FIGHTS AND ARGUES
[...]
-Está lá! Está lá mesmo!- foi o que Lúcia disse após me acordar e me levar ao quarto de Pedro e Edmundo -Eu não estou ficando louca!-
-o que aconteceu Lu?- eu pergunto à mais nova animada com a sua "novidade".
-Narnia, o lugar que eu fui ao dia do pique esconde- ela me responde.
-Como assim Lúcia?- Pedro questiona sua irmã
-A floresta estava lá, eu não estou ficando louca, e dessa vez Ed foi!- Ela disse olhando o irmão moreno que estava com sua cara amarrada de sempre.
-Ed, você viu o fauno?- Pelo o que Lúcia me falou, horas depois do meu episódio de desmaio, ela viu um fauno chamado Sr. Tumnus, me contou que ela tomou chá com ele e que ele é "muito bonzinho" segundo ela.
-Bom, ele não exatamente foi comigo. Aliás, onde você estava Edmundo?- A menina de cabelos castanhos pergunta ao irmão que estava ao seu lado, a esse ponto eu já sabia que provavelmente algo daria meio errado e acabaria em outra discussão.
-Desculpa Pedro, eu só queria brincar um pouco, mas você sabe como são as crianças de hoje em dia... elas não conseguem parar de fingir.- Edmundo disse debochada e maldosamente à sua irmã mais nova, que saia do quarto do mesmo e de Pedro chorando
-Lúcia!- Susana disse indo atrás dela e Ben também foi.
Nesse momento só estávamos eu, Pedro e Edmundo; o mais novo entre nós mantínhamos um sorriso divertido e brincalhão em seus lábios, eu e Pedro nos entre-olhamos e eu disse:
-Devia prestar atenção nas suas palavras e ações Edmundo... Porque elas podem machucar alguém ou a você mesmo.- após dar um breve conselho ao moreno, eu e Pedro saímos do quarto, mas não antes de ele empurrar Ed na cama do mesmo.
-Vocês estão a um passo de dormir no estábulo!- Disse a nossa querida governanta, Dona Marta.
Até que meu avô aparece e diz:
-Acredito que está aqui precisa de um chocolate quente.- ele disse se referindo a Lúcia -Vocês dois,- agora ele se refere, Susana e Pedro -venham comigo. E Morgan, Ben e Edmundo, por favor voltem para os quartos.- Vovô termina com um sorriso singelo e eu e os meninos voltamos para nossos devidos quartos e eu apenas fecho minha porta, me jogo na minha cama tentando digerir o que acabara de acontecer.
Tentando raciocinar, porque Lúcia mentiria sobre a tal de "Narnia"? Porque Edmundo e Pedro estão sempre brigando? Porque Ed implica tanto com a Lúcia?
Minutos após me fazer essas perguntas mentalmente, fui me aprontar para dormir. Fui ao banheiro, escovei os dentes, tirei o roupão que antes eu usava já que a noite não estava tão quente, me olhei no espelho e dei um longo suspiro. Aqueles irmãos, às vezes, viravam minha vida de cabeça para baixo.
Depois de "ficar pronta" para dormir, meu sono já havia sido perdido, então resolvi ler.
[...]
Devo ter lido uns bons trinta ou quarenta minutos, até que eu ouço batidas na porta, me levanto e vou até lá. Era Pedro, com um sorriso lindo e um olhar cansado.
-O que está fazendo aqui, Pedro?- eu pergunto ao ver o loiro a minha frente
-sem sono também?- eu assenti
"entra" eu disse abrindo espaço para o mais alto entrar em meu quarto
-quarto legal...- ele fala tentando puxar assunto
-ah, obrigada- eu digo meio envergonhada, meu quarto estava uma verdadeira zona
-então...- ele diz
-então?- e eu repito
-eh, boa noite...-
-Boa noite, P (A/N: lê-se "pi")...-
-Até amanhã, Morgie...- ele diz atravessando a porta e saindo
Ok... esse apelido me deu borboletas no estômago...
———
Um capítulo mais longo para vocês!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de clicar na estrelinha se tiverem gostado!
Fiquem com um gif de livro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...