NO MORE ICE
Só restava o casaco da pequena e Pedro olhou para Susana, que via que apenas restava o casaco. Já sei onde isso acaba. Discussão.
-O que você fez?- Exclamou Susana enquanto Pedro parecia amargamente triste.
-Lúcia!- eu gritei.
-Lúcia!- Susana e eu gritamos juntas.
-Alguém viu meu casaco?- uma voz fina soou. Lúcia.
Ela estava com bastante frio, tentando se aquecer. O que obviamente não deu muito certo já que as roupas de todos humanos ali estão molhadas. Ela veio ao encontro de Pedro para pegar o casaco que o irmão segurava.
-Não se preocupe, querida. Seu irmão vai cuidar muito bem de você.- O Sr. Castor disse.
E a Sra. Castor logo falou:
"E acho que não vão mais precisar desses casacos"
Uma árvore de cerejeira estava florescendo. Pedro estava certo. Chega de gelo!
[...]
Tínhamos chegado ao tal exército de Aslam. Eu e Pedro conversamos durante o trajeto, havíamos até dado as mãos! E eu achava que Ben era o menino mais cavalheiro que eu conhecia...
Mal sabia eu que eu iria ter a honra de conhecer Pedro Pevensie.
Um barulho pode ser ouvido anunciando nossa chegada...
Eu e Pedro nos olhamos maravilhados. Se o que a raposa disse for verdade, somos as pessoas predestinadas a comandar este lugar.
As pessoas à nossa volta nos olhavam admiradas. Também tinham várias criaturas místicas, se vovô estivesse aqui...
Ele com certeza estaria contando sobre a história de cada uma. Sabem... sinto falta dele, mas isso é pura magia.
-Por que estão todos nos olhando?- Susana pergunta
-Talvez achem você engraçada.- Lúcia brinca
-Ou muito bonita...- Sussurra Ben.
O charme Kirke corre pelo nosso sangue e talvez esteja também nos nossos pontos fracos "ter uma queda por um dos irmãos Pevensie"...
Pedro sacou a espada e logo eu saquei a minha, ele me olhou como se dissesse com os olhos: "Você fala ou eu falo?". Eu virei para frente e empunhei minha espada para o centauro à nossa frente.
-Nós viemos para ver Aslam- eu disse em um tom de bravura.
Logo o centauro olhou para a cabana e algo se mexeu. Todos à nossa volta se ajoelharam. As cortinas se abriram revelando um leão.
O animal com juba olhou para nós na sequência em que estávamos. Lúcia. Susana. Pedro. Eu. Ben. Um por um.
Nos ajoelhamos em sinal de reverência.
-Bem-vindos, Pedro e Benjamin, Filhos de Adão.- os meninos levantaram a cabeça; -Bem-vindas, Morgan, Susana e Lúcia, Filhas de Eva- completou e eu e as meninas olhamos o grande leão -E bem-vindos, Castores. Agradeço a vocês.
-Mas onde está o outro?
-É por isso que estamos aqui, senhor. Precisamos de ajuda- O loiro e eu guardamos as espadas.
Como vamos explicar a Aslam o que aconteceu sem incriminar Ed?
──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────
Feliz natal gente!
uhulllllll já tamo com aslammaratona 5/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...