THE DINNER
[...]
-Então, me contem mais sobre vocês...- meu vô disse enquanto jantávamos -O que você gosta de fazer, minha jovem?- ele disse se direcionando a Susana.
-Eu gosto de ler, estudar, aprender...- ela responde após dar uma colherada em sua sopa.
-Vejo que se parece com meu neto, se estou certo Ben também aprecia a leitura e os estudos- meu avô adiciona e faz Ben se envergonhar, ele odiava quando a família fazia ele passar vergonha quando a menina que ela gostava estava presente, e eu amava/amo isso.
-Ah, eu não sabia. Um dia desses podemos discutir sobre livros, o que acha, Benj?- ela diz se voltando para Ben, ele está quase corando a esse ponto.
-sim, claro...- ele murmura apenas focando em seu prato de comida.
-E você, meu bom rapaz, o que te interessa? Tem planos?- ele, dessa vez, á Pedro.
-Bom... eu gostaria de fazer medicina, mas não sei muito bem... Prefiro deixar o tempo passar e as coisas se ajeitarem, e aí sim, decidir o rumo que irei seguir- ele responde o mais velho.
-Sábia escolha. Morgs e você? Já decidiu o seu futuro ou ele ainda é incerto? Não sabe o que seguir?- meu avô me pergunta.
-É, queria ter como fazer tudo o que gosto, mas não é possível...- respondo-o.
-Mas suponho que já tenha alternativas, correto?- ele diz me olhando.
-Sim, algo que se relacione com música, ou pintura, ou livros, ou escrita. Já que é o que eu gosto de fazer.- cito minhas opções e logo após levo mais uma colherada de sopa na boca.
-Ainda toca piano?- ele me pergunta.
-Sim,- Respondo simples.
-ótimo, precisamos de um voluntário,- ele se levanta indo á um dos móveis e tirando o pano que estava em cima dele -o que acha de tocar um pouco?- ele me pergunta com seu típico sorriso.
-seria ótimo!- digo me levantando e indo até o piano.
[...]
[...]
Quando termino de tocar todos aplaudem e Ben se levanta indo até mim e me abraçando.
-Está melhor que eu! Nem parece que ficou uns 10 séculos sem tocar! E eu que estou aqui há quase um mês, diariamente tocando não consigo fazer um terço do que você acabou de fazer- ele diz exagerado e eu riu levemente.
------------------------------------
A parte de Narnia está chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...