C_25 _ medo

123 5 0
                                    


Josie sabia que já havia passado do toque de recolher, mas ela imaginou que conseguiria passar se fosse pega. Afinal, ela acabara de ser enterrada viva por sua mãe biológica morta, que estava sendo manipulada por outra criatura. Mesmo assim, ela teve o cuidado de não ser pega enquanto entrava furtivamente pela escola e saía pela porta da cozinha.

Ela caminhou pelo bosque ao redor da propriedade Salvatore lentamente e tão silenciosamente quanto pôde. A lua estava meio cheia, dando-lhe luz suficiente para ver para onde estava indo. Ela não queria usar a lanterna até ter certeza de que ninguém da escola veria. Ela precisava fazer isso, e ela precisava fazer isso sozinha.

Enquanto caminhava, ela repassava os acontecimentos do dia em sua cabeça, analisando cada segundo. Ela conheceu sua mãe bio, que é algo que ela nunca pensou que queria até que aconteceu. Ela sempre se sentiu diferente de sua irmã. Lizzie era tão parecida com a mãe deles, às vezes ela esquece que eles não compartilham nenhum DNA com ela, mas, ao mesmo tempo, fez Josie se sentir como se ela fosse adotada. Ela ama sua mãe, e nunca se sentiu desamada, ela só nem sempre se via em nenhum dos pais, apesar de seu pai sempre brincar que ela era mais parecida com ele do que Lizzie.

Conhecer Josette, pelo pouco tempo que durou, foi incrível. Ela podia se ver na mulher, como ela viu Lizzie em sua mãe. Mas também a fez perceber o que estava perdendo. Caroline era sua mãe, por completo, mas Josette também. E agora, em vez de apenas sentir falta de Caroline, ela também sentia falta de Jo e da vida que eles poderiam ter tido. Ela se sentia péssima, como se estivesse traindo a mãe ou algo assim.

Depois, havia o fato de que ela basicamente ajudou a matar Jo pela segunda vez, e isso doeu ainda mais. Realisticamente, ela entendeu que não foi ela e Lizzie que mataram Jo, mas a expressão no rosto de seu pai depois que ela desapareceu a fez sentir que sim.

Quando ela chegou ao portão do cemitério, ela congelou, de repente lembrou porque ela estava em sua jornada. Além de todo o drama da mãe, ela também teve que lidar com a causa de seus pesadelos. Ser enterrado vivo em uma cova rasa, incapaz de se mover, respirar ou cavar para sair.

Ela lentamente fez seu caminho para o túmulo em que havia sido enterrada, observando cuidadosamente seus passos em busca de quaisquer vestígios da luta de zumbis que ocorrera. Seu túmulo ainda estava meio cavado, intocado após seu resgate. Ela ficou parada sobre ele, olhando sem pensar para o buraco, sem saber o que sentir. Havia tanta coisa acontecendo lá dentro.

Josie se ajoelhou, colocando a mão no centro do buraco de formato estranho, como se para sugar os sentimentos sombrios ligados a ele. Quando o ato fez pouco para aliviar seu sofrimento, ela se deitou no buraco, rolando para o lado, e deixou os sentimentos saírem da única maneira que ela sabia, através das lágrimas.

Ela chorou pela mãe que ela nunca conheceu e nunca iria. Ela chorava pela mãe que sentia falta todos os dias. Ela chorou por sua irmã, que estava se culpando por não notar que ela não tinha aparecido para a festa deles. Ela chorou por seu pai, que teve que se despedir do amor de sua vida novamente. Ela chorou por si mesma, que havia sido enterrada naquela sepultura, que havia perdido todas as esperanças de ser salva.

Ela chorou até não ter mais lágrimas,

Ainda assim, ela ficou lá. Lembrando-se da sensação da sujeira pesada comprimindo seu corpo, envolvendo-a na escuridão, consumindo sua própria vida. Lembrando-se da dor em seu peito ao perceber que ninguém sabia que ela havia partido, ninguém podia ouvi-la gritar, ninguém estava vindo atrás dela.

Josie não sabia há quanto tempo estava deitada ali, olhando para a escuridão, consumida por seus próprios pensamentos sombrios. Ela não ouviu os passos pesados ​​até que estivessem por cima dela. Ela sentiu algo cutucar seu braço, antes de ouvir o gemido suave que se seguiu.

Ela olhou para a besta coberta de pele branca com surpresa. São olhos amarelos brilhantes não naturais para um lobo normal, mas um sinal revelador de que era um lobisomem. Ela só tinha visto os olhos brilhantes de um lobisomem nos de seus colegas de classe enquanto em forma humana. Nunca enquanto eles foram transformados. Seu pai proibiu que ela e Lizzie fossem para o porão.

Ela sabia que deveria ter medo. Ela ouviu as histórias de como os lobos no estado primitivo eram incontroláveis, cruéis, monstruosos, e ainda assim este lobo parecia inofensivo. Triste mesmo. Familiar.

"Esperança?" ela perguntou, sua voz rouca de tanto chorar. Tinha que ser Hope, ela era a única loba na escola que poderia mudar à vontade, a menos que houvesse outro lobo na área.

O lobo soltou um longo gemido, então cutucou seu braço novamente, como se perguntasse se ela estava bem. Josie cautelosamente levantou a mão para o focinho do lobo e gentilmente correu os dedos ao longo da parte inferior, antes de subir até as orelhas.

Hope deitou-se e apoiou-se na mão, ganindo ligeiramente. A cada golpe da mão de Josie, o lobo se movia levemente em sua direção, até que ela estava deitada com força contra o corpo de Josie. Hope colocou a cabeça no braço sob a de Josie e soltou um pequeno gemido novamente enquanto rolava para o lado para brincar de colherzinha.

Compreendendo que Hope não iria machucá-la, ela colocou o braço em volta do lobo e se permitiu relaxar. Josie não sabia que horas eram, mas adivinhou que era em algum lugar um pouco antes do amanhecer. A luz da lua estava desaparecendo no céu, fazendo com que o cemitério já escuro parecesse totalmente escuro.

Apesar de ainda estar no túmulo que quase tirou sua vida, Josie se sentiu mais calma. Embora ela ainda estivesse com medo de fechar os olhos. Com muito medo de ser puxado de volta para a escuridão sem fim. Com muito medo de reviver o momento final da mãe biológica novamente.

Então, ela calmamente deitou lá, aninhada em Hope, gentilmente acariciando sua mão sobre o pelo do lobo branco, absorvendo o calor que irradiava dela. Hope não se moveu, mas soltou gemidos suaves de vez em quando. Josie se perguntou por que, se ela estava ferida, mas até que Hope fosse humana novamente, ela não poderia obter a resposta.

O sol estava começando a nascer, lançando um brilho quente sobre os túmulos sombrios, quando Hope começou a rosnar. Tudo começou silenciosamente, aumentando de volume quando ela de repente se levantou, posicionando-se sobre Josie, enquanto olhava para o caminho que levava aos portões. O medo tomou conta de Josie, mas não em direção a Hope, que claramente ouviu algo à distância.

Josie de repente ficou extremamente feliz por ter Hope ao seu lado. Em sua tristeza, ela esqueceu que havia um monstro lá fora que a queria morta. Embora ela não pudesse entender como ela poderia ter esquecido isso. Josette e o que o monstro a forçou a fazer era tudo o que ela tinha pensado por horas.

______________________#________________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora