A voz do estranho soou um pouco tensa. Mas ele se manteve firme. Seus olhos, por outro lado, ficaram cada vez mais selvagens, mais escuros e mais escuros enquanto piscavam para as bruxas atrás de Hope. Um pensamento pensativo passou por seu rosto, como se ele soubesse o que iria acontecer. Como se fosse uma deixa, as bruxas do Salvatore começaram a cantar junto com ela, de mãos dadas em uníssono. Lizzie também tirou o poder do terreno da escola. Todo o corpo da loira começou a brilhar em vermelho como um sinal de alerta de perigo.“ Salvio Hexia!”
A força de seus feitiços de proteção causou uma agitação no ar, empurrando o homem alguns metros para trás. Ele grunhiu como se estivesse lutando contra o peso de um continente. Mas suas vantagens não duraram muito. De maneiras tortuosas, ele conseguiu encontrar seu elo mais fraco e, sem palavras, ele cortou a bruxa com tanta força que ela imediatamente caiu no chão, segurando a ferida que se estendia de seu ombro até a parte inferior do abdômen.
Como resultado, metade do coven foi pego de surpresa, eles caíram ao redor dela para entoar o feitiço de cura. O que era totalmente necessário. Hope sabia disso. Porque ela mesma fez esse feitiço antes, quando liberou sua raiva sobre seu tio Elijah. Não foi nada bonito. Mesmo um Originals como ele era, ele não suportava mais do que 5 chicotes. Se aquele estranho usasse tanta força quanto ela pensava que ele usava, ela ficaria surpresa se a bruxa ainda estivesse viva.
Quando ele terminou com esse plano perverso, a linha de defesa deles estava significativamente enfraquecida a ponto de causar um perigo alarmante. Ele tinha aquele sorriso que Hope não gostou nem um pouco novamente. E desta vez, ela sabia, eles estão na parte inferior da moeda.
"Parece que as chances estão a meu favor, então
Hope podia sentir a luta de Lizzie através de suas mãos unidas, como se a loira estivesse sobrecarregada com toda a magia dela. Há muito que Lizzie poderia aguentar após o incidente com o ascendente. A loira estava tremendo. Seu rosto empalideceu sob a forte iluminação da sala do corredor. Os objetos estavam começando a tremer violentamente ao redor deles, quebrando várias lâmpadas em processo devido à tensão absoluta de seu poder.
Tudo estava desmoronando rapidamente e Hope não estava pronta para isso.
O homem riu como um maníaco enquanto a cena se desenrolava. Ele parecia tão satisfeito consigo mesmo que irritou os vampiros a explodir. Eles romperam a barreira, lançando-se sobre ele como lobos para a presa com velocidade desumana. Eles caíram direto em sua armadilha antes que Hope pudesse gritar a palavra estrangulada: "NÃO!"
Com um movimento de sua mão, todos eles voaram para a parede, quebrando-a no processo, então caíram no chão com um baque doloroso. Estalando os dedos novamente, todos eles ficaram presos em uma gaiola invisível, impossível de romper. O próprio ar ali parecia se encher de veneno e sons ensurdecedores. Todos os vampiros agarraram suas cabeças como se estivessem sendo torturados, espremidos como um pedaço de limão sob seus feitiços.
Era tão fácil machucar um vampiro, quebrá-los. Que irônico, já que eles deveriam ser invencíveis. Que estranho, para eles serem forçados à submissão apenas pelo toque de uma mão de uma bruxa
Hope grunhiu, tentou em vão quebrar sua maldição sobre eles enquanto segurava o feitiço de barreira. Ela falhou miseravelmente. Ele causou tanto dano que tudo que ela podia fazer era tentar fazer o controle de danos. Ela e Lizzie foram as últimas defensoras da escola cheia de crianças. Ela não poderia falhar. Ela não perderia sua casa, sua família. De novo não. Não dessa vez.
Mas ele tinha o ponto. As chances não estavam a seu favor. Há muito que ela poderia fazer nesta situação. Mesmo com a força do tribrido, ela lutou para se manter firme. O sangue caiu de seu nariz em gotas, ela não percebeu. Seus pés tremeram. Por Deus ... Como ela gostaria de estar preparada para isso. Como ela desejava não suprimir seu poder por tanto tempo. Ele voltou e a mordeu na bunda com vingança.
Ela não podia contar com ninguém agora. Os lobos sofreram tantos danos em uma noite que demorariam uma eternidade para se recomporem. Metade das bruxas foi gravemente mutilada, tentando o seu melhor para ficar na terra dos vivos. Os vampiros foram presos, torturados. Havia apenas Lizzie, mas o sifonador parecia tão frágil. Hope sabia que Lizzie era poderosa, mas neste ponto, opor-se ao peso da maldição começou a parecer uma tarefa real.
"Por que diabos você está fazendo isso ?!" Hope rosnou. Seus olhos ficaram amarelos de raiva. Tudo nela estava queimando como um incêndio. Ela queria explodir. “Você está tendo um ataque de raiva como a porra de uma criança de 12 anos. Seus pais não te ensinaram boas maneiras !? ”
Com sua palavra, seus olhos escurecem para a sombra da noite. O estranho brilho formou-se ao redor dele, junto com uma onda insuportável de magia antiga e dor e raiva, batendo em seu escudo como um martelo de Deus.
"Ah, então estamos atacando famílias agora?" Hope cerrou os dentes quando ele deu um passo à frente, aplicando mais pressão, quebrando sua defesa. “Se você quiser falar sobre família, eu falarei sobre família!”
O sorriso afetado em seu rosto se transformou em um rosnado feio. Ele cerrou o punho. Os vampiros gritaram de dor, quase desmaiaram. Então, com um golpe de sua mão, ele derrubou todo o coven, choramingando.
"Vamos falar sobre como você desviou a única pessoa importante na minha vida, a levou a um ponto sem volta!"
Seu ataque ficava mais selvagem a cada segundo, como um animal atacando.
“Vamos falar sobre como todos vocês são um merda que nem merece a atenção dela! Como todos vocês falharam em protegê-la, como o que prometeram antes! "
Todo mundo estava olhando para ele agora. O céu estava estrondoso com um trovão. Luzes brilharam pelos corredores escuros, entrando sorrateiramente pelas janelas.
___________________#____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzie
Teen FictionDepois de quase seis anos, na cerimônia do 21º aniversário dos gêmeos, O Salvatore para Jovens e Superdotados deu as boas-vindas a um rosto familiar: A lenda, O mito, A herdeira presumida morta, A bruxa chefe no comando: Penelope Park. Com seu retor...