha quando tudo acabasse.
Penelope Park não arriscaria a segurança de Josie por causa de seu próprio coração egoísta. Nem no passado, nem agora, nem nunca. Não seria ela quem destruiria a felicidade de Josie, nunca mais. Afinal, a morena se deu muito bem. Foi um espetáculo para ser visto, ver o amor de sua vida brilhando tanto sob o luar em seu aniversário, nos braços de amigos, família ... e amante - um amante que não quebraria seu coração, um amante que não era tão complicada e quebrada, tão má, desagradável e egoísta como ela era.
Então, quem foi Penelope Park para arruinar a vida de Josie, de novo?
Ao amanhecer, Penelope pôde ver o rosto de Josie. A morena de alguma forma conseguia ficar cada vez mais bonita a cada dia. O envelhecimento era realmente fazer justiça a Josie. Não havia mais as bochechas rechonchudas de uma garota de 16 anos. As maçãs do rosto esculpidas sobressaíam ligeiramente, acrescentando mais e mais ao ar aristocrático que Penelope tinha tanta certeza que Josie herdara de sua mãe biológica. As curvas femininas eram um bônus, para deixar a morena ainda mais divina.
Porém, havia duas coisas que não mudaram nada desde então. Eles eram aqueles lábios carnudos, carnudos e beijáveis que Penelope tanto amava, assim como as orbes de chocolate que nunca deixavam de subjugá-la.
Mas ela era magra, tão magra que quase não comia muito para manter sua figura deslumbrante. As bolsas escuras sob seus olhos eram dolorosamente visíveis, projetando-se de sua pele de alabastro. Josie dormia bem esses dias? Penelope se perguntou. Foi por causa do trauma recente que Penelope causou? Ou foi por estar longe da namorada que fez Josie não conseguir ter um sono tranquilo? Penelope honestamente não sabia. Mas havia uma coisa certa, Josie não estava se sentindo bem no momento. Na verdade, Josie estava tendo um pesadelo.
A morena não se mexeu e se virou. Ela apenas ficou lá, muito quieta, como uma prancha de madeira. Todo o seu corpo tremia e suava profusamente. Penelope conhecia esta situação muito bem. Foi ela quem ocupou o primeiro lugar para testemunhar a luta de Josie com seu demônio imaginário por anos a fio, afinal. A única coisa diferente era que Penelope não podia simplesmente abraçar Josie como fazia antes. Não com a chance de que Josie provavelmente a odiasse. Não com o fato de que Josie tinha outro especial, e certamente não com as mãos sujas de sangue de todos os inocentes de Penelope Park.
___________________#__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzie
JugendliteraturDepois de quase seis anos, na cerimônia do 21º aniversário dos gêmeos, O Salvatore para Jovens e Superdotados deu as boas-vindas a um rosto familiar: A lenda, O mito, A herdeira presumida morta, A bruxa chefe no comando: Penelope Park. Com seu retor...