C_12 Retorno prt 12

108 12 0
                                    


Então Penelope lutou contra a vontade de abraçar Josie, de acariciar seus cabelos tão macios, de beijar sua testa e sussurrar que tudo ia ficar bem com ela ao seu lado. Ela lutou contra o coração com todos os nervos de sua mente até que ouviu os pequenos gemidos de Josie. Isso partiu seu coração, a maneira como Josie começou a chorar. O que quer que acontecesse naquela mente da morena a estava torturando e aqui Penelope estava, indefesa, incapaz de fazer qualquer coisa.

      "Caneta ... Caneta ... Não ... eu imploro ... estou implorando ..."

      Penelope cerrou os dentes. A expressão de tristeza era visível em seu rosto cansado. Seus lábios tremeram tanto que ela teve que mordê-los para conter os soluços quebrados que escaparam de sua garganta. Lágrimas escorriam por seu rosto, mas ela nem percebeu. Tudo o que ela podia ouvir eram os murmúrios de partir o coração de Josie. A morena estava chamando por ela, estava implorando por ela e aqui estava Penelope, incapaz de alcançá-la.

      Aqui estava Penelope, ainda uma covarde de merda.

      Então, em vez de ir atrás do que seu coração queria, Penelope Park apenas estendeu a mão para a toalha fria ao lado da cama, limpando ritmicamente o suor da testa de Josie com a gentileza que ela nem lembrava mais que podia. Ela teve muito cuidado para não tocar em Josie. Como se ela temesse que um único contato de suas peles pudesse incendiá-la. Como se a morena fosse porcelana, fosse porcelana fina. Como se, se estendesse a mão, a morena desapareceria, como um látego de fumaça, como um sonho cruel, e ela ainda estaria lá fora, se afogando, com o coração despedaçado.

      5 anos longos e ainda, para Penelope Park, eles pareciam tão irreais.

      5 anos deixando seu coração correr atrás de um sonho e agora aquele sonho se tornou realidade e começou a assombrar sua alma negra.

      Foi engraçado, não foi? Amar alguém por tanto tempo que seu coração doeu.

      Foi terrível, não foi? Ter saudades de alguém por toda a vida e quando essa pessoa estava bem na sua frente, você não conseguia se obrigar a tocá-la.

Quando o amor se tornou tão difícil?

O amor não era para ser tão difícil.

Mas ainda.

Às vezes, amar alguém era a coisa mais difícil.

Às vezes, amar alguém pode destruir um ser humano.

      Penelope suspirou. Ela levantou a mão boa para esfregar o peito, tentando aliviar a constrição ininterrupta que começou a parecer insuportável desde o momento em que ela colocou os pés dentro da escola novamente. Não tinha parado desde então, e ficou ainda mais doloroso quando ela viu a morena.

A ravenette soltou uma risada abalada. A ironia estava bem na frente de seu nariz de alguma forma. Quando ela disse que seu coração não aguentaria no dia em que ela foi embora, ela quis dizer isso. Quem teria pensado? O coração de pedra pode sangrar.

      Decidida que uma lufada de ar fresco seria bom para ela, Penelope levantou-se desajeitadamente. A dor disparou por ela como elétrica, já que seu pé não estava perfeitamente curado ainda. “Fora de toda a porra do lugar! Eles tiveram que escolher a porra da minha perna! ' ela murmurou cansada. No entanto, seu pequeno discurso foi interrompido na pista quando Josie mudou. Penelope prendeu a respiração quando uma mão se esticou e cegamente alcançou algo. Os pequenos gemidos foram audíveis novamente. Josie começou a chorar de novo.

      "Oh, querida ..." O termo carinhoso inconscientemente escapuliu dos lábios de Penelope quando a morena tentou segurá-la quando ela se levantou. Esse era um dos velhos hábitos de Josie, que começou desde o dia em que dividiram a cama. Penelope sempre foi madrugadora, mas ela nunca poderia ir longe quando as mãos de Josie instantaneamente envolveram sua cintura para puxá-la de volta para o abraço caloroso da morena.

      A memória atingiu Penelope como uma tonelada de tijolos. Foi tipo, 6 anos de viagem para lá, ela nem sentiu tanto quanto um dia e meio que ela passou na escola Salvatore. 6 anos sentindo-se tão vazio e de repente a emoção encontrou um caminho de volta e bateu na nuca dela daquele jeito. Despreparado. Penelope deveria saber. Ela deveria saber que estar aqui iria afetá-la. Mas não importava o quanto ela se preparou; ela nunca poderia antecipar a sensação avassaladora de ver a morena novamente, muito menos saber que a morena ainda se lembrava da sensação de tê-la por perto.

      Ao contrário do que todos acreditam, Josie Saltzman não deixou ninguém dormir ao lado dela. O fato de que ela sempre compartilhou a cama com sua irmã gêmea tornava isso impossível de acreditar, mas ainda assim, Josie não compartilhava suas coisas apenas com ninguém. Penelope ainda lembrava que a morena se sentia particularmente ameaçada quando alguém invadia seu espaço pessoal. Josie não disse isso, mas Penelope percebeu de qualquer maneira. Penelope sempre notou. Então ela pisou na água com cuidado. Ela sempre colocava um espaço respectivo entre eles e esperava que Josie fizesse um movimento primeiro quando a morena se sentisse confortável.

      Hesitante, passo a passo, Josie a deixou entrar. Além de sua família, Penelope era a única com quem Josie se sentia segura para dormir ao lado. Penelope era a única a quem Josie gritava quando estava sonolenta, e apenas por estar perto de Penelope que Josie conseguiu um sono profundo e tranquilo, o que ela raramente teve desde o dia em que Lizzie e ela foram perseguidas por seu tio delirante Kai quando eram mais jovens.

____________________#________________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora