Nunca foi uma boa maneira de iniciar uma conversa com essas palavras em particular, mas de alguma forma, também era a melhor maneira de não revelar nada, então Caroline foi em frente. Os gêmeos entenderam imediatamente. Com um movimento do pulso de Lizzie, a festa acabou e Hope Mikaelson apareceu magicamente ao lado da gêmea loira para segurar sua mão como uma âncora. Havia alguém lá para ajudar Josie também, mas a morena estava tão ocupada franzindo o cenho para a figura encapuzada para notar qualquer coisa. De alguma forma, aquele ser misterioso trouxe uma onda de emoção por seu corpo. Essa sensação enervante nunca mais aconteceu desde o dia em que seu ex-amante foi embora em seu aniversário de 16 anos e Josie não sabia mais o que estava acontecendo com ela.
“Josie, baby, você está bem? Você parece um pouco pálido aí. "Uma voz a fez sentir e finalmente Josie percebeu que Jade, sua namorada, era quem pegava sua mão o tempo todo. Ofereceu a Jade um pequeno sorriso tranquilizador, ela exalou a respiração que não sabia que estava segurando e desviou os olhos para outro lugar. Ela percebeu a expressão no rosto de Hope. Era o mesmo olhar atordoado que ela tinha apenas um minuto antes. Naquele momento, ela teve certeza de que havia algo estranho naquele ser e, para confirmar seu pensamento, Hope estremeceu. Os olhos do tribrido estavam cheios de incerteza e um pouco de medo.
O que diabos poderia ser aquela coisa que fez até mesmo o tribrido se sentir surpreso?
"Vamos para algum lugar privado, certo?"
Caroline suspirou ao perceber as suspeitas das meninas. Seu olhar preocupado permaneceu na figura encapuzada por um segundo e então com uma mão estendida, ela gentilmente guiou aquele ser para longe. A máscara estóica que estava em seu rosto apenas um momento antes se transformou em algo suave, quase amoroso, quase como se ela estivesse tratando sua filha perdida e frágil. Sem fazer barulho, eles se dirigiram ao escritório de Caroline, deixando as meninas para trás, cheias de dúvidas.
"O que é que foi isso?" Jade foi a primeira a quebrar o silêncio.
"Eu honestamente não sei." Josie sussurrou.
“Algo está errado sobre aquele cara. O cheiro é estranho. Eles não tinham o cheiro distinto de um tipo específico, mas posso sentir todo tipo de magia antiga irradiando deles. ” Hope franziu as sobrancelhas; seu lobo interno estava uivando. “Como o Hollow ...” Ela acrescentou com um tom abalado
.Lizzie, que ainda estava quieta, apertou seu aperto na mão de Hope. Ela estava tendo uma luta interna própria. A sensação era um tanto semelhante, mas mais fraca. Ela havia sentido isso antes, mas não por meio de The Hollow como Hope, era por meio de Jini e suas visões condenáveis. Ela sentiu isso no universo alternativo onde Josie morreu depois que a fusão aconteceu, mas na época, ela não sabia o que diabos causou aquela sensação perturbadora. Agora ela sabia. A aparência daquela figura encapuzada a atingiu bem no peito. Aquele ser estava em algum lugar na pior visão que Jini mostrou a ela, e agora eles estavam bem aqui na Escola Salvatore. Isso não poderia ser uma boa notícia. Lizzie rosnou baixinho.
Você está bem, amor?"
Visivelmente relaxada quando ela travou os olhos com os azuis oceano de Hope, Lizzie suspirou. Talvez ela estivesse apenas sendo paranóica. Talvez não tenha sido nada. Sua mãe não deixaria um assassino entrar na escola e deixá-los machucar Josie e ela. O lado superprotetor de Caroline também não se permitiria fazer isso. Então, Lizzie se preparou e respirou longa e profundamente. Ela deu outro aperto na mão de Hope e acenou com a cabeça.
“Tão bem quanto eu posso estar, querida. Não vamos fazer a mamãe esperar. ” Lizzie disse.
“Você quer que eu vá junto?”
Depois que o casal saiu, Jade timidamente tocou o quadril de Josie e virou a gêmea mais velha para encará-la. Josie parecia tão fora de si e Jade não podia deixá-la fora de vista assim com aquela criatura perigosa dentro da mesma sala. O sifonador havia passado por tanta coisa e Jade estava relutante em deixá-la sozinha sem proteção. Sim, Hope Mikaelson era o poderoso tribrido e Lizzie Saltzman era aterrorizante com seus feitiços. Além disso, havia Caroline. Mas quem sabia o que aquela criatura poderia fazer com eles? Até Hope parecia temerosa e Caroline era tão cuidadosa com sua abordagem, então o que poderia garantir que Josie ficaria bem sozinha?
Josie deu a Jade um sorriso reconfortante e depois disso veio um beijo suave e fugaz em sua bochecha antes de soltar as mãos de Jade e andar distraidamente atrás do tribrido e de sua irmã gêmea. Ela podia ver que a insegurança ainda estava lá nos olhos de Jade, mas ela não conseguia pensar nisso. Em vez disso, tudo que ela conseguia pensar era essa sensação estranha, a inquietação estava revirando dentro de seu estômago a fazia querer vomitar. Algo estava errado, ela sabia. Como ela estava fora do escritório de sua mãe, ela também sabia que estava prestes a descobrir.
O escritório da mãe nunca se sentiu tão abafado assim antes, Josie percebeu. Sua irmã, provavelmente se recusou a se sentar, ficou ao lado de Hope. Suas sobrancelhas franziram em irritação. A esperança não foi melhor. Ela tinha aquela carranca característica em seu rosto, que só apareceu quando ela estava lidando com monstros perigosos e, claro, quando ela acidentalmente irritou Lizzie e não soube como fazer as pazes depois disso. Os dois pareciam nervosos, e era absolutamente compreensível, especialmente quando estavam cara a cara com a estranha figura que por acaso estava ao lado de sua mãe. A figura não falava, nem falava, nem fazia barulho por si só, mas de alguma forma era ainda mais intimidante. Josie não gostou e, aparentemente, seu pai também não gostou, já que lentamente mudou sua postura e a protegeu com seu corpo.
____________________#___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 temporada=Hosie pizzie posie jasie henelópe hizzie
Teen FictionDepois de quase seis anos, na cerimônia do 21º aniversário dos gêmeos, O Salvatore para Jovens e Superdotados deu as boas-vindas a um rosto familiar: A lenda, O mito, A herdeira presumida morta, A bruxa chefe no comando: Penelope Park. Com seu retor...