THE DANCE
(no dia da coroação)
E aqui estamos nós...
No baile da coroação, e nesse exato momento Lúcia e Ed estão dançando, assim como Susana e Ben. E Pedro está cumprimentando alguns narnianos, já que ele é o Grande Rei, por ser o mais velho entre seus irmãos.
E eu, eu estou aqui morrendo de amores pelo Grande Rei... pode parecer bobo, mas eu sinto que Pedro é alguém que eu facilmente me casaria, por exemplo, muito apressado? É com certeza, vamos dizer... ter um relacionamento! É, é melhor falar sobre um namoro primeiro antes de falar de um casamento, isso é muito emocionado para quem você apenas deu uns beijinhos.
Logo vejo o loiro vir em minha direção... ai, ai, ai... essas horas eu queria não ter ansiedade!
-Morgie!- Ouço a voz do menino soar pelos meu ouvidos.
-Pedro!
-Eu queria saber se você, se você gostaria de dançar?- Ele me pergunta.
-Ah! Claro! Quer dizer, sim, eu adoraria!- Respondo ele e logo sinto nossas mãos se encostarem e sorriu com o toque do garoto.
-Você sabe dançar?- Pedro me provoca.
-Você sabe?- Respondo no mesmo tom provocativo.
-Mas é claro que sei!
-Veremos!- Brinquei com Pedro e logo rimos.
Logo estávamos na parte de dança do salão, no meio para ser especifica, e com isso os olhares foram voltados para nós.
-Pedro, todo mundo tá olhando...- Sussurrei para o menino.
-Tá nervosa?
-Um pouco...
-Só olha nos meus olhos, tá bem?
-Ok...- Falei virando meu olhar para os lindos olhos azuis do menino que na minha frente estava.
Uma nova música se iniciou, o Grande Rei colocou uma de suas mãos na cintura e eu apoiei meu braço em seu ombro, devido a questão da altura aquilo ficou perfeitamente perfeito!
[...]
Depois de dançar muito, eu e Pedro resolvemos olhar as estrelas e sair um pouco do tumulto que tinha dentro do salão. Já tinha anoitecido e o seu estava muito estrelado e bonito.
-Sabe...- Começou o garoto; -eu nunca pensei que seria Rei, muito menos "O Grande Rei"...- Ele diz a última parte fazendo aspas com as mãos.
-Bom, eu nunca pensei que uma terra mágica existisse, que animais falavam, que um Leão seria um rei ou que faunos eram reais, mas aqui estamos... em Nárnia...
-Quando você falou aquilo no campo de batalha, foi sério?- Ele me perguntou, me fazendo lembrar do que eu tinha dito.
FLASHBACK ON
-E você, Morgie, está comigo?
-Sempre, sempre vou estar.
-Por Nárnia e por Aslam!- Anunciou Pedro.
FLASHBACK OFF
-Sim, claro que foi!
-Ah...
-Pedro? Que foi?
-É que, eu não sei como te falar isso...
-Pode confiar em mim, pode falar...- Eu disse e depois segurei a mão de Pedro, fazendo-o olhar para mim.
-Você disse que sempre estaria comigo, certo?- Ele me pergunta e eu assinto; -Então... porque não ficamos juntos! Já nos beijamos, eu sei que foram poucas vezes, mas foram especiais, pelo ou menos para mim...
-Para mim também foram, Pedro...
-Eu gosto de você, mas um relacionamento tem dois lados... você gosta de mim?
-Sim, eu gosto de você não como amigo apenas... como mais que isso...
Então ele me beijou, a luz do luar, em uma linda noite.
-Mas tem uma coisa...- Eu disse após nos separarmos do beijo; -Eu quero ir com calma, porque se não der certo nós dois não nos machucamos, okay?
-Por mim tudo bem!
E logo voltamos a nos beijar...
──── ∗ ⋅✧⋅ ∗ ────
Primeiro capítulo dessa parte! Decidi manter a sequência de números porque querendo ou não é uma continuação da história.
Espero que gostem!
Não esqueçam de clicar na estrelinha, no caso votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one of us- p. pevensie (EM REVISÃO)
Fanfiction(LIVRO DOIS E TRÊS DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL) Onde Morgan Smith vai para nárnia. Se apaixona. Vive uma aventura. Chora. Sorri. Descobre coisas que ela jamais imaginou existirem ou que poderiam ser reais. Pedro Pevensie x OC Quer saber mais? Leia... ...