"Ok ... Feliz aniversário, meninas!"Caroline mudou inconscientemente. Seu tom era alto, quase como um grito. Josie sabia que isso só acontecia quando sua mãe estava nervosa. Lizzie era tão parecida com a mãe nesse aspecto, então Josie apenas revirou os olhos e esperou que Caroline descobrisse por si mesma como dar a notícia a eles. Mas ela não pôde deixar de se perguntar, o que poderia deixar sua mãe tão nervosa? Ela enfrentou Klaus Mikaelson - o grande demônio, o lobo mau - com um sorriso e Josie nunca vira sua mãe tão desequilibrada. Minutos se passaram e Josie começou a se sentir um pouco preocupada com um pouco de impaciência.
No entanto, não foi ela quem gritou a pobre desculpa da mãe para distrair porque Lizzie finalmente zombou: “Bem, uma vez que ninguém queria falar com o elefante na sala, acho que serei eu a perguntar então. Quem é aquele, em todo o estilo do capuz assustador de Darth Vader? "
A figura se mexeu desconfortavelmente. Essa pequena ação ganhou um olhar preocupado de Caroline e uma contração de Alaric. Hope ficou completamente imóvel, e Josie sabia que ela não era a única a notar que sob o capô havia algo quase como uma múmia com todas as mãos cobertas com bandagem e tudo.
Estava começando a ficar mais estranho e mais estranho a cada segundo. O silêncio mais uma vez encheu a sala até que a figura - ou criatura - ou o que quer que fosse deu a Caroline um aceno sutil. Com isso, Caroline passou a mão pelos cabelos loiros, como se para acalmar os nervos antes de começar a falar:
“Muitas coisas aconteceram nos últimos anos e vocês, meninas, sabem o quanto eu sinto sua falta e quero ficar aqui. No entanto, como mãe, eu não poderia simplesmente ficar ali sentada sem fazer nada, esperando e exceto o que a fé joga sobre nós. Lamento ter perdido seus aniversários. Lamento não poder estar aqui e cuidar de cada passo que você dá, por não poder estar aqui para o seu primeiro amor, sua primeira luta e seu primeiro desgosto. Mas nem um dia em que eu estava tentando encontrar a cura passou sem que eu não pensasse em minhas lindas filhas. ”
Josie e Lizzie imediatamente se aproximaram de sua mãe e a puxaram para um abraço caloroso. A vampira loira soltou uma risada aguada e seus olhos estavam cheios de adoração. Desde quando seus pequenos munchkins se tornaram tão grandes e tão maduros? Ela tinha perdido tanta coisa e doeu por ficar longe de sua família por tanto tempo. Vinte e um anos vendo a vida de suas filhas de vez em quando afetaram seu coração de mãe, mas valeu a pena. Ela realmente esperava que sim.
“Há anos que procuro e não havia nada. A Maldição de Gêmeos é algo relacionado ao vínculo da alma e à força vital, e a fonte desse tipo de magia quase desaparece de vez em quando. Naquele momento, quando comecei a pensar que estava tentando em vão, nós nos cruzamos e eu a conheci - a merdinha mais teimosa, incrível e maluca que eu já conheci. ” Caroline deu um pequeno sorriso para a mulher sob o capô e todos os olhos foram imediatamente atraídos para a dita mulher. “Ela me mostrou as novas luzes, um lampejo de esperança, mas ela também me assusta pra caralho por sempre tentar puxar coisas estúpidas. Então, eu a trouxe aqui e espero que você seja generoso o suficiente para lhe dar um abrigo, bem como para ficar de olho nela. Para o que vale a pena,
"Ok, então essa senhorita misteriosa ali encontrou o caminho para impedir a fusão, mas ela não é capaz de se cercar?" Lizzie falou com pura curiosidade.
"Vamos colocar desta forma. Quero que ela pare de cair na besteira, então eu a coloco sob minha supervisão. ”
Um pequeno escárnio foi visto.
"E essa pessoa nos daria a honra de conhecê-la?" Alaric disse e abaixou cuidadosamente seu arco, que ninguém realmente sabia quando ele o pegou.
"Claro, diretor Saltzman."
Uma voz tão familiar surpreendeu cada um na sala, exceto o vampiro loiro. Alaric largou o arco no chão e Josie cambaleou para trás até que seu corpo atingiu a mesa de sua mãe. Ela agarrou a borda da mesa como se sua vida dependesse disso. Os nós dos dedos dela ficaram brancos e seu coração estava martelando dentro de suas costelas como se fosse explodir. Sua respiração difícil alarmou sua irmã gêmea. Lizzie apareceu ao seu lado na velocidade da luz e começou a tentar acalmá-la, embora pudesse ver que a tempestade estava devastando aqueles olhos azuis bebê.
Era engraçado como Lizzie se tornara a tábua de salvação de Josie, em vez de outras formas. Mas, ao contrário do que todos acreditam, Lizzie sempre foi alguém com quem ela podia contar. Desde o dia em que eles eram tão jovens até o dia em que ela foi possuída pela magia negra até agora, Lizzie estava lá para ela, em seu jeito estranho de cuidar, e Josie não poderia estar mais grata por ter uma irmã gêmea tão incrível.
Mas o momento de apreciação terminou muito rapidamente quando outra onda de pânico a atingiu. Todos os momentos mais mortificantes de sua vida passaram como um filme. Josie se lembrava vividamente do dia em que Miss Mystic Falls aconteceu e o amor de sua vida foi embora. Ela podia ver a dor espalhando-se por seu rosto antes de se virar e sair. Ela podia sentir a maneira como o coração da bruxa de cabelos negros se partiu e se espalhou pelo chão. E então ela se lembrou do dia em que soube da notícia. Isso a quebrou em pedaços. Era como se sua alma tivesse deixado seu corpo e nem sequer pensasse em voltar. Era como se o coração e a alma dela estivessem encontrando o caminho de volta para casa, e eles estivessem perdidos, porque a casa deles era uma pessoa, e aquela pessoa deitada ali, fria e imóvel, com os olhos fechados, pronta para ser baixada sob os 6 pés chão.
______________________#_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzie
Ficção AdolescenteDepois de quase seis anos, na cerimônia do 21º aniversário dos gêmeos, O Salvatore para Jovens e Superdotados deu as boas-vindas a um rosto familiar: A lenda, O mito, A herdeira presumida morta, A bruxa chefe no comando: Penelope Park. Com seu retor...