C_19 O estranho prt _19

67 8 1
                                    


Hope podia ver seu conflito interno tão claro quanto o dia, por terem sido a pedra de toque um do outro por muito tempo. Ela sabia que as palavras do homem haviam entrado na cabeça da herdeira. Ela sabia que Penelope estava lutando para permanecer razoável.

- Nellie ... Você sabe que estou certa. Por favor volte para casa..."

Quando a incerteza de Penelope quase saiu do controle, Hope deu um passo à frente, enfrentando o homem. Ela não poderia deixar isso acontecer novamente. Ela acabou de ter Penelope de volta, ela não permitiria que ninguém a roubasse novamente. Penelope já havia dito isso antes, inúmeras vezes, que, para ela, Salvatore também se sentia em casa. Ela já está em casa. Ela está com sua família agora.

"Não se atreva a culpá-la para ir com você!" Hope estreitou os olhos. "Nada do que você disse era verdade. Nós nos importávamos com ela então, nada muda agora. Precisamos dela. " Hope lançou um olhar suplicante para a bruxa que lutava na escada, desesperada. "Eu preciso de você..."

"Fique fora disso, vira-lata." Hope não olhou para ele. Ela está se concentrando em Penelope, que a encarou com tristeza e outra coisa que ela não conseguia descobrir. O conflito ainda estava lá, espreitando na mente de Penelope, por sua postura ligeiramente desleixada e, em seguida, todos juntos, ela evitou o contato visual como se a queimava olhar para Hope por mais tempo.

Mas o Tribrid não vacilou em nada. Ela já tinha tido o suficiente disso. Não há tempo para ficar atordoado, não há lugar para incertezas. Pela primeira vez na vida, Hope não deixaria ninguém tão importante para ela ir de novo, não com as coisas obscuras que nunca foram ditas, não quando Penelope não sabia o quanto Salvatore mudou sem ela, ou o quanto ela mesma também como os gêmeos Saltzman, precisavam dela, ansiavam por ela estar aqui novamente, sã e salva e feliz.

Elas fizeram um voto, Hope e Penelope, uma vez, sobre ficarem juntas, apesar de tudo, de cuidar uma da outra quando alguém tivesse problemas, de proteger uma à outra sempre que algo de ruim acontecesse, de aterrar uma à outra quando o todo mundo está tremendo. Eles fizeram um voto de sempre e para sempre. Eles se separaram, pois havia tantos problemas, mas o que fez Hope se arrepender mais, foi que quando Penelope precisava que Hope estivesse lá para ela, ela estava tão envolvida em Landon e os gêmeos que ela esqueceu que sua melhor amiga tinha sentimentos também , que ela estava lutando por sua vida para manter sua cabeça fora da água.

O maior arrependimento de Hope foi ter deixado Penelope se afogar. Afogar-se na dúvida, embora sua intenção fosse nobre. Afogar-se na tristeza, na solidão, embora ela não fosse merecida. Para alguém que afirmava conhecer e amar a bruxa do Parque, Hope Mikaelson falhou com ela, e a culpa corroeu o tribrido todos os dias e noites, estrangulando-a junto com a dor já pendente de falhar com sua mãe.

Isso fez Hope se questionar. Isso era tudo que ela podia fazer? Um desapontamento? Uma filha mental? Um amigo ruim? Era isso que sua vida estava destinada a ser? Para arruinar as pessoas que ela adorava tanto. Para perder tudo que ela amava tão plenamente?

Foi quando Penelope decidiu partir que Hope pôde verdadeiramente sentir o vazio. Era aquele exato momento, ela sabia, ela havia perdido mais uma pessoa, outro membro da família. E isso a quebrou.

Se sempre e para sempre fosse apenas mais um dia, eu lutaria contra o céu e a terra para fazer você ficar.

Isso foi o que Hope havia prometido a si mesma e prometido à garota que ela pensava que nunca poderia ver novamente. E ela lutou. Às vezes, após a notícia devastadora, Hope voltava para Nova Orleans, em busca da orientação de sua tia para encontrar a alma perdida. Tempos de desespero exigiam medidas desesperadas, as duas últimas bruxas do Mikaelson se derramaram em livros e grimórios, embora tio Kol declarou tristemente que era impossível, apesar do fato de que nenhuma quantidade de convencimento de todos, incluindo Alaric e Lizzie, seria capaz de fazer Hope volta para baixo. Noites sem dormir, lutas acaloradas, tudo que Hope Mikaelson podia sentir, era a doce e condenatória tortura.

-flashback-

Ela não aguentou ...

Ela sabia que devia haver outra maneira. Seu tio, assim como sua tia, eram as provas congeladas. Tinha que haver uma distância para trazê-la de volta. Tinha que haver. Não era como seu pai e tio Elijah, voluntariamente empalados com a estaca de carvalho branco, desejando encontrar paz. Não era típico de sua mãe, aceitar de bom grado que ela estava em um lugar melhor, cuidando dela na vida após a morte sem hesitação, sabendo que ela havia salvado sua filha do perigo implacável.

Não foi nada disso.

Se há algo que Hope Mikaelson sabia com certeza, seria o fato de que Penelope Park nunca poderia ficar em paz quando pensava que o amor de sua vida era a morte. Se há alguma coisa, Hope tinha certeza de que a alma de Penelope ainda estava lá fora, sofrendo, sofrendo, cheia de arrependimento e morando em sofrimento. Hope não aguentou. Então, se ela pudesse encontrar uma maneira de encontrar e guiar a alma de Penelope de volta para outro corpo, como a tia Freya fez uma vez para a tia Rebekah e o tio Finn, ela o faria. E mesmo que isso não pudesse acontecer, ela com certeza esperava que houvesse uma maneira de aliviar a dor de Penelope que estava queimando como um incêndio, para dizer a ela que ela estava louca por se matar sem saber totalmente o que estava acontecendo, para lhe assegurar que Josie estava vivo e bem. Para fazê-la viver. Para fazê-la ficar

____________________#__________________

3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora