C_15 O estranho prt 15

97 9 0
                                    


Isso não é uma merda idiota sádica, de jeito nenhum." Lizzie zombou.

     "Tudo bem." Caroline se esquivou facilmente. Demorou alguns esforços para o vampiro, mas ela conseguiu tropeçar em uma cadeira vazia no canto da sala. Ela caiu como uma marionete de fios soltos. “Vocês podem sair agora. Descanse um pouco. Acho que vou ficar aqui com ela por um tempo. ” Hope queria protestar. Deitada na cama estava sua melhor amiga, ela uma vez tudo após a morte de seu pai. E ela levou quase 6 anos para dar uma olhada em Penelope antes de Park ficar todo ensanguentado sobre ela. Cada fibra de seu corpo gritava para ela ficar, para proteger a bruxa com tudo que ela tinha. Mas Hope também podia sentir que Caroline precisava de algum tempo a sós com a Penelope, então ela concordou severamente e saiu, arrastando atrás de si uma Lizzie Saltzman muito desagradável.

     É por isso que eles estavam lá, sentados em frente à porta de Penelope Park, esperando que Caroline lhes desse uma boa notícia. Além da bruxa de Park que definitivamente foi trazida de volta da morte, Josie era uma das preocupações deles também. Após o evento de magia negra, ela é incrivelmente vulnerável e autoconsciente sobre si mesma e suas ações relacionadas a qualquer magia ou feitiço. Bonnie Bennett disse uma vez, se ela voltasse a viver na magia negra, seria considerado uma 'recaída' e, se isso acontecesse, teria sido mais difícil tirá-la de sua própria mente.

     Depois que Josie desabou, eles imediatamente verificaram se havia algum sinal de magia negra dentro do gêmeo mais velho. Felizmente, não havia nenhum que permanecesse. Mesmo assim, eles queriam ficar de olho nela, pois ela estava muito instável durante o evento desta noite. E com uma alma que estava suportando o peso da dor e do desgosto por mais ou menos 6 longos anos, ela estava fadada a quebrar e queimar.

     Hope não sabia há quanto tempo estava sentada ali, mas certamente muito, muito tempo até Caroline finalmente sair, dizendo que Penelope havia recuperado a consciência. O alívio que tomou conta dela deve ser visível, porque Lizzie apertou suas mãos com um pequeno sorriso de encorajamento.

     Se havia alguém que sabia o quanto ela sentia falta de Penelope Park, essa pessoa era Lizzie. Hope não conseguia contar quantas noites ela se sentou no parapeito da janela há muito abandonada, regando as plantas daquele certo alguém que tinha ido embora sem se despedir, até que Lizzie veio e a arrastou para fora do quarto. Hope não conseguia contar quantas vezes ela acariciou sem pensar a pequena pulseira em seu pulso, aquela que Penelope deixou para trás, gravada com a letra P até que Lizzie agarrou suas mãos e entrelaçou seus dedos para impedi-la de se mexer.

E houve incontáveis ​​vezes, Lizzie a pegou deitada em seu quarto, de frente para o holograma de uma bruxa de cabelos negros criado pelo prisma que Josie se esqueceu de esconder, resmungando algo incoerente, com lágrimas nos olhos.

     Ela sentia tanta falta de Penelope que dói. O único que ela deixou entrar, o único que abriu seu coração depois que seu pai se foi e ela não conseguia se livrar da sensação de perda, tristeza e maldição. Todos que ela amou morreram. Esperança que Mikaelson pudesse lidar com tantas coisas.

     Então é claro que ela ficou aliviada quando soube da notícia. Ela queria invadir, segurar aquela bruxa estúpida e gritar com ela por agir daquela forma, por tudo que ela tinha feito, por ir embora ...

     Mas ela não teve coragem de fazer isso. Pelo menos não agora. Não quando Penelope parecia tão distante. Não quando seu olhar passou por Hope como se fossem estranhos na rua. Seu coração não aguentou. Porque não importava o quanto ela amasse Lizzie, sempre haveria um pedaço dela pertencendo à bruxa do Parque. E ela não estava pronta.

     A diretora então confiou a eles a escola enquanto ela e Alaric se dirigiam ao hospital mais próximo. Hope não perguntou por que Caroline simplesmente não ia até a despensa e pegava a bolsa de sangue que queria. Ela entendeu, sob esta circunstância, Caroline precisava de algo mais forte para mantê-la em forma. Sangue animal simplesmente não serviria.

      Armado com o alívio recém-descoberto de que a bruxa e o sifonador estavam bem, Hope e Lizzie caminharam silenciosamente pelo corredor onde praticamente toda a escola estava esperando para saber o que aconteceu que resultou em uma matilha de lobos sendo trazida de volta com ossos quebrados, o ar cheio de sangue que aquele vampiro a 12 milhas de distância ainda podia sentir e a sensação de magia estranha invadiu o próprio corredor da escola mais segura para seres mágicos.

Mas apenas a sorte deles teria, o alarme da escola mais uma vez soando, sugerindo que havia um intruso.

     "E agora!???"

      O Tribrid rosnou de angústia. Anos e anos atormentando seu temperamento e ainda, o alto a estava testando duramente naquela noite condenável. Seus olhos brilhavam em um tom perigoso de amarelo enquanto seu lobo ameaçava se libertar e roía qualquer coisa, ou qualquer pessoa à vista. Ela se sentia com quinze anos de novo, cansada, com raiva do mundo por estar tão fodida. A aflição correu em suas veias como um incêndio. O medo de Lizzie estar em perigo, a dor de ver Penelope em tal estado alimentou sua raiva ardente. Ela tentou proteger Lizzie dos olhos dos mortais antes de usar sua velocidade desumana para correr direto para o corredor principal, onde toda a escola se amontoou em frente ao fogo, encolhida ao ver um estranho vestindo preto.

     Ele tinha aquele sorriso arrogante que ela não gostou. Tão presunçoso, tão descarado, como se ele fosse o dono do lugar. A parte de Mikaelson nela a tentou a arrancar de seu rosto, mas o cheiro dele a fez parar no caminho. Ele cheirava a sangue. Algo nele indicava que escolheu a violência, apesar de sua postura relaxada. E ele também possuía aquela magia ancestral, quase semelhante a Penelope. Menos poderoso, mas ainda perigoso. Como um lobo olhando suas presas.

____________________#__________________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora